🖤 14.° Capítulo

16.4K 515 0
                                    

"

Querido leitor,

Acabei de ter a melhor noite da minha vida. Nunca me senti tão viva como me senti há algumas horas atrás. Eu pensei que quando contasse ao Max e ao Will que era virgem eles iriam reagir mal ou iriam desistir da nossa noite mas não. Depois de terem a certeza que era isto que eu realmente queria, eles que não me trataram de forma diferente.

O Max e o Will decidiram que seria melhor se só um ficasse responsável pela penetração da minha vagina e eu não me opus, afinal, eu não sei nada sobre sexo, além do que os meus amigos me contam, ou o que é melhor numa situação destas. Eu não queria escolher um deles por isso jogamos uma moeda ao ar, cara para o Max e coroa para o Will.

O Max olha-me nos e eu prendo a minha respiração em antecipação. Ele aproxima-se de mim, lentamente, como se eu fosse a sua presa e eu sinto-me como uma planta no meio deserto a morrer de sede. Quando os lábios dele encostam na minha pele a minha respiração acelera e eu mordo os meus lábios para não deixar um gemido de excitação escapar. Ele chupa a pele do meu pescoço com força e depois a sua língua percorre a minha pele fazendo-me ofegar. Os lábios do Max percorrem a minha pele, em pequenos beijos, até chegar perto da minha boca. Ele afasta-se um pouco e então os nossos lábios chocam-se com violência, fazendo o meu estômago se contorcer num nó. Os dedos dele aventuram-se na minha carne e começam a explorar o meu corpo. As mãos dele exploram a minha carne até chegarem aos meus seios. Ele aperta-os com força e eu sinto os meus joelhos ficarem fracos. As nossas línguas encontram-se e começam uma luta pelo controle do beijo. Eu sabia que não tinha chances de vencer mas sentir o sorriso dele contra a minha boca fez algo crescer dentro de mim. O meu corpo todo vibra com o toque dele. Os dedos dele esfregam os meus mamilos como se os preparasse para o que vem aseguir. Ele puxa os meus mamilos e é uma sensação maravilhosa que faz -me vibrar. O Max morde o meu lábio antes das nossas bocas se começarem a separar. A minha respiração está ofegante e antes que eu tenha oportunidade para dizer ou fazer alguma coisa o Will algema as minhas mãos. "Estás presa em nome da Lei."

O Will ajoelha-se entre as minhas pernas e começa a beijá-las até chegar ao meu centro pulsante. A língua dele percorre-me toda e eu estremeço. É maravilhoso! A língua dele chupa o meu centro com força e depois puxa-o.

O Max aperta um dos meus seios com a sua mão enquanto que a sua boca desce sobre o outro. A língua dele esfrega-se contra o meu mamilo, que está duro e sensível, e depois mordisca-o.

O meu corpo queima com todos estes toques. Eu sinto algo dentro de mim ficar cada vez mais cheio e quando, simultaneamente, o Max aperta os meus seios com força e o Will coloca a sua língua dentro de mim o meu corpo é tomado por vibrações e sensações intensas.. Eu explodo e o meu corpo treme, as minhas mãos vão diretamente para os cabelos do Will e eu puxo-os enquanto solto um gemido alto e alucinado. Deus, isto foi maravilhoso!

O Will levanta-se e leva-me até à cama que existe no canto do quarto. Ele deita-me e aguenta as minhas mãos acima da minha cabeça enquanto começa a beijar o meu pescoço.

O Max aproxima-se da cama e eu vejo que ele já está pronto. "Estás preparada, querida?" Eu aceno em confirmação e ele ajoelha-se entre as minhas pernas. O Will toma a minha boca num beijo lento e calmo, e eu posso sentir o meu sabor na boca dele, é estranhamente excitante. O membro do Max esfrega-se contra o meu centro e depois dá uma leves batidinhas, fazendo-me latejar. Quando ele começa a entrar dentro de mim, o Will começa a beijar-me com mais força e as suas mãos apertam os meus mamilos durinhos que doíem por atenção. O Max coloca o resto dentro de mim e eu sinto uma dorzinha tomar o meu corpo. Eu sinto-me muito cheia e é um pouco desconfortável, no entanto, assim que ele começa a esfregar o meu centro sinto-me pulsar e sinto uma onda de prazer tomar o meu corpo. Os movimentos do Max são lentos mas excitantes e eu consigo sentir, novamente, algo formar-se no meu mais íntimo. O Will aproxima-se de mim com o seu membro na mão e esfrega-o nos meus lábios antes que eu os abra e passe a minha língua na sua glande. Eu coloco-o na minha boca e faço movimentos de sobe e desce com a boca. A minha mão acaricia os testículos dele e eu lambo-o todo, da base até à ponta, com movimentos lentos e suaves.

O Max acelera os movimentos de entra e sai, e eu sinto-o cada vez maior, melhor, mais umido. O Will acelera os movimentos dentro da minha boca e com um último impulso profundo na minha garganta, eu sinto os seus jatos de sémen explodirem na minha boca e eu engulo tudo até à última gota.

As minhas paredes começam a apertar em torno do membro de Max e ele aumenta os movimentos até que eu explodo intensamente. O Max dá mais alguns impulsos e eu sinto-o estremecer antes de ser tomado por um orgasmo. As nossas respirações estão ofegantes e eu só consigo pensar no quão bom isto foi!

Tal como eu disse, foi uma noite simplesmente perfeita! Magnifica! Deliciosa!

Eu não sabia que algo poderia ser assim tão intenso e arrebatador. Este foi, sem dúvida, o melhor aniversário de sempre!

Beijinhos,

Aurora.

P.s. Estou muito excitada só de imaginar o que acontecerá quando os JAD fizerem anos."

Eu não sei nada sobre a Aurora Griffin! Não sei quem é ou quantos anos têm agora!

Eu confesso que é um pouco estranho ler um diário tão íntimo sobre alguém que não conheço mas eu acho muito bom saber como foi a experiência de outras pessoas com este jogo.

Será que alguém sabe o que nós fazemos sempre que um de nós faz 18 anos? Quem é que terá colocado este jogo nas nossas mãos?

Eu não consigo sentir-me mal com a ideia de alguém descobrir o que nós andamos a fazer. Eu sinto-me bem e este jogo é maravilhoso, não me sinto nem um pouco culpada por ter aceite fazer parte disto!

Este jogo é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida desde há muito tempo!

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora