Eu pensei que o meu aniversário seria algo mais divertido e aprazível, mas enganei-me!
Pensei que tinha tido sorte quando peguei a maldita carta de Switch mas enganei-me!
Pensei que o sócio iria recompensar-me por tudo o resto que eu iria passar, mas enganei-me!
Eu nunca pensei que o sócio seria o Mathew e que ele se divertiria a torturar-me com a contenção de orgasmos. Eu também não esperava que sei lá quem me fodesse dentro duma parte secreta e se tornasse a pior foda da minha vida. Eu deveria ser responsável, mas sentei-me no pau do Mathew sem qualquer proteção e em vez de parar, eu implorei para que ele me fodesse. E Deus! Eu amei tê-lo dentro de mim sem qualquer coisa a separar-nos. Mas a pior parte é, sem dúvida, ouvir este som irritante e ainda ter de olhar para o sorriso nojento do Lázaro.
Este maldito jogo é uma armadilha! Sempre que penso que estou quase lá, quase a acabar com esta tortura, alguma coisa acontece.
Para ler quando a aniversariante não estiver por perto:
Queridos jogadores do prazer,
A carta vermelha com coração negro represente, na verdade, a destruição. Será que a sorte estará do lado da aniversariante? Nada pudemos contra isso! No entanto, poderemos tornar a sua vitória mais dolorosa.
Não existe Homem de Negro! O verdadeiro Homem de Negro são todos aqueles que a conseguirem encontrar então mexam essas pernas e encontrem-na! Homens movidos pelo desejo e prazer carnal. O verdadeiro objetivo do sócio, durante o jogo, é conseguir manipular a aniversariante e a colocar numa armadilha, a missão final.
Quando a aniversariante encontrar o último cavaleiro irá soar um alarme. A aniversariante terá 1 minuto para correr e se esconder em qualquer lugar da casa antes que todos os cavaleiros a tentem encontrar. Os cavaleiros têm 3 minutos para a encontrarem e se isso acontecer terão a honra de acabar a noite a dar e receber os orgasmos a que estiverem dispostos.
Existem apenas duas regras nesta missão final:
1ª. Prazer em trocar de prazer, um orgasmo paga-se com um orgasmo!
2ª. Qualquer coisa é válida!
Se a aniversariante conseguir chegar até ao fim ela terá direito a um pedido. Qualquer coisa que ela queira!
Olho para o Lázaro e percebo que esta merda não é brincadeira!
55 segundos...
Começo a correr pelas escadas até chegar à sala... Para onde é que eu vou?
40 segundos...
Corro pelas escadas até aos quartos de cama... A parte secreta da casa!
20 segundos...
Entro no quarto das estrelas e fecho a porta atrás de mim.
10 segundos...
Abro a porta secreta e escondo-me no escuro.
0 segundos...
O barulho de um apito é ouvido e quando penso que irei ouvir os cavaleiros a correr pela casa não oiço nada. O silêncio é aterrorizante! Eles estão a ser cuidadosos para que eu não os oiça?
Acho que este é o melhor lugar para me esconder. O Mathew disse que a porta deveria estar fechada porque isto não estava pronto... Merda! Provavelmente, isto é, um maldito plano dele para que eu pense que estou segura aqui e quando menos esperar ele irá aparecer. Eu não estou segura em lado nenhum!
Merda! Porque é que eu sou tão burra? Ele tem estado a brincar comigo o tempo todo e eu caí na verdadeira armadilha! Aquela conversa toda só para eu pensar que aqui seria um lugar seguro!
Coff! Coff!
Eu não estou sozinha! Está escuro e eu não consigo ver nada. Alguém se aproxima de mim e eu sinto a sua respiração no meu pescoço. Várias mãos começam a tocar o meu corpo, a apertar os meus seios e a esfregar a minha buceta. Eu não me mexo e prendo a minha respiração. Eu não sei quantas pessoas estão aqui dentro, mas sei que há mais cavaleiros lá fora e não posso arriscar que mais algum entre aqui.
Eu estico a minha mão e toco num pau. Deus! A porta abre-se e alguém entra, mas eu não consigo ver nada, está muito escuro.
"30 segundos e então podemos começar a festa." Ethan! Quem mais estará aqui? As mãos param de me tocar e agora sinto que posso, finalmente, respirar.
A porta abre-se novamente e toda a gente fica em silêncio. Isto com certeza não fazia parte do plano.
"Parece que temos mais uma buceta para a festa!" Tom! De quem é que ele está a falar? Eu odeio estar aqui no escuro e não poder ver quem é que está aqui também.
Blim-blém!
Blim-blém!
Blim-blém!
Um sino toca durante uns 10 segundos e a procura dos cavaleiros acaba. Os cavaleiros que não estão aqui dentro vão embora e, provavelmente, ficarão a assistir-nos pelas câmaras do Erick.
Uma mão agarra-me pelo braço e puxa-me para fora do quarto secreto, não tão secreto quanto imaginei. Olho à minha volta e percebo que acabo de ficar ainda mais fodida. A buceta de quem o Tom estava a falar é a Sofi. Além do Tom e do Ethan, o Lázaro e o Mathew também estão aqui. Olho para o Mathew e quando ele olha para mim o seu sorriso cresce ainda mais e ele pisca-me um olho.
Este era o plano dele? Foder-me, juntamente, com 3 amigos? Se não tivesse passado a noite toda a foder com ele, pensaria que ele não dava conta sozinho.
A Sofi deita-se no chão com as pernas abertas e enquanto o Tom se aproxima e começa a chupar os seios dela, o Mathew chupa a buceta. Eu olho para a Sofi e ela confirma com a cabeça antes de eu me sentar na cara dela e ela começar a lamber-me e a esfregar o meu clitóris.
O Lázaro ajoelha-se à minha frente, aperta um dos meus seios na sua mão e coloca o outro seio na sua boca. O Ethan pega na minha mão e estica-a até ao seu pau. Eu pego no pau dele e coloco a cabecinha na minha boca, eu chupo-a com força e depois lambo à volta.
Coloco o pau do Ethan na minha boca, levando-o o mais fundo que consigo e com o que sobra eu bato uma punheta. O Lázaro morde o biquinho do meu seio fazendo com que eu esfregue, com força, a minha buceta contra a cara de Sofi. A Sofi coloca dois dedos dentro de mim e eu cavalgo neles. Tiro o pau do Ethan da minha boca e chupo as bolas dele. Antes que eu volte a metê-lo na boca, ele ajoelha-se e começa a esfregar o meu clitóris lentamente, a verdadeira tortura. Eu abro a boca para gemer e pedir para ele ir mais rápido, mas sou surpreendida pelo Lázaro que coloca o seu pau na minha boca e começa a fodê-la impiedosamente.
Os dedos da Sofi movem-se mais depressa dentro de mim e quando eu olho para trás vejo o Mathew a chupar a buceta dela enquanto dois dedos a fodem e o Tom a bater uma punheta com os seios dela. Ela geme alto e eu começo a esfregar-me com força contra a mão do Ethan. A Sofi tem um orgasmo forte e começa a contorcer-se debaixo de mim. O Lázaro está quase a gozar e eu tento puxá-lo para mim, mas quando o Ethan belisca o meu clitóris ele aproveita e afasta-se de mim.
A minha buceta aperta os dedos de Sofi dentro de mim e quando sinto que vou gozar, ela tira os dedos da minha buceta e começa a chupar-me. O Ethan começa a esfregar-me mais depressa, a Sofi empurra a língua dentro de mim e eu sou tomada por um orgasmo fantástico.
Quando o Ethan tira-me de cima da Sofi eu percebo que está na hora de pagarmos os orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Short StoryQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...