Minha primeira história sobre o Henry Cavill aqui no Wattpad. ♥
Vou apresentar os personagens conforme eles forem surgindo.
Emília Clarke – Louisa 'Lou' Sullivan Brandon
Henry Cavill – Henry Brandon
Eva Green – Eva Brandon
Ana de Armas – Angelita 'Lita' Martinez Brandon
Quantas pessoas no mundo tem a chance de encontrar sua alma gêmea? Quantas amam de verdade e são amadas na mesma intensidade? Quantas pessoas podem em seu leito de morte suspirar e dizer 'eu amei de verdade e fui amado' e partir em paz? Considerando a quantidade de casamentos desfeitos e relacionamentos frágeis que se acabam a todo instante, é possível afirmar que são poucas pessoas que tem a sorte de encontrar o amor e vivê-lo em sua plenitude. Henry Brandon podia dizer que ele era uma dessas raras pessoas. Ele amou com loucura, foi tomado por uma paixão selvagem que ao contrário do que acontecem as paixões que não duram muito tempo, viu a paixão aumentar dia após dia a cada minuto que passava ao lado da Louisa Sullivan. Ele a idolatrou de forma apaixonada e irresistível. Ela literalmente virou o mundo dele de cabeça pra baixo. Apesar da objeção da sua irmã mais velha Eva Brandon, a quem ele adorava e também era sua única parente viva, ele colocou uma aliança no dedo anular da Louisa cinco meses após conhecê-la. Foram cinco anos vivendo na montanha-russa de emoções que era viver ao lado de uma garota com o gênio de Louisa. Com a mesma rapidez que esse amor surgiu, Henry viu esse amor sendo tirado dele com a morte precoce de Louisa. Vítima de um câncer no pâncreas, Louisa partiu desse mundo aos 31 anos, três meses após descobrir a doença. A dor pelo qual Henry foi consumido, fez a sua irmã temer que ele se juntasse a sua falecida esposa. Para evitar o pior Eva voltou da França onde morava para ajudar o irmão a passar pelo luto. Com os anos, Henry entendeu que essa atitude da sua irmã, salvou a sua vida. Ela literalmente o salvou dele mesmo. O mais impressionante de tudo é que Henry se sentiu pronto novamente para encarar a vida ao ponto de se apaixonar de novo. A doce Angelita o fez se sentir vivo, colocando um pouco de brilho nos seus olhos e ele colocou uma aliança no seu dedo menos de dois anos após a morte de Louisa. Henry só esperava do fundo do coração que a amorosa Lita tirasse de vez dos seus pensamentos a tempestuosa Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Lasts Forever
RomanceNada dura para sempre. Para entender o presente, devemos dar uma olhada no passado. Porém, se sua intenção é ter um futuro, o melhor que você pode fazer é enterrar o seu passado de vez. Avisos: Eu não escrevo sobre um mundo cor-de-rosa, então, estej...