🖤 25.° Capítulo

9.3K 260 15
                                    

A cara do Mathew contorce-se num sorriso estranho e enojado. Talvez tenha reconhecido alguma das raparigas do grupo de amigos do Will e agora percebeu que uma foda casual não foi assim tão casual, mas sim um plano para se aproximarem de nós e nos tomarem nas mãos deles. A nossa vida, nos últimos tempos, tem sido apenas uma brincadeira de alguém que nós nem conhecemos mas que nos conhece melhor do que nós mesmos nos conhecemos.

Quantas vezes é que pensamos que haveria alguém atrás de nós? Alguém disposto a envolver-se física e intimamente connosco? Nenhuma! Nós nunca colocamos a hipótese deste jogo ser uma armadilha. Nós nunca pensamos verdadeiramente nas consequências de começar a jogar Switch. A melhor parte? Eu não me sinto segura aqui, mesmo estando rodeada por vários amigos. A sensação de poder estar a ser observada é como um murro no estômago e faz-me querer vomitar. Será que eles nos estão a ver neste momento e sentem prazer em ver como pensar neles mexe com a nossa cabeça?

O Mathew olha para mim e eu amo tudo o que vejo nele. Ele sente-se inseguro e está com medo, tal como eu. Ele não sabe como é que os outros iram reagir e isso está a matá-lo porque nós somos todos mais que amigos, somos como uma grande família perversa e eu amo cada segundo da minha vida desde que faço parte desta família desequilibrada. É normal sentir receio quando vamos enfrentar uma situação completamente nova e eu amo-o por continuar firme sem quebrar.

Eu lembro-me do dia em que ele olhou para mim e me disse que adorava paus, chupá-los e devorá-los como se não houvesse amanhã. Nesse dia, o irmão do Mathew tinha se suicidado porque os pais dele disseram-lhe que ele era uma vergonha e uma desilusão por ser gay. Eles chamaram-lhe de aberração e fizeram-no sentir-se como uma, fizeram-no sentir que a única solução era acabar com todo o mal e nojo que havia dentro dele. Eu comecei a amar o Mathew ainda mais nesse dia, amo-o todos os dias um pouco mais por não quebrar.

Quando o Mathew acena para mim, eu sei que ele está, finalmente, pronto para que os outros conheçam esta parte dele.

O Mathew costuma ir a uma boate LGBT, a El diablo, nos confins da nossa cidade. O dono da boate? Alexander Smith, o agente desportivo e, também, amigo do Will.

Não sei se a nossa vida toda está a ser controlada mas uma parte de mim pergunta-se se a ida do Mathew à boate do Alex será mesmo apenas uma coincidência. Porra! Quando é que foi a última vez em que nós conseguimos realmente viver sem ter alguém atrás de nós?

O Mathew destaca-se no meio da multidão com o seu cabelo loiro quase tão claro quanto o de um albino. Ele está maravilhoso, cada movimento, cada olhar, tudo... tudo o que ele faz é capaz de deixar qualquer um ciente da presença dele. Alexander parece um verdadeiro príncipe do inferno num fato preto com o seu cabelo castanho escuro e os seus lindos olhos verde oliva. Da área VIP Alex observa o movimento por baixo dos seus olhos e quando vê o Mathew os seus lábios transformam-se num sorriso triunfante, como o de uma criança que acabou de encontrar o pote de tesouro no final do arco-íris. O Alex pega num papel do bolso e escreve qualquer coisa antes de o dar ao segurança para entregar ao Mathew.

O Mathew está sentado no bar quando um segurança lhe entrega o seguinte bilhete:

Sobe as escadas até ao 3.º andar, 3.ª porta à esquerda.

- Pookie

Puta merda! Eles leram o meu diário! Não há momento algum em que possamos estar satisfeitos por podermos controlar as nossas vidas porque eles estão em todo o lado e fazem questão de nos relembrar constantemente que têm as nossas vidas sobre controlo!

O Mathew olha para cima e vê a grande escada preta que troça dele. Ele deita abaixo dois shots antes de se dirigir à escada e começar o seu caminho triunfal. O 3.º andar é enorme, com um vasto corredor cheio de portas vermelhas e uma única porta preta, a 3.ª porta à esquerda. O Mathew sorri com escárnio da coroa vermelha estampada na porta e toca na pequena campainha no centro da coroa. A porta abre-se lentamente com um rangido típico dos filmes de terror e o Mathew avança mergulhando no escuro. Pelas cameras noturnas vê-mos o Mathew entrar num escritório super chique, com um sofá do lado direito e um mini bar do lado esquerdo. Um homem de preto, alto e forte, agarra o Mathew por trás colocando um pano no nariz dele que o faz desmaiar rapidamente. O homem vai até à estante cheia de livros e puxa um, fazendo com que uma passagem secreta surja. O corpo do Mathew é arrastado pela passagem até uma sala de couro vermelho cheia de brinquedos.

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora