Hoje o nosso princepizinho faz anos!
Um segredo que nunca contei a ninguém?
Eu e o Lucas, uma vez, fomos a uma festa na praia e acabamos por encontrar um grupo de amigos a jogar verdade ou consequência. Nós juntamo-nos ao jogo e quando eu escolhi consequência Marcie disse que eu teria de ser o animal de estimação da pessoa à minha esquerda pelo resto da noite. Surpresa das surpresas? Era o Lucas quem estava à minha esquerda. Quando o jogo acabou, eu segui o Lucas pela praia enquanto andava de 4 pelo chão. Ele comprou uma tacinha de gelado de morango e leite condensado com chantilly, granulado colorido e dois canudinhos. Eu também queria gelado mas ele não me deixou comprar.
Idiota!
Nós continuamos a andar até encontrarmos um sítio maravilhoso. No meio das rochas, havia uma gruta com várias entradas delimitadas por uma espécie de colunas em rocha e não tinha teto, permitindo que nós vissemos a luz da lua cheia brilhar acima de nós. Eu estava distraída a olhar tudo à minha volta quando o Lucas se aproximou de mim e me empurrou deitada no chão. Ele moveu-se até ficar deitado por cima de mim, os nossos olhos encontraram-se e eu vi o desejo, claramente, refletido neles. Desvio os meus olhos dos dele e observo os seus lábios vermelhos e grossos.
Deus!
Eu quero que ele me beije!
Eu quero que tome tudo o que há de mim!
A minha respiração acelera com a ideia das mil e uma coisas que nós poderiamos fazer.
"Tu não sabes o quão louco me deixou ver-te a andar de 4 a noite toda!" Os lábios de Lucas tomam os mesmos num beijo carinhoso e suave, fazendo com que o meu corpo queime de desejo. Coloco as minhas mãos nos seus cabelos e aperto-o contra mim, mordo o lábio dele e então movo os meus lábios nos dele com força, quase dolorosamente. Eu estou perdida! A mão dele desliza pela minha pele até chegar ao meu biquíni, ele tira-o e aperta um dos meus seios com força fazendo-me ofegar. As nossas bocas separam-se e com um canudinho ele esfrega gelado nos meus seios antes que a boca dele desça sobre os meus seios e chupe os meus mamilos com força. A sensação fria do gelado deixou os meus mamilos duros mas assim que a boca quente dele os tomou para si, o meu corpo aperta-se e eu sinto-me ficar cada vez mais desesperada e molhada. Eu contorço-me contra ele e esfrego o meu centro pulsante contra o monte duro no meio das minhas pernas dele. A boca dele desce beijando a minha barriga, o meu centro por cima das cuecas do biquíni e a parte interna das minhas coxas. Ele retira as minhas cuecas e aprecia o meu corpo nu antes da sua cabeça desaparecer entre as minhas pernas. A boca dele fecha-se sobre o meu clitóris e chupa-o com força, fazendo-me empurrar a cabeça dele contra mim e esfregar-me contra a boca dele. A língua dele desliza no meio das minhas pernas e eu não consigo impedir o grito que escapa dos meus lábios. A mão de Lucas aperta o meu seio antes de descer e começar a esfregar o meu clitóris. As paredes começam a comprimir-se e eu sinto-me cada vez mais perto. A minha respiração está acelerada e eu não consigo controlar os gemidos que saíem da minha boca sempre que o Lucas me toca. Ele coloca um dedo dentro de mim e começa a movê-lo rapidamente dentro de mim. Quando ele puxa o meu clitóris entre os lábios dele eu parto-me em vários pedacinhos, contorcendo-me e gemendo alto enquanto puxo os cabelos dele.
A minha respiração está acelerada, as minhas pernas estam fracas e trémulas mas eu ajoelho-me e empurro o Lucas para se deitar ao meu lado. Eu tiro as roupas dele e pego no gelado. Eu coloco uma colher de gelado na boca e o sabor é maravilhoso. Eu olho para o Lucas e analiso o corpo dele antes de pegar num canudinho e usá-lo para esfregar gelado em todo o corpo do Lucas, deixando-o todo arrepiado. Eu abaixo a minha boca sobre a pele do Lucas e lambo o gelado dos mamilos e dos abdominais dele, espalhando vários chupões pelo corpo dele. O membro dele é grande, grosso e já está pronto para mim. Eu vejo uma gotinha de gelado escorrer pelo seu comprimento e lambo-a.
Eu pego-o na minha mão e movo a minha mão para cima e para baixo lentamente. "Para de me provocar!" Eu sorrio para ele e pisco o olho antes de abrir e boca e o envolver. Eu movo a minha cabeça para cima e para baixo, e esfrego a minha língua contra a glande. Eu sinto um sabor salgado na minha boca e fico molhada por saber que lhe dou prazer.
Eu coloco o máximo dele na boca e a minha mão move para cima e para baixo o resto. Eu acelero os movimentos e sinto o corpo de Lucas ficar tenso debaixo do meu. Ele retira-se da minha boca e antes que eu diga alguma coisa, ele puxa-me contra si e beija-me, as nossas línguas encontram-se e ele morde o meu lábio antes de se afastar. Ele pega um preservativo da carteira e coloca-o rapidamente antes de subir em cima de mim. Ele coloca-se entre o calor do meu núcleo e enche-me lentamente com um só impulso. Um suspiro escapa dos meus lábios e eu sinto que vou enlouquecer se não conseguir mais dele.
O Lucas começa a mover-se enquanto os seus lábios chupam os meus mamilos. Ele empurra freneticamente para dentro de mim e sinto a minha barriga queimar como se as borboletinhas estivessem a pegar fogo. Quando sinto que estou quase lá, ele diminui a velocidade e morde o meu mamilo. "Quero que venhas comigo." Ele não me dá oportunidade de responder antes de começar a mover-se rapidamente. Ele esfrega o polegar no meu clitóris e sinto as borboletinhas queimar pelo meu corpo todo. Ele beija-me, movendo-se fundo e rapidamente. O fogo das borboletinhas queima cada parte do meu corpo e eu grito, cavando as minhas unhas nas costas do Lucas. Ao mesmo tempo, o corpo dele estremece em cima do meu e eu sinto a respiração acelerada dele contra o meu pescoço.
Agora que eu já vi o Arty e o Tom posso dizer que ele é a melhor junção dos irmãos. A atitude de Lucas pode parecer convencida mas depois de passares uma noite com ele percebes que não é nem metade do que é realmente. O que nós tivemos naquela praia foi maravilhoso e eu quero ter a sorte de o ter, novamente, esta noite.
Olho em volta e percebo que todos estão a olhar para o Lucas à medida que ele se aproxima. Ele deve achar que a festa dele consiste numa sessão de cinema, mal sabe ele que irá contribuir para o aumento desses filmes. Eu olho para ele e lembro-me da sensação maravilhosa que foi ter as mãos dele em volta do meu corpo.
Eu já estou molhada e a noite mal começou.
Querido Lucas, prepara-te! Eu juro que se tiver a chance irei deixar-te tão duro até implorares para eu te dar o que tanto queres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Truyện NgắnQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...