Douglas ver a mensagem.
_Miguel: oi tudo bem vc chegou bem em casa?
Então Douglas Liga para Miguel.
_Miguel: QUE MERDA ELE TA ME LIGANDO!!! ta, ta eu vou atender naturalmente vamos lá.
Então Miguel atende.
_Miguel: oi Douglas é é tudo bem?
_Douglas: é oi sim eu to bem e vc?
_Miguel: sim é to bem sim ksksks então é merda eu não sei oque falar.
_Douglas: só fala eu gosto de ouvir sua voz mas eu quero falar de algumas coisas.
_Miguel: vc gosta DO QUE AI MERDA PARA DE FALAR BESTEIRA TA, então do que vc quer fala?
_Douglas: ksksks então continua sem falar comigo na escola ta como sempre para o Luis não te machucar eu não quero que ninguém machuque vc ta?
_Miguel: ta, ta eu vou fazer isso mas uma pergunta é agente vai continua como amigo né?
_Douglas: ahh seu bobinho logico que vou continuar sendo seu amigo.
_Miguel: ok então é Douglas mas uma pergunta posso?
_Douglas: pode sim bobinho.
_Miguel: então eu quero saber se vc gosta de é, merda da LARISSA TA?
_Douglas: OHHH É ENTÃO NÃO NÃO NÃO MESMO, ta agente não tem nada eu não to afim de ter um relacionamento com ninguém e sabe agora nem mesmo, pois ela ta obcecada por mim agora que eu não quero mesmo.
_Miguel: ahh então vc não gosta dela?
_Douglas: não, eu não gosto.
Miguel imediatamente da um sorriso mas sua felicidade acaba quando Douglas tinha falado que não quer ter relacionamento com ninguém.
_Miguel:então vc não quer namorar agora?
Douglas percebe que falou algo de errado ele queria dizer que estar sentindo algo por Miguel mas não queria dizer agora pois queria o proteger.
_Douglas: MAS EU SABE TALVEZ DEPOIS QUE ESSA LOUCURA DA LARISSA ACABE, SABE TALVEZ EU QUEIRA ME RELACIONA.
_Migue: ok então é sabe eu também não vô querer nada agora com ninguém por conta de minha sexualidade como vc já sabe.
_Douglas:é sim eu sei.
Então eles ficaram conversando ate que chega o outro dia, Miguel avia chegado na escola e ele vê os seus amigos e vai em direção a eles.
_Miguel: oi gente.
Niele o abraça imediatamente.
_Niele: eu sinto muito pelo oque aconteceu com vc.
_Jisso: todos nós sentimos.
_João: sim sentimos.
João o abraça Miguel se sentiu seguro feliz por tantas amizades novamente e se sentiu mas feliz por ter a amizade de alguém que ele tanto já amava Douglas, mas alguém inesperado aparece do nada e empurra o João e bate na cara de Miguel na frente de todo mundo.
_Larissa: OI IDIOTA VC TA BEM EU ESPERO QUE NÃO ENTÃO EU E DOUGLAS NOS BEIJAMOS ONTEM TA ENTÃO É VC SAIR DE PERTO DELE TA ME OUVINDO.
Quando Miguel ouviu isso ficou sem palavras e só saiu do lugar.
_Jisso: MIGUEL ESPERA!!!
_Jisso: ei Larissa por que vc fez isso em ?
_Niele: João vc estar bem?
_João: sim eu estou, AGORA QUERO SABER QUE MERDA FOI ESSA EM LARISSA VC CHEGA ASSIM ME EMPURRA E BATE NA CARA DO MIGUEL QUE MERDA FOI ESSA EM?
_Larissa: NÃO TE INTERESSA PORRA TA AGORA ME DEIXA EM PAZ.
_João: AHH NÃO ME INTERESSA SERIO CLARO QUE ME INTERESSA ALEM DE ELE SER MEU AMIGO VC TAMBÉM É.
_Larissa: AHH SERIO EU SOU SUA AMIGA OU SOU A GAROTA QUE VC GOSTA EM?
_João: OOQUE QUE?
_Larissa: AHH NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO TA.
_João: ah agora vc vem comigo.
_Larissa: OQUE ME SOLTA AGORA!!!
Então João leva Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha história (COMPLETO)
General Fictionum garoto conhece alguém esse alguém sera que é destinado a ficar com ele.