Quando os vídeos começaram a passar ele ficou chocado mas então o sorriso malicioso tomou conta do seu rosto.
"Puta merda! A partir de agora quero fazer 18 anos todos os dias!" Olho para o Lucas e o sorriso dele é tão grande que me faz lembrar uma criança na manhã de natal a abrir os presentes.
Eu posso imaginar as mil e uma coisas nas quais ele está a pensar. A Anne olha para mim e depois de uns movimentos de mãos eu percebo o que ela tem em mente. Nós aproximamo-nos do Lucas e posso ver que ele já está excitado. A Anne distribui beijos pelo pescoço dele enquanto eu pego nele com a minha mão. Tal como eu me lembrava, um Mac pau gostoso, macio e firme.
Como é que um grande simples pedaço de carne pode ser tão provocante, quente e perfeito?
A Anne aproxima-se dos lábios dele e quando ele solta um gemido abafado vejo que ela tomou os lábios dele num beijo de tirar o folêgo. Eu movo a minha mão para cima e para baixo, lentamente, e sinto-o estremecer na minha mão. As mãos de Anne estão no cabelo de Lucas e ela puxa-o, fazendo-o soltar um gemido, separando a sua boca da dele. Os dedos de Lucas descansam no meu cabelo e empurram-me em direção ao seu membro. Eu coloco a ponta na minha boca e sinto o seu gosto levemente salgado, estranho mas bom. A Anne desce lentamente, distribuindo beijos pelo seu pescoço, pelo seu peito e estômago até se ajoelhar ao meu lado. Acaricio-o com a minha língua e vejo-o apertar os olhos. Coloco mais dele na minha boca e movo a minha cabeça para cima e para baixo enquanto a Anne chupa cada uma das bolas dele. Levo-o ainda mais para dentro até ao fundo da minha garganta. Ele geme.
Eu lambo-o da base até à ponta mas dou uma especial atenção à cabeça. Eu amo a sensação da cabeça dele contra a minha língua. Olho para cima e vejo-o, totalmente, fascinado a olhar para nós. Coloco-o, novamente, na minha boca até bater no fundo da minha garganta e movo a minha cabeça para cima e para baixo rapidamente. O Lucas geme e quando ele se começa a mover contra a minha boca eu sei que ele está quase lá. Antes que ele consiga a sua libertação, eu pressiono a cabecinha dele com o meu dedo indicador e o polegar, o olhar fulminante e frustrado no rosto dele diz-me que eu consegui.
Eu levanto-me e agarro-o pelos cabelos, trazendo a boca dele até à minha. Ele sabe maravilhosamente, a menta e chocolate. Ele enfia a língua na minha boca e coloca as mãos nos meus seios, apertando-os com força. A minha intimidade lateja e eu posso sentir a minha humidade escorrer pela minha perna.
A Anne pega no membro do Lucas e coloca-o na boca, fazendo lentos movimentos de sobe e desce. Quando ela o tira da boca e arroma-o nos shorts, eu sorrio ao ver a enorme carranca na cara do Lucas.
Sentamo-nos ao lado dele como se nada tivesse acontecido e eu agradeço por não termoas feito mais nada com ele pois os vídeos acabaram.
O Lucas levanta-se e eu sorrio ao ver a enorme ereção que os shorts não conseguiram esconder. Ele pega na caixinha de Switch e eu prendo a respiração quando ele tira uma carta.
"Parece que vamos caçar algum tesouro. Meninas espero que os vossos tesouros estejam prontos para mim." Ele pisca um olho e eu reviro os olhos. É uma pena que um pau tão gostoso venha com um idiota tão grande.
Como é que a caça ao tesouro vai funcionar? Numa divisão da casa, todos nós menos o Lucas, iremos colocar um objeto, dos que estão dentro da caixa, em exposição e o Lucas tem de escolher alguns deles. O Lucas vai lançar dois dados. Com um dado iremos descobrir o local e com o outro dado descobrimos quantos brinquedos o Lucas pode escolher.
Os dados foram lançados e o Lucas poderá escolher três dos objetos que colocarmos na sala. Faltam 30 minutos para a meia-noite por isso nós entramos na casa e deixamos o Lucas para trás.
"Ok pessoal! Cada um escolhe um brinquedo e depois coloca-o em cima daquela estante para ficar em exposição. Não se esqueçam que o que escolherem poderá ser usado em vocês mais logo." Todos acenamos em confirmação e colocamos os "brinquedos" em cima do sofá para vermos todos. Há vibradores, algemas, vendas, plugs, cordas, lubrificante, mordaças, bolas chinesas, géis, pinças para mamilos, palmatórias, fantasias... Parece que acabamos de entrar numa sexshop!
Nós estamos sentados num sofá em frente à estante com os brinquedos. Todos os olhos estam postos no Lucas enquanto ele olha os brinquedos. Eu vejo um sorriso formar-se na cara dele e sei que ele já está a planear algo. Ele vira-se para nós e levanta um frasco de lubrificante, um vibrador e uma venda.
"Quem é que terá o prazer de brincar comigo, esta noite?" O Lucas tem um enorme sorriso no rosto mas assim que o Mathew se levanta o seu sorriso torna-se uma carranca. Por esta não esperavas, não era? Eu quero muito rir mas não posso! Afinal, a desgraça dele é a minha desgraça.
Quando o Tom se levanta, o Lucas bufa e solta enumeras maldições. Acho que ele já tinha algo planeado para esta noite e não incluia qualquer outro rapaz. Parece que chegou a hora de brilhar. Eu levanto-me e quase que posso ver as engrenagens a funcionar na cabeça dele enquanto ele pensa no que irá fazer connosco e quando ele sorri para mim o meu corpo todo se arrepia. É o aniversário dele mas eu é que me fodi toda. Acho que o pior ainda está à espera para acontecer.
Enquanto o resto do grupo se afasta e vai embora eu pergunto-me se hoje será pior que o meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Historia CortaQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...