Amanhã é o meu aniversário.
Dentro de 4 horas irei, finalmente, fazer 18 anos.
Há alguns anos seria apenas mais um dia normal, mas agora? Agora estou a vestir-me para a melhor e mais divertida tradição de aniversário que os meus melhores amigos prepararam.
Até parece errado chamá-los de melhores amigos quando na verdade somos mais como uma grande família constituída por 9 pessoas totalmente diferentes.
o Os gémeos Thomas e Arthur não poderiam ser mais iguais quanto diferentes. Eles são exatamente a cópia um do outro, ambos tem cabelo preto, olhos verdes e um bom porte físico, mas enquanto o Tom é doce e brincalhão, o Arty é sério e muito na dele. Não esquecendo as mil e uma tatuagens coloridas que cobrem o corpo do Arty.
o O Lucas é o meio-irmão mais novo dos gémeos e é também o membro mais novo do nosso grupo. Ele tem cabelo pretos, como os irmãos, e os seus olhos são castanhos-esverdeados. Ele é muito extrovertido e se fores do sexo feminino, mesmo que não te conheça, ele dir-te-á tudo o que gostaria de fazer contigo.
o A Sophie é prima dos gémeos e ela é completamente alucinada. Uma ruiva com olhos azuis, de 1,73m fora de controle. É uma espécie de irmã mais velha que te apoia em qualquer momento, mas também está lá para te incentivar a aproveitar cada momento.
o O Erick é o gênio dos computadores. Inicialmente parece ser um completo nerd tímido, mas depois de o conheceres não há nada de puro ou tímido acerca dele. Ele é magro, alto, tem cabelo castanho mel e lindos olhos dourados.
o O Mathew é, simplesmente, gostoso. Ele é alto e musculado, na proporção certa, sem ser muito exagerado. O seu cabelo preto e olhos azuis não deveriam ser tão pecaminosos e excitantes, mas há uma fome escondida nas profundas piscinas azuis capaz de incendiar qualquer um por perto. Eu e ele somos muito próximos, ele foi a primeira pessoa do grupo que eu conheci e às vezes sinto que temos uma ligação especial.
o A Anne é uma bomba loira de metro e meio. Os belos olhos castanhos e o corpo cheio de curvas não fazem nada para esconder a sua mente perversa e irresponsável.
o O Noah tem um corpo simplesmente divinal. Além dos rumores, as calças que ele usa fazem pouco para esconder a besta que ele esconde entre as pernas. Ele é o verdadeiro significado de fudível. Um monumento de mais de 1,90m com cabelos loiros, olhos azuis-acinzentados e lábios vermelhos e grossos, totalmente pecaminosos.
o E eu, Heather Marshall.
Amanhã, mais precisamente daqui a 4 horas, é um grande dia. E como irei fazer 18 anos vou ter de participar num ritual de iniciação à idade adulta, que é uma tradição no nosso grupo. Todos os membros do grupo que tem 18 anos ou mais participam num jogo, o Switch. O Switch é uma caixa que contém várias cartas com jogos para criança que foram adaptados para adultos. Não dá para abrir a caixa e há uma fenda que é aberta para o aniversariante retirar uma carta que irá escolher o jogo que será jogado por todos. Uma hora antes da meia-noite o jogo é "escolhido" e o destino do aniversariante está selado. Ninguém é obrigado a jogar, mas nunca ouvi falar de alguém que se tenha recusado.
Falta 1h para eu e os meus spookies nos encontrarmos na casa abandonada do bisavô do Mathew, em Degash. Eu nunca estive lá, mas segundo dizem é uma mansão enorme que foi deixada para trás após a morte da avó do Mathew.
Eu estou nervosa. Tudo o que vai acontecer durante o jogo é secreto por isso eu não sei o que aconteceu das outras vezes, quando os outros fizeram 18 anos. Eu acho que vai ser divertido, todos eles dizem que é algo inesquecível e é totalmente único porque, até agora, não se repetiu nenhum jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Short StoryQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...