🖤 9.° Capítulo

21.2K 723 9
                                    

Acho que a maioria dos homens tem o sonho de foder duas mulheres ao mesmo tempo. Se o Mathew tem esse sonho ele, agora, irá conseguir uma amostra do que é sexo a três com duas mulheres.

Eu e a Anne ajoelhamo-nos à frente do Mathew e enquanto eu chupo este pau G&M (gostoso e maravilhoso) a Anne chupa as bolas. Eu olho para o Mathew e ele olha-me com um sorriso enorme, este deve ser um dos melhores dias da vida do Mathew. Ver a cara de prazer do Mathew enquanto nós o chupamos deixa-me cada vez mais dolorida e eu começo a esfregar a minha buceta contra o pé do Mathew. Ele puxa-me para cima, o pé do Mathew está a brilhar com a minha excitação, e depois de passar um dedo na minha buceta e ver que eu estou a pingar, ele dá-me uma chapada na buceta. Deus! A minha buceta contrai-se e eu solto um gemido. O Mathew puxa-me para um sofá preto que tem no canto da biblioteca e deita-me lá de pernas abertas. A Anne senta-se na minha cara enquanto o Mathew coloca um preservativo.

Eu começo a chupar o clitóris de Anne com força enquanto uma das minhas mãos aperta os seios dela que imploram por atenção.

Sinto o pau do Mathew esfregar-se contra o meu clitóris e eu suspiro de prazer. Coloco um dedo dentro de Anne e começo a esfregar o clitóris dela. O Mathew penetra-me e a minha buceta começa, imediatamente, a apertá-lo dentro de mim. Adiciono um dedo dentro de Anne e ela esfrega-se na minha cara deixando-me toda molhada com a humidade proveniente da sua buceta.

Eu já sabia que não ia demorar muito tempo, mas assim que o Mathew pegou nas minhas pernas e as colocou nos seus ombros eu senti a minha buceta começar a apertar e a remoer à medida que o orgasmo se aproximava. Assim que ele aumentou a velocidade das estocadas eu gozei. Eu ainda estava a tremer quando Anne saiu de cima de mim e se colocou de bruços no chão. Eu coloquei-me de 4 entre as pernas dela e o Mathew ajoelhou-se atrás de mim e voltou a foder-me. Eu coloco três dedos na buceta de Anne enquanto chupo o clitóris dela. O Mathew agarra-me pela cintura e entra dentro de mim com força. É tão bom! A minha buceta aperta-se contra ele e eu quero gritar quando começo a gozar, mas Anne senta-se com força na minha cara e começa-se a esfregar cada vez mais depressa. Assim que Anne goza e eu sinto a sua excitação correr pelas suas dobras, eu lambo a sua buceta limpando qualquer vestígio do seu orgasmo. Anne levanta-se e deita-se no sofá. Eu pensei que o Mathew iria tirar o seu pau de dentro de mim para gozar na minha boca, mas não. As minhas pernas estão fracas pelos orgasmos por isso debruço-me enquanto ele me continua a foder. "Honey, eu vou continuar a foder-te até gozar dentro de ti. Eu adoro sentir essa buceta a apertar-me e vai ser ainda melhor quando ela me fizer gozar."

O Mathew começa a bater-me no traseiro e a dor é boa. Gosto da sensação da pele quente, mas quando ela se mistura com o Mathew a foder-me forte e duro, eu enlouqueço. Ele deixa de me bater para começar a esfregar o meu clitóris e eu soluço. A minha buceta aperta-o dentro de mim e ele esfrega-me cada vez mais depressa. É tão bom! Os meus soluços aumentam quando começo a gozar. O meu orgasmo é prolongado pelos movimentos, agora, mais lentos do Mathew que também começou a gozar.

