Anne Sinclair
Quando abro os olhos e me lembro de onde eu estou, um grande sorriso toma os meus lábios. E quando me levanto e sinto a leve pontada de dor e desconforto na minha buceta, eu fecho os olhos e lembro-me de tudo o que fizemos na noite passada.
Estar com eles foi maravilhoso!
Depois de eles me tomarem vezes e vezes sem conta, eles finalmente me contaram tudo. Eu agora sei toda a verdade e uma parte de mim sente-se maravilhada com o que virá a seguir.
Quando a água quente do duche cai sobre a minha pele, eu suspiro. A água pode limpar todos os vestígios da noite passada mas não pode apagar as nossas memórias. Eu estou tão perdida em pensamentos que nem me apercebo do corpo que se junta a mim no duche. Quando uma mão agarra os meus seios, eu grito. "Hmm! Não acredito que os meus irmãozinhos te assustaram assim tanto." Eu olho para trás e babo com a visão da Daisie nua. Os longos cabelos castanhos mel escorrem pelo seu peito e eu fico toda molhada com a visão dos seios grandes e inchados com um mamilo vermelho, como se implorassem por atenção e é isso que eu lhes quero dar. Os meus olhos seguem a avaliar o seu corpo até pararem na buceta lisinha e eu lambo os lábios quando o pensamento de me ajoelhar e chupá-la passa pela minha cabeça. Ela é muito alta mas as suas pernas compridas parecem o paraíso.
Quando eu levo os meus olhos até ao seu rosto, vejo que ela também me está a avaliar. E quando a boca dela se contorce num sorriso perverso, eu pressiono as pernas uma contra a outra na tentativa falha de impedir a minha humidade de escorrer pelas minhas pernas abaixo. "Quanto o Jace disse que tu eras uma putinha gostosa, eu não quis acreditar. E quando ele disse que tu sabias ainda melhor eu sabia que também tinha que te provar."
Ela olha-me nos olhos e eu consigo ver todas as coisas sujas que ela quer fazer comigo e a minha buceta inunda-se de prazer. A Daisie aproxima-se de mim e eu suspiro quando a vejo lamber aqueles lábios vermelhos perversos. As mãos dela agarram a minha bunda, puxando-me contra ela e então a boca dela toma a minha num beijo fogoso que me tira todo o folgo. As mãos dela agarram as minhas pernas, puxando-me para o seu colo e eu estremeço quando o meu clitóris se esfrega na sua buceta.
A língua da Daisie penetra a minha boca, fazendo com que eu sinta o leve sabor a cereja antes dela empurrar a sua buceta contra o meu clitóris, deixando-me toda molhada e a pulsar por mais. A boca dela separa-se da minha e eu observo-a largar vários beijos no meu pescoço e peito até chegar aos meus seios durinhos que estão desejosos pela sua boca. Ela prende-me contra a parede e eu gemo alto quando a sua mão agarra um dos meus seios e a sua boca cai sobre o outro. Ela lambe e chupa o meu mamilo, fazendo-me revirar os quadris mais rápido contra a sua buceta. Eu estou tão molhada e tão perto que basta ela beliscar o meu mamilo durinho que eu me derreto toda contra o seu corpo. Ela deita-se no duche, puxando o meu corpo para cima dela e eu monto-a, moendo a minha buceta contra a sua enquanto as minhas mãos agarram os seus seios enormes e saltitantes. Os mamilos estão tão durinhos que eu sorrio quando passo a língua sobre eles e a Daisie estremece. Os seus seios são tão sensíveis e gostosos que eu me delicio com eles. Eu aperto um e puxo o mamilo durinho para a minha boca e chupo-o como se fosso um chupa-chupa. A minha mão desce para esfregar o seu clitóris enquanto a minha boca desliza para o outro seio.
A Daisie liberta um gemido angustiado e eu sei que ela está a tentar lutar contra o orgasmo que ameaça romper o seu corpo. Os meus lábios formam um sorriso perverso quando eu, mentalmente, aceito o seu desafio. Eu empurro dois dedos para dentro dela e eu sou surpreendida quando eles deslizam facilmente através de toda a sua humidade. O meu polegar esfrega o seu clitóris enquanto dois dedos a fodem e quando a sua buceta aperta-se em torno deles eu sei que ela está tão malditamente perto. Eu chupo o seu seio com mais força e mordo o seu mamilo, fazendo-a cair para trás e gemer alto quando um orgasmo irrompe dela, fazendo-a esguichar contra as minhas pernas. E isso excita-me tão malditamente que eu me preparo para chupar a sua buceta mas antes que eu o consiga fazer, ela inverte as nossas posições e fica por cima de mim dando-me um olhar que promete uma punição muito molhada. Ela dá uma bofetada nos meus seios e então vira-me, deixando-me debruçada com a bunda empinada para ela. Ela massaja as minhas bordas antes de me encher de bofetadas. A mão dela é pesada e envia uma onda de dor para a minha buceta mas não forte o suficiente para aplacar o prazer que deixa a minha buceta a pulsar.
