A Anne está de joelhos no chão e enquanto chupa o pau do Noah bate uma punheta ao Tom. A Sofi ajoelha-se ao lado de Anne, começa a esfregar o clitóris dela e a penetrá-la com dois dedos quando o Mathew se aproxima e coloca o pau na boca de Sofi e começa a fodê-la depressa e bem fundo. Noah olha para o Mathew e pisca um olho antes de se deitar entre as pernas da Sofi, esfregar a buceta dela contra a sua cara e começar a chupá-la apertando os seios dela. O Tom coloca o pau na boca de Anne e empurra-o bem fundo na sua garganta, fazendo-a babá-lo todo. O Mathew esfrega o meu clitóris e Deus, é tão bom! Anne começa a esfregar-se contra as mãos de Sofi e implora por mais, fazendo Sofi adicionar um terceiro dedo na sua buceta. Sofi sente o seu orgasmo chegar, mas tenta lutar contra isso pois só pode gozar uma vez. O Noah olha para cima e ao ver que Sofi está a lutar contra o orgasmo coloca dois dedos dentro dela e começa a fodê-la com força. Tom tira o pau da boca de Anne e começa a chupar os seios dela. A Sofi estremece quando percebe que não tem mais forças para lutar e deixa que o orgasmo a atinga com força, e começa a foder Anne mais forte fazendo-a apertar os dedos dentro dela quando goza.
O Mathew começa a esfregar um dedo contra a minha entrada e eu sei que ele está à espera do melhor momento para me começar a foder, mas porra, eu quero mais!
Anne deita-se de costas no chão e abre as pernas para o Noah que coloca um preservativo e começa a esfregar-se contra o clitóris dela. Sofi coloca-se de 4 com um seio de Anne na boca quando o Mathew, já com o preservativo colocado, se coloca entre as pernas dela e começa a meter e a tirar a cabecinha enquanto esfrega dois dedos contra o clitóris dela. O Tom deita-se ao lado de Anne e coloca o seu pau na boca dela. O Arty está num canto da biblioteca a bater uma punheta enquanto assiste os outros foderem.
A Anne está tão molhada que o Noah coloca-se dentro dela só com uma estocada, fodendo duro e forte. O Mathew coloca as mãos à volta da cintura de Sofi, agarrando-a enquanto se coloca dentro dela com força fazendo-a ofegar. A Sofi chupa o seio de Anne com força e começa a morder o biquinho duro. Anne aperta os lábios com força à volta do pau do Tom e com uma mão começa a apertar as bolas dele.
Mathew coloca dois dedos dentro de mim e eu sinto a minha buceta apertar-se à volta deles, a implorar que ele me foda. Quando os dedos estão totalmente dentro de mim ele para, vira-se para mim e começa a foder-me com força. Olho para ele surpresa e quase deixo um gemido escapar. Agarro-me com força à coxa dele e ele sorri para mim. Ah querido, estás muito enganado! Coloco a minha mão dentro das calças e das boxers dele e começo a esfregar o pau dele que está muito duro, pegando-o totalmente de surpresa.
Anne começa a apertar o pau de Noah dentro dela e contorce-se quando começa a gozar. O Noah continua a fodê-la, aumentando a força cada vez mais e então ele geme e sai de dentro de Anne antes de gozar. Noah levanta-se, retira o preservativo e agarra Sofi pelos cabelos começando a foder a boca dela com o seu pau gostoso. Mathew começa a foder Sofi com força e esfrega o clitóris dela. Anne retira o pau do Tom da sua boca para lamber as bolas dele e quando o coloca novamente na boca começa a fodê-lo depressa fazendo-o soltar um gemido antes de largar a sua porra toda na boca dela.
Os dois dedos do Mathew fodem-me com força quando o polegar começa a esfregar-se contra o meu clitóris. A minha buceta começa a apertar os dedos dentro de mim e eu mordo o ombro do Mathew quando venho tão forte que fico a ver estrelas. A minha mão aperta o pau do Mathew e ele morde o lábio para não libertar um gemido.
Quando a buceta de Sofi começa a apertar o pau do Mathew ela tenta tirá-lo de dentro dela, mas ele não deixa. O Mathew quer vê-la pegar uma punição! O Mathew começa a foder Sofi mais forte fazendo-a ir ao encontro do pau do Noah. O Noah tira o pau da boca de Sofi e começa a bater uma punheta até gozar na cara dela. Sofi coloca-se de bruços e quando sente o pau de Mathew ir mais fundo ela arrepende-se rapidamente. Ela começa a tremer e então solta um gemido agoniado quando goza, juntamente, com o Mathew.
As minhas mãos movem-se mais depressa em torno do pau de Mathew e quando ele está quase a gozar, eu deito a minha cabeça no colo dele e começo a chupá-lo com força. Mathew agarra-me pelos cabelos e empurra o seu pau na minha boca quando enche a minha boca com a sua porra.
O Mathew olha para a Sofi e diz que a punição dela são 10 chicotadas e depois o Arty pode fazer com ela o que desejar. Sofi debruça-se em cima da secretária que está num canto da biblioteca, o Mathew pega num cinto e esfrega as nádegas de Sofi antes de acertar com o cinto no lado direito. Sofi ofega e o local onde o cinto acertou começa a ficar rosinha. O Mathew beija as nádegas de Sofi antes de acertá-las com o cinto e quando acaba elas já estão vermelhas. O Arty aproxima-se de Sofi e ajoelha-se entre as pernas dela começando a chupá-la. O Arty esfrega o clitóris de Sofi enquanto a penetra com a sua língua e começa a fodê-la. Quando Sofi aperta os dedos dentro dela, Arty levanta-se, coloca um preservativo e esfrega o pau contra ela. Arty vira Sofi, colocando-a com as costas contra a mesa, pega nas pernas de Sofi e coloca-as nos ombros quando começa a esfregar o pau contra o clitóris dela e pega num seio com a mão e abaixa-se sobre ela para colocar o outro seio na boca. Sofi contorce-se em cima da mesa e quando Arty levanta a cabeça, agarra o pau com uma mão e empurra-o para dentro da buceta dela. Quando Arty está todo dentro dela começa a deslocar-se com movimentos firmes e rápidos. Sofi solta um gemido quando Arty pega num seio e aperta o bico. Os movimentos dele são cada vez mais rápidos e ele começa a esfregar o clitóris dela. Sofi aperta as pernas em volta do quadril do Arty fazendo-o ir mais fundo. Sofi agarra o Arty pelos cabelos aproximando a cabeça dela da dele e quando o beija ela goza e aperta-o dentro dela fazendo com que ele também goze.
Quando o vídeo acaba todos olham para mim e eu sei que, agora, chegou a minha vez. Está na hora de ver em que jogo iremos participar esta noite!
E eu espero que eu goze tanto que amanhã não me consiga mexer!
Eu quero todos eles! E, Deus! A minha buceta aperta-se só com o pensamento de ficar cheia com estes paus gostosos. E a ideia de chupar a buceta ou os seios da Anne ou da Sofi?
Deus, eu preciso de ser fodida urgentemente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch
Short StoryQual a melhor forma de festejar o teu aniversário de 18 anos? Com os teus amigos. A melhor parte? Eles já planearam tudo e prometeram uma noite inesquecível cheia de jogos deliciosos.😏 Preparada para o melhor e mais molhado aniversário de sempre? ...