🖤 29.° Capítulo

11.5K 223 12
                                    

Coloco as minhas mãos em torno do pescoço do Erick e tomo a sua boca com a minha. O beijo que partilhamos é cheio de desejo reprimido e de uma grande vontade de fazer o que nunca nos foi permitido. A língua quente dele penetra a minha boca e eu gemo de prazer. Finalmente! É como se eu finalmente pudesse respirar sem me sentir incompleta.

O meu corpo vibra com todos os estímulos que o atingem. A língua dele sabe a menta e é quente e suave contra a minha... O aroma picante que imana dele... As mãos que não param de apertar o meu corpo, mais e mais... Os nossos corpos que estão tão perto que a qualquer momento se poderiam fundir...

"Ahh!" A minha buceta pulsa furiosamente de desejo e eu não consigo parar os gemidos roucos que saem do fundo da minha garganta. A boca do Erick deixa a minha e move-se em curtos beijos ao longo do meu pescoço para chupar a minha pele, marcando-a. Eu nem tenho tempo para protestar quando sou puxada contra outro corpo e uma boca toma a minha. Lucas! Ele pega nos meus seios e aperta-os com as suas mãos grandes e ásperas.

Eu levanto a cabeça e vejo a Anne a beijar o Mathew enquanto o Noah se esfrega, por trás, contra o corpo dela e acaricia os seus seios, a Sofi a beijar o Arty enquanto o Tom acaricia o clitóris dela e a dedilha.

Sinto a respiração do Erick contra o meu pescoço e gemo contra os lábios do Lucas. Estou tão molhada que quando o Lucas coloca dois dedos dentro de mim não encontra nenhuma resistência e os seus dedos deslizam perfeitamente para dentro de mim enquanto o polegar dele acaricia o meu clitóris. As mãos do Erick agarram os meus seios e apertam os meus mamilos que endurecem prontamente, como se implorassem por mais.

O Erick vira-me para si e coloca um dos meus seios na boca. A língua áspera roça os meus mamilos, criando uma onda de prazer que corre para a minha buceta, fazendo-a pulsar de desejo. O Lucas coloca mais um dedo dentro de mim, aumentando a humidade que escorre da minha buceta para os seus dedos.

O Erick coloca as minhas pernas em torno dos seus quadris e empurra para dentro de mim. "Ahhh!" a minha buceta aperta-se em torno da sua espessura e eu estremeço pela sensação maravilhosa de estar cheia. O aperto nos meus quadris é firme e eu reviro os olhos com a sensação maravilhosa de estar a ser empalada viva no seu pau gostoso. Ele fode-me duro, deixando-me ainda mais molhada até ser capaz de ouvi-lo deslizar para dentro e fora de mim. "Ploc... Ploc... Ploc..."

O Lucas empurra um dedo no meu anel de músculos e eu estremeço. É maravilhosa a forma como me faz sentir cheia mas, ao mesmo tempo, estranhamente desejosa por mais. O Lucas coloca mais um dedo e eu começo a movimentar-me mais rapidamente para cima e para baixo. Eu quero, eu quero... Não sei, eu só sei que quero mais, qualquer coisa!

Aperto mais fortemente o meu corpo contra o do Erick, fazendo com que os meus seios se esfreguem no seu peito e criem uma sensação dolorosamente prazerosa que faz o meu clitóris formigar.

O Lucas substitui os dedos pelo seu pau e eu estremeço à medida que ele me enche cada vez mais. "Ahhh!" Eu inclino o meu corpo contra o do Lucas e espero. Só as glandes estão dentro de mim e é uma verdadeira tortura esperar que algum deles se mexa. As mãos do Erick agarram os meus seios e esfregam os meus mamilos doloridos, fazendo com que a minha buceta pulse e aperte os dois paus dentro de mim.

A mão do Lucas agarra o meu clitóris entre os dedos e esfrega-o, trazendo de volta a sensação de formigueiro ao meu corpo. As minhas mãos e pernas começam a tremer quando sinto uma grande onda de prazer estremecer a minha barriga. As minhas mãos agarram o cabelo de Erick e eu puxo-o adorando a suavidade entre os meus dedos. A minha buceta e o meu clitóris começam a pulsar intensamente e eu não posso mais aguentar. Os dois paus empurram para dentro de mim ao mesmo tempo que o meu corpo é tomado por tremores e várias ondas de calor. Eles movem-se lentamente mas com força, fazendo-me apreciar cada golpe. Eu sinto-os roçarem-se através da fina camada de pele que os separa e o meu clitóris vibra de desejo.

Jogo de Prazer (Livro 1)- Série Switch Onde histórias criam vida. Descubra agora