7 de janeiro
"Antes de continuarmos, eu tenho que vos avisar que eu recebi uma pen com vários destes vídeos que vamos ver agora. Acho que quem os mandou faz parte do grupo que tem mandado cartas anónimas e se assim for, isto é uma mensagem, eles sabem quem nós somos e eles andam atrás de nós." A minha pele arrepia-se e eu respiro fundo antes de olhar para ele. O Erick parece um pouco preocupado e agora que ele disse isso, acho que não há hipótese alguma de algum de nós sair ileso.
O Noah estuda de manhã e durante a tarde/noite trabalha na oficina que herdou do avô. E ao que parece a oficina é mais movimentada do que o que nós pensávamos.
Eu não tenho fetiche de foder com um mecânico sujo de graxa mas porra! O Noah cheio de graxa e sem blusa é, sem dúvida alguma, uma verdadeira delícia.
A oficina está fechada e o Noah está debaixo de um carro clássico vermelho. A câmara é abandonada em cima de um armário enquanto uma mulher se aproxima. Ela tem cabelos castanho mel, olhos dourados e está a vestir uma blusa de alças preta com decote em V e uma saia preta de couro. Ela pisca para a câmara e então move-se até ao Noah.
"Boa noite!" O Noah sai de debaixo do carro e desliza os olhos pelo corpo da mulher à sua frente. "Boa noite, madame! Nós já estamos fechados, terá que voltar amanhã." Ela sorri para ele antes se mover para ficar em pé, por cima dele, com as pernas abertas. "Trata-me por Daisie. Talvez eu queira um serviço diferente." O Noah levanta-se, ficando sentado no chão, e sorri para ela antes de a puxar para o seu colo. A Daisie toma os lábios do Noah com os seus enquanto se esfrega contra o volume duro nas calças dele. O beijo e a forma como a tocava eram selvagens. As bocas fundiram-se numa só e a velocidade com que mexia os seus quadris entre as pernas dela aumentou, como se estivesse desesperado para fazê-la gozar. Ela coloca a mão no peito dele e empurra-o para o chão, deitando-se por cima dele e puxando a saia para cima antes de se virar e deixar o rosto dele cara a cara com a sua buceta nua. O Noah aproximou o rosto da buceta de Daisie e passou o nariz sobre a sua fenda com um cheiro doce, fazendo-a ofegar, e antes que ela pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ele enterrou o rosto na sua buceta. Ela gemeu alto quando a boca quente que tocou o seu clitóris deu espaço para a língua dele passar para o seu clitóris inchado e desejoso por prazer.
"Merda!" Daisie gritou enquanto suas mãos envolviam o pau duro e grosso de Noah, começando a mover as mãos para cima e para baixo. O gemido dele contra o seu clitóris, criou vibrações que provocaram uma onda de humidade. A língua entre as suas pernas tornou-se impiedosa, fazendo-a perder-se com o prazer que crescia cada vez mais dentro de si.
Daisie abaixou-se sobre ele e lambeu a pontinha, saboreando a gotinha vinda do seu interior com um sabor, levemente, salgado. Ela desceu sobre ele, colocando-o todo dentro da sua boca até bater na sua garganta. O pau estremeceu, crescendo cada vez mais dentro da sua boca e Noah resmungou. A língua dele acariciou o seu clitóris enquanto usava um dedo para penetrar o calor húmido da sua buceta, fazendo a sua excitação crescer cada vez mais.
O Noah acrescenta um segundo dedo dento dela, começando a movê-los freneticamente enquanto os seus lábios se fecharam sobre o seu clitóris e a língua se movimentou freneticamente sobre o pequeno botão. O mundo à sua volta explodiu enquanto o prazer se espalhava pelo seu corpo. A respiração de Daisie estava ofegante e o seu corpo tremia enquanto ela tentava, desesperadamente, respirar.
O Noah virou Daisie no seu colo e e sorriu quando viu as suas bochechas rosadas e a respiração ofegante implorando por ar. Ele olhou-a nos olhos enquanto afundava a sua língua na sua buceta e gemeu quando sentiu o seu sabor. "Deliciosa!"
O Noah levantou-se e puxou Daisie contra o seu peito, tomando a boca dela com a sua. Ela gemeu à medida que as suas mãos se aprofundavam na sua carne e exploravam cada pedacinho. Ele apertou os mamilos durinhos sobre o tecido da blusa e acariciou-os fazendo-a ofegar contra a sua boca.
Quando separaram as bocas, ele, rapidamente, removeu as roupas que tapavam os seus seios e desceu a boca sobre eles. Ele colocou um seio na boca e chupou o biquinho durinho enquanto apertava o outro com a mão. Quando ambos ficaram totalmente duros, Noah puxou Daisie até ao Austin Healey 3000 vermelho que estava a arranjar e colocou-a de 4 sobre o capô. O Noah colocou um preservativo e esfregou a ponta do seu pau contra o clitóris inchado e vermelho de Daisie. Ele deslizou a ponta para dentro da sua buceta e à medida que foi entrando, cada vez mais, sentiu-a apertar firmemente o seu pau. Ela sentiu-o tão grande e duro dentro de si que era, praticamente, impossível ignorar o aperto firme em que a sua buceta o mantinha preso dentro de si. Ele colocou as mãos sobre os seios dela, apertando-os gentilmente enquanto se movia lentamente Ela gemia a cada impulso, sentindo que cada impulso a levava cada vez mais perto do abismo mas nunca era o suficiente. Ela empurrou contra ele e ofegou quando ele deslizou a mão para o seu clitóris e começou a esfregá-lo impiedosamente enquanto continuava os movimentos lentos dentro dela. Ela apertou-se ainda mais em torno dele, vários tremores e uma sensação de formigueiro espalharam-se por todo o seu corpo.
O Noah deslizou as mãos para as pernas de Daisie, deixando-a mais aberta para recebê-lo e com uma mão agarrou o cabelo dela e começou a mover-se rápido e duro. Quando ele se moveu ligeiramente, ele esfregou-se contra um sítio que fez Daisie soltar um grunhido rouco. Ela ficava cada vez mais molhada permitindo que os movimentos se aprofundassem cada vez mais e quando Daisie tremeu debaixo de si, Noah ofegou sentindo o seu pau latejar e deixou que os jatos de sémen corressem livres e enchessem o preservativo.
Muitas vezes me perguntei se seria possível morrer por um pau. Agora, observando a forma como Daisie está colocada sobre o carro e a forma como ela tenta sustentar-se nas pernas fracas para mover-se para fora, não há como negar o óbvio.
Quando 15 de Janeiro surgiu no ecrã, o rosto dos gêmeos se contorceu e ambos olharam um para o outro. Se tivesse que adivinhar, eles estão a pedir desculpa por algo que fizeram e o outro não sabe. A apreensão no rosto deles faz com que o meu estômago se aperte e tudo o que comi revire.
Deus!
Eu espero estar enganada.
Ninguém pode saber o que aconteceu!
Como é que eles olhariam para mim se soubessem a forma como eu me submeti e amei cada segundo? A forma como eu implorei por aquilo?
Eu realmente espero estar enganada. Eu não suportaria ter de olhar para os rostos deles e ver o desprezo e o nojo nos olhos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Historia CortaQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...