O Mathew passa a língua pelo meu clitóris, contorna a minha entrada e sobe lambendo tudo à volta do meu clitóris. É maravilhoso! As mãos dele estão nas minhas coxas para aguentar as minhas pernas abertas enquanto ele me chupa. A língua mergulha dentro de mim e eu gemo. A língua sobe de novo e esfrega o meu clitóris. Dois dedos do Mathew entram na minha buceta e ele fecha a boca sobre o meu clitóris, chupa-o com força e puxa-o entre os lábios. Eu tento esfregar-me contra ele, mas ele não deixa. Eu estou quase lá e quando ele aumenta os movimentos dos dedos dentro de mim eu começo a soluçar. A minha buceta aperta os dedos dele e o meu orgasmo vêm tão forte e furioso que os meus soluços aumentam.
O Mathew lambe a minha excitação e quando sobe em cima de mim ele beija-me. A língua dele pede passagem e entra dentro de mim, a boca dele tem o meu sabor. "Deliciosa." Uma das mãos dele está a dar-lhe suporte para ele não cair sobre mim enquanto que a outra mão desce até aos meus seios e aperta-os. A mão desce mais e eu oiço-o abrir um preservativo antes de sentir o pau dele esfregar-se contra a minha buceta. Ele penetra-me e começa a movimentar-se lentamente até ao mais fundo que consegue.
As minhas pernas estão à volta da cintura dele, a tentar empurrar mais dele para dentro de mim, mas ele controla os movimentos. A mão dele volta até aos meus seios e aperta-os, fazendo-me estremecer. Os movimentos lentos e fortes deixam-me a implorar por mais, eu quero-o mais fundo, mais depressa.
Eu quero gozar com ele dentro de mim.
Eu quero-o.
Ele esfrega o meu clitóris e eu aperto-o dentro de mim quando o meu orgasmo chega e me deixa a gemer alto e a implorar por mais. O Mathew afasta-se um pouco de mim, pega nas minhas pernas e coloca-ass sobre os seus ombros. Quando ele volta a penetrar-me, eu sinto-me mais cheia e agora sinto-o ir mais fundo. É maravilhoso. Estou tão molhada que ele entra facilmente em mim e move-se rapidamente, ele entra e sai, esfrega a cabecinha contra o meu clitóris e eu gemo. Estou tão cheia que sinto-me apertá-lo sempre que ele entra dentro de mim, mas é uma sensação, simplesmente, maravilhosa.
Ele começa a mover-se mais rápido e as suas mãos começam a apertar os meus seios. Eu estou quase lá! "Oh Honey, vem comigo." A minha buceta começa a apertá-lo cada vez mais dentro de mim e este aperto é fantástico. Não sei onde ele começa ou onde eu acabo, estamos fundidos como se fossemos um só. A minha buceta contrai-se e os meus espasmos fazem-me apertá-lo ainda mais. Nós começamos a gozar e ele continua a mover-se, prolongando os nossos orgasmos. Quando os espasmos param, ele sai de dentro de mim, coloca o preservativo no lixo, senta-se na cama e pega-me colocando-me no seu colo. Ficamos durante alguns minutos apenas abraçados e a tentar acalmar as nossas respirações. Ele traz a sua boca até à minha, num beijo forte e carente. Eu enfio a língua dentro dele e tento apoderar-me deste momento, mas ele morde o meu lábio e afasta-se.
A boca dele move-se pelo meu corpo até chegar aos meus seios. Ele aperta-os, chupa-os e morde-os deixando-me maluca. Eu esfrego-me contra ele e sinto o pau dele semiduro. Eu esfrego-o contra a minha entrada enquanto o Mathew chupa um dos meus seios com força e aperta o outro nas suas mãos enormes. Quando ele morde o meu seio, as minhas mãos agarram-se ao seu cabelo e eu esfrego-me com mais força contra ele. Um espasmo toma conta do meu corpo e eu esfrego-me com força contra o pau dele e ele, de repente, entra dentro de mim.Merda!
Ele está sem preservativo, estamos carne com carne e é maravilhoso, eu gemo alto ao senti-lo tocar-me por dentro. Eu sinto-o hesitar, mas antes que ele tente sair de mim, eu sento-me nele com força, fazendo-o ir mais fundo dentro de mim, e eu grito. "Mathew, não pares, por favor", eu sussurro contra ele e sinto-o respirar fundo antes de começar a mover-se rapidamente e com força. As mãos dele estão na minha cintura a empurrar-me para baixo sempre que ele empurra para cima. Ele bate várias vezes contra mim e então a minha buceta aperta-o e sinto que não vou durar muito. O Mathew começa a esfregar o meu clitóris e o, forte, orgasmo atinge-me fazendo-me apertar o Mathew contra mim, dentro de mim.
É maravilhosa a sensação de o ter dentro de mim... tê-lo tão fundo dentro de mim... senti-lo rasgar-me por inteiro... sentir-me cheia... sentir o corpo dele colocado ao meu. Olho para o Mathew e encosto a minha testa na dele, ele olha-me nos olhos e revira-os antes de começar a gozar dentro de mim. Ele beija-me e é fantástico. As nossas respirações ofegantes juntas num beijo desesperado e carente, ele aperta-me contra ele e eu sinto-me maravilhosa.
"Quem é a última pessoa da qual tu queres que eu me livre?" Eu não sei. Isso nem importa porque estamos mesmo a acabar com isto. "Podes-te livrar de qualquer um Mathew." Eu suspiro contra ele e abraço-o apertado. Ele dá-me um beijo na testa e coloca-me no chão. "Parabéns, Honey!" O Mathew desaparece e eu pergunto-me quem é que ele terá escolhido.
As minhas pernas estão todas molhadas e meladas, parecem um rio de excitação. As minhas pernas estão um pouco trémulas por isso eu movo-me devagar. Quanto mais rápido eu chegar à lavanderia mais rápido este jogo acaba.
Eu bato à porta da lavanderia e fico feliz por ouvir a Jules. Existem tantas partes secretas nesta casa que ele poderia estar em qualquer lugar e eu nunca descobriria. "Adivinha quem é?" Eu reviro os olhos para a câmara. É obvio que é o Lázaro que está lá dentro. Pergunta mais estúpida!
Espera! Porque é que eu preciso de bater à porta do Homem de Negro se ele não é soldado? Regras estúpidas!
"Lázaro!" A porta abre-se e o que eu vejo deixa-me, totalmente, boquiaberta.
Um monte de Homens nus, só com uma máscara preta, aparece à minha frente e puxam-me para dentro do quarto. Eles colocam-me de quatro no chão e enquanto um deles fode a minha buceta, outro fode o meu cú e um terceiro tem o pau na minha boca. Há uma roda enorme à nossa volta e eu espero que eu não tenha de foder com eles todos.
Eu não sei se preferia esse monte de Homens nus ou o que está realmente à minha frente. O Lázaro aproxima-se de mim com um sorriso enorme. O problema? Ele está de verde!
Que puta de brincadeira é esta?
Ele não deveria estar de preto?
Não resta mais ninguém aqui!
Quando o Lázaro saí do quarto, ele olha para a câmara e acena. De repente, um barulho horrível começa e uma luz vermelha começa a mover-se loucamente acima de mim como se fosse um maldito alarme.
Merda!
Merda!
Merda!
Que merda é que este jogo quer mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
ContoQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...