Douglas entrando lá ver Miguel, a Mãe do menor já vai direção do mesmo.
_Mãe: filho meu deus oque dever ter acontecido com vc meu amor?
Mãe de Miguel na mesma hora começa a chorar Douglas também começa a chorar, então depois de alguns minutos Miguel havia acordado, e se assusta ao ver Douglas.
_Miguel: oque ele faz aqui?
_Mãe: ele quem meu amor? ahh Douglas queria muito ver vc.
_Miguel: Douglas sai daqui.
_Douglas: mas.
_Miguel: SÓ SAI AGORA!!!
_Mãe: sai por favor Douglas ele estar alterado, depois vcs se falam.
_Douglas:mas.
_Miguel: SAI!!!!
Então Douglas sai, pois não queria que seu pequeno se alterasse, Douglas não conseguia parar de pensar no por que Miguel estava assim.
_Douglas(Pensamento): oque sera que eu devo ter feito? por que ele estava assim? ahh Miguel por que vc é tão complicado, por favor deixa eu fazer parte de sua vida me conte oque estar acontecendo com vc? acho que não posso mas viver sem estar ao seu lado.
Com Miguel.
_Mãe: filho estar tudo bem com vc?
_Miguel: sim, Mãe estar.
Mãe de Miguel na mesma hora repara que nada estar bem pela sua cara então resolve ter uma conversa com ele.
_Mãe: Miguel eu estou falando serio, agora não é hora de esconder coisas de mim já que sou sua Mãe, é sua obrigação me contar oque estar acontecendo com vc sei lá ultimamente tem hora que vc estar feliz ai do nada vc não estar, me fale Miguel se vc precisa de ajuda essa ajuda sou eu, eu sou sua família vc só tem a mim então deixa eu te ajuda como sua mãe, como sua amiga.
Miguel na mesma hora começa a chorar, ao ouvir as palavras de sua Mãe.
_Mãe: FILHO POR QUE VC ESTAR CHORANDO?
_Miguel: MÃE VC TEM TODA RAZÃO!!! MAS... MAS... EU NÃO CONSIGO EU NÃO TENHO FORÇAS.
_Mãe: MIGUEL NÃO DIGA ISSO VC É A PESSOA MAS FORTE QUE EU JÁ VIM NÃO DIGA ESSAS BESTEIRAS!!!
_Miguel: MÃE É SÓ QUE EU NÃO CONSIGO MÃE EU SOU FRACO.
Imediatamente Mãe de Miguel o abraça e os dois passam um tempo naquela posição.
_Mãe: filho me escuta vc não é fraco, vc é forte vc é alguém incrível, nunca me esculta NUNCA coloque mensagem negativa em sua mente, vc é incrível não fala mas isso só me conta oque estar acontecendo com vc ME CONTA POR FAVOR!!!
_Miguel: Mãe... não chorar por favor ODEIO VER VC TRISTE não chorar.
_Mãe: ME CONTA POR FAVOR ME DEIXAR AJUDAR VC, por favor deixa eu te ajudar é só isso que peso.
_Miguel: tudo bem Mãe eu conto, Mãe eu sou, Mãe eu sou...gay.
Com Douglas, o mesmo andava pensativo ate que o sinal toca e todos vão para suas salas Douglas chegando lá vai em direção em Jisso.
_Douglas: Jisso vc sabe o por que Miguel ficou daquele jeito?
_Jisso: não mas, Douglas preciso contar uma coisa em seu ouvido que acho que possa ajudar.
Então Douglas virar seu ouvido e Jisso sussurra o seguinte.
_Jisso: quando o novato chegou, Miguel o viu e imediatamente ficou desesperado agente não sabe o por que mas acho que Miguel conhece ele.
Então Douglas se vira para o Nicolau e já fica com uma cara nada boa para seu lado Nicolau percebe e não da confiança Douglas já estava fervendo de raiva.
_Douglas(pensamento): oque esse idiota fez para o mochi, se fez algo que eu não goste ele estar ferrado na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.