🖤 2.° Capítulo

43K 1.2K 139
                                    

A minha respiração ofegante parece muito alta quando o vídeo da Anne acaba. Posso sentir vários olhares queimarem sobre mim, mas eu não me atrevo a desviar a cabeça da parede. O aniversário dos gémeos é no dia 27 de janeiro por isso, se estivermos indo por ordem, eles são os próximos.

O próximo vídeo começa e eu sorrio quando percebo que estou certa. Os gémeos concordaram em jogar ao mesmo jogo pelo que jogam rapidamente à pedra, papel ou tesoura para ver qual deles iria tirar a carta do Switch. O Tom ganhou e quando tirou a carta, entrego-a ao Arty para este ser o primeiro a ver qual o jogo que tinha sido escolhido. O jogo era o Twister e, naquele jogo, o aniversariante deveria inventar uma posição dinâmica. O jogo seria composto por dois dados, um que escolhia o lugar da casa e outro que escolheria a posição em que a Anne deveria ficar em cima do tapete de Twister.

O vídeo começa com a chegada dos gémeos à casa abandonada. Há uma quebra no tempo e, do nada, eles aparecem nus. O Arty lança o dado do sítio e posso ver o sorriso subtil quando o dado vira no sótão. As câmaras acompanham os passos deles até ao sótão e apercebo-me de que, além das tatuagens, é possível distinguir os gêmeos pelo seu pénis. Enquanto o pau do Tom é maior, o pau do Arty é mais grosso.

O sótão é enorme e as paredes feitas de vidro fazem parecer que estamos no meio da floresta cheia de árvores enormes. A Anne pega e lança o outro dado enquanto Noah estende o tapete de Twister no chão. Ela levanta-se confiantemente e pisca um olho aos gémeos antes de se colocar de quatro em cima do tapete. Os gémeos aproximam-se e enquanto o Tom agarro os cabelos de Anne e empurra o seu pénis na boca dela, o Arty ajoelha-se ao seu lado, pega num seio e começa a chupar o outro, deixando leves mordidas para trás.

O Noah deita-se entre as pernas de Anne e inspira profundamente antes de percorrer toda a extensão da sua vulva com a língua. O polegar dele move-se contra o clitóris e quando ela se contorce e começa a esfregar-se contra a mão dele, eu juro que consigo sentir o prazer devastador que ela sente. O Arty coloca o outro seio de Anne na boca, chupando-o com força enquanto o Noah a penetra com dois dedos. O leve movimento destes dentro dela são o suficiente para a enviar num orgasmo arrebatador. O Arty aperta os mamilos duros e inchados de Anne, fazendo-a suspirar em torno do pau do Tom enquanto cavalga a mão do Noah.

A Anne, ainda sensível do orgasmo que acabou de ter, começa a tremer quando o próximo se aproxima. Os movimentos dentro dela ficam cada vez mais rápidos, fazendo-a gemer alto quando todo o seu corpo estremece ao ser percorrido por um orgasmo.

O Tom coloca rapidamente um preservativo, deita-se entre as pernas de Anne e penetra-a com a sua língua, fazendo-a sentar-se na sua cara até os sucos da excitação dela escorrerem pelo seu rosto. O Noah e o Arty observam atentamente quando o Tom se deita debaixo da Anne, pega no seu longo pénis e começa a empurrar a glande contra o clitóris de Anne. O Tom empurra o seu pénis para dentro da buceta apertada da Anne, fazendo-a estremecer com a sensação de ser esticada.

O Arty pega em lubrificante e coloca uma grande quantidade sobre o anel de músculos de Anne, alongando-a com um dedo. Quando Anne começa a empurrar contra o dedo na sua bunda, o Arty acrescenta o outro, movendo-o ao mesmo ritmo com que o Tom se move dentro da sua buceta.

O Noah ajoelha-se ao lado da Anne, pega nos cabelos dela e empurra a sua boca em direção ao seu pau. O Arty coloca um preservativo, fazendo um sinal ao Tom para que este se retire da buceta de Anne, ajoelha-se atrás dela, esfrega o seu comprimento grosso sobre as bordas molhadas, fazendo com que Anne se arrepie profundamente, e move o pénis encharcado mais para cima. Usando os próprios sucos de Anne, o Arty empurra para dentro do seu anel de músculos, fazendo com que Anne grunha de prazer em torno do pénis do Noah.

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora