3. Presente

248 18 2
                                    

Personagem:

Ben Barnes - Ben Willians

Personagem:Ben Barnes - Ben Willians

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*

Após a morte de Louisa, Eva voltou a Londres para ficar com o irmão, ela havia percebido que ele não conseguiria lidar com tudo sozinho. O único motivo dele levantar da cama todos os dias, era para alimentar o cachorro da esposa. Embora nas primeiras semanas ter sido uma tarefa inútil. O cachorro não comia. Estava entregue a tristeza total pela perda da dona. Eva lidou primeiro com Kal, o levando a um terapeuta de cachorro. Isso mesmo que você leu. Ela nem sabia que existia essas coisas. Eva guardava para si a certeza que se o cachorro superasse a perda da Louisa, seu irmão também tinha uma chance. 

Aos poucos o treinador conseguiu fazer o cachorro comer. Quando ele voltou a ganhar um pouco de peso, Henry ao menos saía da cama pra levar o cachorro para a área externa da casa para brincar um pouco com ele. Eva viu uma melhora nos ânimos dos dois. Aos poucos começou a trabalhar no irmão. Ele ainda tinha uma empresa para administrar. Eva era apenas dois anos mais velha que Henry, mas desde a morte da mãe deles quando Henry tinha apenas seis anos, ela assumiu o papel de mãe dele visto que o pai deles não voltou a se casar e os irmãos ficaram aos cuidados de empregados e babás. 

O pai dos irmãos Brandon herdou uma empresa de exploração de petróleo no Oriente Médio e assim foi que ele fez imensa fortuna. Henry fez escola de administração para assumir tudo um dia e Eva fez escola de artes. Ela nunca se interessou por petróleo. Apenas se servia dos bons rendimentos que a empresa que lhe proporcionava. Henry assumiu o controle da empresa definitivamente aos 27 anos depois da morte do pai dele em um acidente automobilístico. Mas ele trabalhava lá desde os 18 anos, começou como estagiário e foi crescendo de função conforme se mostrava capaz. 

Um ano após assumir o controle da empresa, ele a transformou numa companhia de capital aberto. Com a venda dos 30% das ações que ele disponibilizou no mercado, ele já não precisaria trabalhar nunca mais na vida se quisesse. Mas ele gostava do que fazia, então, cuidava bastante dos interesses dele e da irmã que juntos somavam os outros 70% das ações. Depois que perdeu Louisa, ele abandonou a empresa por quase um ano inteiro. Eva sabia que eles jamais teriam problemas com dinheiro, mas ela queria devolver ao irmão um motivo para voltar ao convívio em sociedade. 

Durante os primeiros seis meses da viuvez do irmão, ela apenas lhe fez companhia quase nunca saindo de dentro de casa. No sétimo mês, ela encontrou uma casa para os dois. Teve uma discussão terrível com o irmão que se recusava a sair da casa que ele dividiu por cinco anos com sua amada Lou. Eva tinha seu próprio meio de conseguir o que queria, então, ela se mudou para a nova mansão deixando o irmão pra trás. Duas semanas após ter se mudado, seu irmão chegou cabisbaixo no seu novo endereço e ela o recebeu literalmente de braços abertos. A verdade é que Henry não queria ficar sozinho novamente e sentiu muito a falta da irmã quando ela saiu da casa. 

Apaixonada por arte como ela era, aos poucos convenceu seu irmão a sair de casa a procura de obras para enfeitar as mobílias e quadros para colorir as enormes paredes brancas. Foi então que eles começaram a frequentar galerias, lojas, shoppings, restaurantes e aos poucos seu irmão foi voltando para o convívio social. Três meses após ir morar com a irmã, Henry voltou a frequentar a empresa, embora ainda não tivesse se desfeito de uma única peça de roupa de Louisa e nem qualquer outra coisa da antiga casa.

Nothing Lasts ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora