🖤 19.° Capítulo

13.3K 387 1
                                    

Ele coloca as mãos na minha cintura e empurra para dentro de mim com força, começando a movimentar-se rapidamente. Eu aperto-me em torno dele e deixo que o meu corpo seja tomado pela sensação de formigueiro e pernas fracas. A humidade escorre pelo interior da minha coxa enquanto os movimentos diminuem de velocidade. Eu estremeço quando uma grande quantidade de lubrificante frio é colocado no meu traseiro e dois dedos começam a esfregar-se ao seu redor, esticando-me, preparando-me para que eu o possa levar enquanto o outro corpo empurra o seu membro profundamente na minha boceta. Um terceiro dedo junta-se aos outros dois, enchendo-me completamente, fazendo com que eu os aperte com força dentro de mim. Oiço a voz do Lucas resmungar debaixo de mim quando o meu aperto sobre o membro dele aumenta.

O três dedos saíem do meu traseiro para serem substituídos pela cabeça de um pau bem lubrificado, que se pressiona contra o meu anel de músculos provocando um pouco de dor e desconforto. Uma mão começa a esfregar o meu clitóris enquanto os dois membros dentro de mim encontram um ritmo que provoca rajadas de prazer por todo o meu corpo. Gemidos leves escapam dos meus lábios sempre que os dois paus se esfregam um contra o outro dentro de mim, uma fina camada de pele é a única coisa que os separa.

É maravilhosa a sensação de ter os meus dois buracos preenchidos por estes dois paus maravilhosos. Sinto alguém se aproximar de mim e quando um pau é esfregado contra os meus lábios, eu lambo-os e abro a minha boca e deixo que os meus lábios se estiquem ao redor da cabeça enorme. Eu amo o gosto salgado que sinto quando passo a minha língua pela sua fenda. Levo-o mais fundo, engolindo cada centímetro dele até bater no fundo da minha garganta. A sua mão passa em volta do meu cabelo, empurrando o seu pau entre os meus lábios freneticamente. "Oh, foda-se!" o Mathew rosna com a sua voz profundamente rouca. Antes que eu possa recuar, os primeiros jatos de sémen disparam na minha garganta e eu engulo tudo, amando o sabor. O Mathew sai da minha boca e sinto os lábios dele pressionarem os meus, deixando-me anda mais excitada.

Eu choramingo quando a mão sobre o meu clitóris me aperta com força. Uma onda de calor é enviada pelo meu corpo e sou atingida por um orgasmo tão forte que me cega por um momento.

O meu corpo é virado e puxado para outro corpo. Eu estou deitada de costas sobre um peito quente e firme, quando as minhas pernas são colocadas nos ombros de alguém, deixando-me completamente exposta. Sinto um pau pressionar o meu anel de músculos e empurrar lentamente para dentro de mim. Um pau esfrega-se contra o meu clitóris e dá umas batidinhas antes de empurrar com força para dentro de mim. Eu gemo alto com a sensação de estar tão cheia, sentido-os ir ainda mais fundo do que antes.

Alguém agarra a minha cabeça, inclinando-me, ligeiramente, para a esquerda e um pau pressiona-se contra os meus lábios. Beijo a cabecinha antes dos meus lábios a pressionarem um pouco e eu colocar a minha língua sobre a ponta.

"Oh, merda!" o Tom rosna para mim e eu sorrio. Envolvo a minha mão em torno da base do pau dele e começo a fazer movimentos lentos de sobe e desce com a boca. O Tom empurra na minha garganta e eu luto por ar. Ele recua um pouco e quando a minha respiração se acalma, ele empurra na minha boca e eu pego tudo, antes dele começar a fodê-la com força e as suas bolas baterem contra o meu queixo. O Tom desliza para fora da minha boca e eu chupo as suas bolas, sacudindo-as com a minha língua. Ele afasta-se de mim e esfrega o pau nos meus mamilos durinhos antes de começar a esfregar a mão em movimentos furiosos de sobe e desce. Sinto os jatos de sêmen no meu peito e as mãos de Tom começam a usá-lo para esfregar nos meus seios, deixando-os cheios de porra.

Estou perdida na sensação maravilhosa que é ter dois paus a esfregarem-se nas minhas paredes e uma mão esfregar levemente os meus mamilos durinhos. Eu nem tento evitar quando o meu corpo começa a tremer e eu quebro, apertando-os tão forte dentro de mim, que a umidade escorre pelo meu traseiro.

Os movimentos dentro de mim não param e o meu orgasmo prolonga-se, quase como se nunca fosse parar. Sinto um gemido rouco no meu ouvido, enquanto eu tremo e o meu corpo se contorce para receber cada onda de prazer que flui pelo meu corpo inteiro.

Bolas batem profundamente na minha bunda, antes do corpo debaixo de mim estremecer e os jatos de sêmen preencherem as paredes anais que o começam a apertar cada vez mais. Mãos agarram os meus quadris com firmeza e o pau na minha buceta continua a empurrar freneticamente na minha umidade e eu engasgo quando a minha buceta se contrai e começa a estrangulá-lo dentro de mim. Uma mão esfrega o meu clitóris e eu debato-me contra o corpo atrás de mim quando o pau na minha buceta estremece e eu sinto-o cada vez maior. Ele é tão grande que a qualquer momento poderia rasgar-me.

O meu corpo é pressionado entre dois corpos grandes e quentes, e quando a minha venda é retirada, eu descanso contra o peito do Mathew. Ficamos assim por um tempo, até as nossas respirações se acalmarem e os espasmos dos paus pararem e começarem a amolecer dentro de mim.

Eu murmuro um feliz aniversário antes dos meus olhos se fecharem e eu me maravilhar com o calor que vêm dos corpos pressionados contra mim.

Eu estou exausta mas o meu corpo todo sente-se maravilhoso.

Amanhã, com certeza, estarei dolorida mas por agora vou aproveitar a maravilhosa sensação que é estar, inteiramente, fodida.

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora