🖤 13.° Capítulo

19.7K 665 56
                                    

Eu estou de 4 no chão com a minha boca nos seios de Sofi, que está deitada à minha frente (as duas formão um T), enquanto o Ethan esfrega o seu pau contra o meu clitóris. Os seios de Sofi são grandes e os biquinhos escuros fazem contraste contra a sua pele branca. Eu aperto os seios dela e esfrego o polegar nos biquinhos durinhos antes de os chupar com força. Quando a Sofi abre a boca para soltar um gemido o Lázaro coloca o seu pau na boca dela.

O Ethan entra em mim devagar e eu sinto a cabeça enorme esfregar cada pedacinho dentro de mim. A respiração de Sofi está ofegante e trémula, ela abre os olhos e vejo o enorme olhar de prazer que ela carrega. O Mathew está a esfregar o pau contra o seu clitóris por meio das pernas dela, que estão nos seus ombros. Quando ele abre as pernas dela e a penetra, ela agarra o meu seio e aperta-o com tanta força que eu mordo o biquinho dela.

Nada de dor, apenas prazer! Prazer que nos consome e nos faz implorar por mais. Prazer que te deixa de joelhos e te deixa submissa à vontade de qualquer um.

O Ethan para de ser mexer e, quando me viro para trás, o que eu vejo deixa-me boquiaberta e estranhamente excitada. O Tom colocou-se dentro do Ethan e quando ele se começa a mover o Ethan move-se contra mim. Puxo o seio de Sofi com os dentes e ela aperta o meu seio deixando-me saber que está a gostar. O Lázaro tira o pau da boca de Sofi e deita-se ao lado dela, puxa-a para o seu colo e penetra-a fazendo-a cavalgar no pau dele.

O Ethan agarra os meus seios deixando que os movimentos rápidos do Tom o façam mover-se com mais força contra mim. Ele esfrega os biquinhos dos meus seios, puxa-os e depois aperta-os. As minhas pernas tremem tanto que eu deixo-me cair de bruços no chão. Os movimentos parece que se intensificam, pois, eu sinto-os cada vez mais fortes e rápidos. Olho para a frente e vejo a Sofi no colo do Lázaro enquanto é duplamente fodida por ele e pelo Mathew. O Lázaro tem as mãos nos seios de Sofi e move-se descontroladamente para cima fazendo-a gemer alto e encostar as costas no peito do Mathew.

O Ethan esfrega os dedos contra o meu clitóris e eu sinto a minha buceta apertar-se contra o pau dele. Quando o meu orgasmo me atinge, sinto os movimentos dentro de mim se intensificarem e vários gemidos são libertados. O Ethan cai contra mim, sem me machucar, e posso sentir os movimentos do Tom nos abanarem. Tê-los em cima de mim, apertando-me, é maravilhoso.

Quando o Tom sai do Ethan troca rapidamente de preservativo e o Ethan levanta-se, vai até à janela e saí para a varanda fumar. O Tom aproxima-se de mim e puxa-me para o seu colo. Eu enrolo-me à sua volta e ele penetra-me. Já me tinha esquecido o quão grande o Tom é. Um corpo surge por trás de mim e aperta-me contra o Tom. Viro a minha cabeça e vejo o Mathew com um sorriso enorme para mim. Ele coloca dois dedos cheios de lubrificante dentro do meu cuzinho e começa a alongá-lo. O Mathew coloca o pau no meu cuzinho e movimenta-se devagarinho.

É maravilhosa a sensação de estar a ser preenchida pelos dois!

Eu nunca me senti tão cheia!

Eu estou apertada contra o corpo do Tom e do Mathew enquanto eles me movem para cima e para baixo, para cima e para baixo... O Mathew pega nos meus seios e aperta-os com força. Os meus seios estão tão sensíveis que eu gemo alto. Os meus gemidos são cada vez mais altos e incontroláveis. O Tom começa a mexer-se mais depressa e sinto que eles estão cada vez mais perto de atingir o orgasmo. O Mathew esfrega o meu clitóris e eu começo a tremer. Eles continuam a mover-se intensamente dentro de mim e parece que eles ficam cada vez maiores, eu sinto como se eles me pudessem rasgar a qualquer momento. Os movimentos intensificam-se até serem substituídos por gemidos roucos quando os dois chegam ao orgasmo. O Mathew beija o meu pescoço enquanto que o Tom beija os meus seios. Eles ainda estão dentro de mim e eu posso sentir-nos aos três a pulsar. Quando eles tiram os paus de dentro de mim, eu sinto as minhas pernas tremerem e sei que ficar de pé será difícil.

Eu estou exausta!

Olho para trás e vejo que a Sofi e o Lázaro olham para mim como se estivesse à espera da sua vez, o pau duro e ereto do Lázaro confirma isso.

A aniversariante deve um orgasmo a todos!

Que coisa maravilhosa!

A minha vida até fica mais colorida por saber que a partir de agora irei precisar de uma cadeira de rodas!

A vida não é, simplesmente, maravilhosa?

O Lázaro pega-me ao colo e deita-me no chão. Ele pega nas minhas pernas, coloca-as nos seus ombros e começa a esfregar o seu pau contra a minha buceta. A Sofi aproxima-se de nós e senta-se na minha cara, dando-me uma ótima visão da sua buceta. Eu começo a sugar o clitóris da Sofi e mordisco levemente fazendo-a esfregar-se contra minha cara. O Lázaro penetra-me e por mais molhada que eu esteja já não tenho forças para mais nenhum orgasmo. Os movimentos dele são firmes e rápidos, o que eu agradeço muito pois não vejo a hora de acabarmos com isto.

Eu aperto um dos seios de Sofi e coloco a língua dentro dela fazendo a Sofi cavalgar nela. O Lázaro começa a mover-se mais depressa e sei que ele está quase. A minha mão desce até ao clitóris de Sofi e começo a esfregá-lo depressa. A Sofi e o Lázaro soltam vários gemidos e então ambos explodem num orgasmo.

Quando nos afastamos, eu tento me levantar, mas não consigo. Eu estou muito exausta!

O Mathew aproxima-se de mim e pega-me no colo. "Oh Honey, eu sei que hoje foi mais do que tu esperavas. Sei que estás exausta por isso vou-te levar para um quarto para poderes descansar." O Mathew dá-me um beijo na testa e eu abraço-o com força. O Mathew entra num quarto e coloca-me dentro da cama.

Eu pensei que ele se fosse logo embora, mas ele deita-se comigo e puxa-me para o peito dele. Ele acaricia os meus cabelos e então eu, finalmente, posso descansar em paz.

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora