Charlotte abriu os olhos com certa dificuldade, a luz do sol entrava fracamente, sua cabeça latejava e seu corpo estava dolorido. Rolou de barriga para baixo e se esticou sobre as cobertas macias em que se encontrava. Piscou devagar até focar sua visão na porta fechada do quarto, ao ver o lado de dentro da porta de madeira completamente coberto por uma paisagem que fora, possivelmente, pintada à mão, soube que não estava em seu apartamento. Se elevou sobre os cotovelos, um gosto amargo em sua boca fez uma careta adornar seu rosto.
Olhando ao redor do quarto não muito espaçoso, as lembranças da noite anterior vieram rápidas, o que a fez fechar os olhos novamente e afundar o rosto no travesseiro macio que exalava um suave cheiro de shampoo e amaciante. Grunhiu contra o tecido, o som reverberando por seu corpo, aumentando a dor de cabeça e as pontadas no lado esquerdo de seu pescoço. Um possível torcicolo sendo talvez o resultado de uma posição mal planejada.
- Toc, toc.
As batidas na porta vieram acompanhadas por uma voz calma. Assim que escutou passos adentrarem o quarto, levantou o rosto o suficiente para ver Henry parado ao lado da cama, soltou outro grunhido indecifrável e sentiu o colchão afundar quando ele sentou ao seu lado, mas longe o suficiente para não deixá-la desconfortável.
- Acordou bem?
- Não. - respondeu à força, o que o fez rir antes de informar.
Fechou os olhos novamente, sentindo que se se movimentasse a dor em seu pescoço aumentaria. E também não queria ver a clara alegria no rosto dele, quem acordava desse jeito após prováveis poucas horas de sono?
- Tem um copo de água com aspirina aqui. - apontou para uma mesinha de cabeceira e levantou-se em seguida. - Estou fazendo o café caso você queira comer algo.
Ela somente assentiu e o escutou se retirar do quarto e fechar a porta. Charlotte não queria levantar, estava tão calmo e confortável naquelas cobertas, mesmo com a dor que sentia, mas precisava ir para casa, só podia imaginar o quanto suas amigas deveriam estar preocupadas com ela. Sentou-se lentamente na cama e um leve sorriso apareceu em seu rosto quando viu que realmente havia um copo de água com uma cartela de comprimidos ao seu lado.
- Esse cara não existe. - falou baixo, se aproximando rapidamente para tomar algo que acabasse pelo menos com a dor cansativa em sua cabeça.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇
Henry fritava alguns pedaços de bacon tentando não respirar o cheiro de fritura, o que se tornava praticamente impossível, mas imaginava que talvez fosse bom para Charlotte comer algo antes de ir embora. Tinha acordado com uma imensa dor de cabeça, mas por sorte seu amigo havia deixado uma de suas misturas milagrosas na geladeira e após tomar um comprimido, sentia-se bem melhor.
Terminava o café da manhã distraído quando a porta de seu apartamento foi aberta, quase deixou a espátula cair de sua mão quando viu quem atravessava a salinha com um enorme sorriso no rosto. O tempo pareceu correr em câmera lenta, conseguia detectar cada movimento da pessoa a sua frente, abriu a boca em descrença quando ela o comprimentou com uma energia característica.
- Oi, bebê!
- Oi... mãe. - seus olhos saltavam dela para a porta de seu quarto, esperava que Charlotte tivesse resolvido continuar um pouco mais na cama até sua mãe ir embora. - O que você está fazendo aqui?
- Preciso de motivo para visitar meu filhinho agora?
Houve uma tentativa de soar ofendida, mas o Hart sabia bem que tinha algo por trás, Siren nunca dava um ponto sem nó. Desligou o fogo e retirou as fatias de bacon, virou-se então para sua mãe, que modiscava um pedaço de torrada que ele havia feito e que estava sobre o balcão que separava a sala da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfiction- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...