Quando o pau do Mathew começa a ficar mole dentro de mim, ele sai de dentro de mim e puxa-me para o seu colo. "Oh Honey, tu és uma maldita droga e essa maldita buceta apertada é uma tortura deliciosa." Ele abraça-me e começa a esfregar o meu cabelo. "De quem é que queres que me livre agora?" O sussurro do Mathew lembra-me de que eu tenho de continuar a procurar pelo Homem de Negro. Eu estou perto, eu sinto!

É difícil pensar quando se está tão fodido que a cabeça está toda moída!

Um cavaleiro! Eu tenho de escolher um! O Mathew vai livrar-se dele! De repente, lembro-me do Ethan. O maldito cavaleiro que anda à solta. Aquele que daqui a 12 minutos será capaz de percorrer a casa toda e andar atrás de mim para me foder.

"O Ethan." Eu sussurro contra o seu ouvido e ele acena antes de se levantar comigo no colo e me deixar no chão para, então, se ir embora atrás do Ethan.

Eu olho para a biblioteca e nada!

Não há nada em nenhuma das salas em que eu entro. Elas são apenas destinadas a sexo. Ainda me falta ver dois quartos lá em cima e agora eu sei que o Homem de Negro, de quem ando à procura, é na verdade o Lázaro.

Eu movo-me pela casa até chegar, novamente, perto dos quartos. Bato à porta de um dos quartos e quando o silêncio permanece, eu abro a porta. Este quarto é o mais bonito que alguma vez vi! Há uma espécie de prateleiras que preenchem uma das paredes do quarto e estão cheias de objetos brilhantes e diversos globos de neve com animais, plantas, países, uma bailarina e um ursinho de peluche.

Estava para sair do quarto quando uma espécie de caderno prateado, em cima da cama com um edredom bordeaux, chama a minha atenção. Aproximo-me e vejo que na capa está escrito "SWITCH".

OMG! É um diário! Quando abro numa página aleatória começo, imediatamente, a ler.

"

Querido leitor,

Eu não sei quem tu és e tu, provavelmente, também não sabes quem eu sou. Eu chamo-me Aurora Griffin e hoje faço 18 anos. Até esta noite eu não sabia qual era a tradição que os meus amigos utilizavam para comemorar o seu aniversário de 18 anos, mas, hoje, tudo mudou. Eu irei tornar-me numa integrante oficial do Switch depois desta noite.

Eu não sei como explicar o que é o Switch, não é como se houvesse uma exata definição para o que é. É um jogo completamente alucinante que envolve montes e montes de sexo e prazer. Eu não sabia que o sexo poderia ser tão prazeroso como os meus amigos faziam parecer nos seus vídeos porque eu sou virgem.

Eu deveria ter dito alguma coisa antes de ficar nesta situação, mas eu não me arrependo. Eu sempre tive medo de como seria, com quem seria e eu queria estar no controle e garantir que fosse bom. Mas hoje eu não me sinto com medo. É como se uma parte de mim se tivesse soltado e eu não consigo controlar a excitação que percorre todo o meu corpo.

Eu estou sentada na rua à espera da surpresa que os meus amigos preparam. Assim que descobríamos qual era o jogo, onde iria acontecer, etc... os meus amigos disseram-me para esperar aqui enquanto eles preparam algo para tornar melhor a minha primeira experiência no jogo.

Ninguém sabe que eu sou virgem, mas tenho a esperança de que quando entrar e contar aos meus amigos, eles não iram parar. Eu quero muito viver esta experiência e não há nada que me faça perder esta excitaçãozinha que me corrói a alma.

Quero que o prazer me consuma hoje e todas as noites que ainda estão por vir.

Beijinhos,

Aurora."

Eu quero muito continuar a ler. Quero saber que jogo os manteve ocupados na noite do aniversário de 18 nos da Aurora. Quero saber sobre tudo, mas então a ideia de que tudo tinha sido planeado, despropositadamente, para eu encontrar este diário corrói-me por dentro.

Eu não posso parar!

Eu tenho um jogo para vencer!

Mas assim que este jogo acabar eu voltarei aqui para recuperar este diário. 

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora