Estamos a correr contra o tempo. Há uma semana atrás começamos a receber umas cartas estranhas.
"Escondidos nas sombras, nós observamos-vos. Nós temos olhos em todo o lado e nós sabemos de tudo. Nós estamos à espera de vos ter para nós.
- The Red Circle"
"As sombras não nos podem conter para sempre. As sombras não podem impedir a atração e o desejo. Nós sabemos de tudo, estamos só à espera!
- The Red Circle"
"Todos nós sentimos! A atração... o desejo... o prazer... Só de pensar no nosso encontro que se aproxima, tudo se corrói dentro de nós tornando-nos poças húmidas de prazer e excitação.
- The Red Circle"
"Uma semana iremos esperar para o principezinho poder descansar. Estamos a chegar.
- The Red Circle"
Primeiro, pensamos que eram ameaças. Pensamos que alguém tinha descoberto o que nós andávamos a fazer com este jogo mas quando falaram de prazer nós ficamos confusos. Não sabemos quem são! Talvez alguém que tenha descoberto o que nós fazemos e nos quer amaçar em troca de prazer. Após a primeira carta nós ficamos mais observadores e tentamos encontrar quem nos observava mas não vimos nada fora do normal. As cartas chegavam sempre de formas diferentes, na caixa de correio do Noah, no carro do Mathew, no cacifo de Anne e na roupa interior do Erick.
Não é um simples aviso de que nos estão a observar! Eles conseguem entrar em qualquer lado e podem chegar até nós quando eles quiserem!
O Lucas faz anos dia 21 e nós achamos que é ele o principezinho. Assim que ele fizer 18 anos teremos 1 semana até sabe-se lá quem aparecer.
Estou muito entusiasmada para o aniversário do Lucas. Ele não sabe qual é a nossa famosa tradição e conhecendo-o como qualquer um o conhece este será o melhor aniversário de sempre.
Tenho lido o diário da Aurora e descobri vários jogos que outros aniversariantes tiveram a sorte ou o azar de "escolher". Ler o diário da Aurora parece um dejá vu do que tem acontecido com o nosso grupo. Às vezes pergunto-me se a Aurora ainda está viva ou se ela é uma senhora de idade.
"
Querido leitor,
Nós temos um problema. Mais corretamente, a Belle tem um problema! Não sei se é bom ou mau, não estava à espera que algo desta magnitude acontecesse mas aconteceu. Poderia ter acontecido com qualquer um! A sorte nem sempre está do nosso lado. Tendo em conta as enumeras possibilidades acho que o que aconteceu foi o melhor que podia ter acontecido, dentro das devastas opções.
Eu vou ser tia! A Belle está grávida. O problema?
Hoje faço 18 anos. Pensei que este seria só mais um aniversário normal mas quando o Will fez anos um jogo mágico apareceu, o Switch. Mágico? O jogo não é mesmo mágico mas ele tornou-se um escape para as nossas vidas monótonas. O Mason colocou um papel em 8 cacifos diferentes. Eu era nova na escola e não conhecia ninguém mas então apareceu um papel no meu cacifo para uma "reunião de amigos". Eramos totalmente diferentes e estranhamente os opostos realmente se atraíram. Nós tornámo-nos melhores amigos e aqui estamos nós! Prestes a celebrar o meu aniversário.
O meu jogo é o Secret Word.
Sentamo-nos à volta de uma mesa e um jogador tem de desenhar algo num papel, quem adivinhar primeiro o que é ganha um ponto. Os 3 jogadores que tiverem o maior número de pontos são os escolhidos da noite e pra melhorar? Eu não os poderei ver pois estarei com uma venda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Short StoryQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...