Depois daquele dia de felicidade e tristeza ao mesmo tempo, eu cheguei em casa triste mas feliz também eu me deitei na cama apenas pensando no que havia acontecido.
_Miguel(pensamento): mas que merda ai deus Miguel, por que vc não pensar antes de fazer eu não to acreditando que eu ia termina com ele.
Horas atrás.
Os dois estavam deitados no gramado.
_Miguel: vc não ta com medo?
_Douglas: não.
_Miguel: como vc não ta com medo mas que merda(reviro o rosto).
_Douglas: ei olha pra mim.
Faço oque ele manda, quando viro ele me da um selinho fico corado.
_Douglas: vc se lembra de quando vc perguntou se a sociedade ficar contra a gente.
_Miguel: sim me lembro.
_Douglas: oque eu disse?
_Miguel: que ficaremos contra ela.
_Douglas: então? vamos enfrentar juntos, agente se ama então não tem como mudar isso.
Na mesma hora eu o abraço, fiquei em seus braços ate que ouso o sino.
_Douglas: vamos.
_Miguel: ESPERA!
_Douglas: oque?
_Miguel: olha vamos manter nosso namoro escondido ok?
Ele me olha com uma cara nada feliz.
_Miguel: Mu é por enquanto ta?
_Douglas: ta, eu faço de tudo pra ficar do seu lado
Eu apenas retribuo com um sorriso, então fomos após eu entrar na sala me jogam um balde de aguá na cara e todos começam a rir, ate que vejo Douglas com um olhar furioso então sou defendi por meus amigos.
_João: se continuarem rindo vou ferrar a vida de cada um aqui.
_Jisso: isso mesmo.
_Mirella: sinceramente vcs não tem vergonha de fazer isso? vcs gostariam de tar no lugar dele pra sentir oque ele estar sentido, tenham o minimo de respeito.
Sendo assim fico feliz por ter sido defendido e por ter amigos.
Voltando pro presente.
Após tantos pensamentos tomo meu banho saio dele e me visto, fico de bobeira no celular ate receber uma mensagem.
Mu.
_Douglas: oiii.
_Miguel: oi.
_Douglas: vamos sair?
_Miguel: pra onde?
_Douglas: 19:horas eu venho buscar vc.
_Miguel: ok.
Após chegar a hora escuto o Douglas tocar a campainha e dou tchau a minha mãe e vou.
_Miguel: onde vamos?
_Douglas: calma vc só ira saber quando agente chegar.
Após chegarmos sinto Douglas tampar minha visão.
_Miguel: que isso?
_Douglas: calma é surpresa, chagamos.
Abro os olhos e vejo um piquenique na beira mar, na mesma hora fico com os olhos cheios de lagrimas.
_Douglas: não chora mochi.
_Miguel: QUE MERDA VC SÓ FAZ ISSO PRA FAZER EU CHORAR MESMO!!!
_Douglas: ei vc sabe que eu amo vc.
_Miguel: eu também te amo.
Então ficamos comendo as guloseimas que Douglas fez, depois de termina ficamos deitados vendo o céu estrelado.
_Douglas: o céu é tão lindo né?
_Miguel: sim.
Ficamos um tempo calados ate que resolvo puxar assunto.
_Miguel: vc imagina o nosso futuro juntos?
_Douglas: pra falar verdade eu nunca pensei nisso, mas no que vc pensar?
_Miguel: ok eu imagino que quando a gente se forma na faculdade e conseguir um emprego, agente vai comprar nosso primeiro apartamento juntos ele não sera muito grande mas sera confortável de ficar, vc que vai ficar cozinhando ok sou péssimo nisso então terá nosso quarto ele sera não tão grande mas a cama vai ser de casal ahhh iremos criar um gato o nome dele sera legochi.
_Douglas: ksksks serio legochi?
_Miguel: sim é de um anime super legal, vc deveria ver é da Netflix.
_Douglas: ok mas vc não falo do casamento.
_Miguel: ca-casamento (corado)
_Douglas: sim terá uma hora que vc ou eu sentiremos vontade de casar.
Então apenas fico deitado em cima de seu peito, eu me senti que finalmente eu estava em meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.