Ela empurra dois dedos na minha buceta e sinto-a suspirar atrás de mim quando me encontra toda molhada. Eu aperto os dedos dela e empurro os meus quadris contra os seus dedos, deixando-a saber que eu quero mais. Quando a língua dela empurra para dentro de mim, eu suspiro e balanço a minha bunda contra ela, fazendo com que os meus seios se esfreguem no chão gelado. "Sua putinha! Gostas que te encham de porrada, não é?" Eu apenas gemo em resposta.
A boca dela fecha-se em torno do meu clitóris e quando sinto a sua língua esfregar-se nele, eu desmancho-me. As minhas pernas tremem e eu soluço quando ela continua a esfregar-me e a prolongar o meu orgasmo. Eu sento-me no duche, viro-me para ela e puxo-a contra mim, batendo a minha boca na dela. Os nossos seios esfregam-se e isso é tão excitante que eu vejo-me a gemer na sua boca. Quando a sua língua empurra para dentro da minha, eu sinto o meu sabor nela e junto os nossos corpos com mais firmeza.
Ela levanta a minha perna e eu estremeço com o olhar lascivo que ela lança à minha buceta. Ela empurra a sua buceta contra a minha e eu gemo alto quando começamos a moer uma contra a outra. Os seios dela saltitam e eu quero muito chupar aqueles mamilos durinhos. As mãos dela agarram os meus seios e ela começa a esfregar-se mais rápido contra mim.
A porta do duche é aberta e eu vejo o Jace parado na porta a olhar para nós cheio de desejo. "Puta que pariu!" A Daisie parece não estar nem ai pois continua a moer contra mim e eu sinto o orgasmo cada vez mais perto.
O Jace despe-se rapidamente, pega a Daisie e coloco-a sentada na minha cara, fazendo-me suspirar quando os sucos dela escorrem pelo meu rosto abaixo. Eu passo a minha língua em toda a sua buceta até chegar ao seu clitóris inchado e eu suspiro ao sentir o seu sabor maravilhoso. O Jace coloca as minhas pernas nos seus ombros e coloca o seu eixo na minha entrada. Ele agarra os meus seios saltitantes e puxa-os para si enquanto empurra para dentro de mim numa só estocada. Ele fode-me duro e eu agarro as pernas da Daisie com força, puxando a sua buceta para a minha cara enquanto a chupo com força. Lambo o clitóris inchado dela e movo a minha língua para baixo, rodeio o seu buraco molhado e empurro a minha língua para dentro dela, fazendo-a agarrar os meus cabelos enquanto esfrega a sua buceta com força contra a minha boca.
O pau do Jace entra cada vez mais fundo e mais rápido dentro de mim que eu consigo sentir as suas bolas contra a minha entrada. As mãos dele apertam os meus mamilos e eu reviro os olhos quando sinto a minha buceta começar a pulsar em torno do seu comprimento. Quando eu mordisco o clitóris da Daisie, ela vem na minha boca e eu lambo todos os resquícios da sua excitação.
A cabeça do pau do Jace esfrega-se contra o meu ponto G e a minha buceta começa a pulsar freneticamente em torno dele quando todo o meu corpo treme. A Daisie tenta levantar-se mas eu não deixo, empurrando três dedos dentro dela enquanto a minha língua fode o seu clitóris inchado.
O Jace continua a foder-me com força e eu consigo sentir os espasmos do pau dele dentro de mim antes dele começar a esfregar freneticamente o meu clitóris e a minha buceta começa a formigar quando um novo orgasmo se aproxima. A Daisie mói a sua buceta na minha cara e agarra os seus seios saltitantes, apertando os mamilos deliciosos e durinhos. As minhas pernas tremem e quando sinto os jatos quentes de sémen encherem a minha buceta, eu deixo ir. Eu aperto-o tão forte dentro de mim que o seu orgasmo se prolonga e ele continua a foder-me, cada vez mais lentamente, até a porta se abrir e o Adam entrar.
"Puta que pariu!" O pau do Adam fica duro instantaneamente e a minha buceta aperta-se com o pensamento de ele se juntar a nós. O Adam olha para a Daisie moer cada vez mais rápido na minha cara e quando um esguicho acerta a minha cara, ele geme.
A Daisie olha para os irmãos com um sorriso inocente e eu pergunto-me quantas vezes é que este sorriso já a tirou de problemas. O Adam fecha os olhos e então olha para mim, ajustando as calças enquanto prenuncia lentamente cada palavra. "Eles estão aqui!"
Parece que a verdadeira festa vai começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
ContoQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...