Anne SinclairSem dúvida, a melhor noite de sempre! Se eu fechar os olhos ainda consigo sentir todas aquelas mãos sobre o meu corpo. A tocarem-me e a levar o meu corpo a um novo estado, irreal, de excitação. A minha buceta inunda-se com o pensamento de repetir tudo o que fizemos hoje.
Como sempre, fui a última a despachar-me e já são 06:37 min quando saio da nossa casinha de festas. Na verdade, eu poderia ter ido embora antes, mas começo a trabalhar às 07:30 min por isso aproveitei para dormir, tomar banho e me vestir aqui para ir direta ao trabalho.
Máquina de lavar a trabalhar ✅
Luzes desligadas ✅
Portas fechadas ✅
Ainda está escuro por isso é um pouco difícil tentar encontrar as chaves do carro na mala.
Vrrr! Vrrr!
"Estou nu, à tua espera, na cama."
-desconhecido
Pensei que eles tivessem ficado fartos da brincadeira, mas ao que parece o que acabamos de fazer não é suficiente.
"Prova-me!"
-desconhecido
Idiotas! Nem sei porque é que ainda vejo as mensagens deles.
"Esta noite, eu vou estar dentro de ti."
-desconhecido
Será o Noah?
"Hoje é tudo sobre mim, por isso, coloca-te de joelhos e mete essa língua pra trabalhar."
-desconhecido
O Mathew?
"Eu ainda sinto o teu sabor."
-desconhecido
Arthur?
"Esta noite, eu vou fazer-te gritar e implorar por mais!"
-desconhecido
Tom?
" Da próxima vez que eu te vir, eu vou rasgar as tuas roupas para fora do teu corpo e jogar-te na cama."
-desconhecido
Idiotas! Não tenho tempo para isto...
O meu telemóvel continua a vibrar com mais mensagens, mas eu ignoro. Se eu não sair agora vou chegar atrasada ao trabalho.
Quando eu entro no carro começo a receber uma chamada. Deus me livre! O que é que eles querem? Eles sabem que tenho de ir trabalhar e que não posso ficar aqui a brincar sobre "O que eu faria se te metesse as mãos em cima?". Pego no telemóvel e rejeito a chamada.
Mas é então que eu vejo...
"O que é uma rapariga sozinha na floresta?"
"-O alvo perfeito!"
A minha respiração acelera, as minhas mãos começam a tremer e eu olho para todos os lados à minha volta, mas não vejo nada. De seguida, chega uma foto minha acabadinha de tirar com a mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Short StoryQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...