XXXI. Best part

552 68 71
                                    

- Então ela disse que sentia muito e você foi embora?

- O que mais eu poderia fazer?

Henry observou Charlotte fechar a porta do quarto e o encarar meio confusa, vinham debatendo a conversa que tivera com Bianca desde que havia ido buscá-la em seu apartamento. Após passar algum tempo tentando entender seus próprios pensamentos, no dia seguinte ficou de buscar Charlotte para dormir em seu apartamento e passarem um tempo que não haviam tido a sós. Mas, sendo sincero, ele não queria desmembrar cada pedacinho daquela conserva, tudo o que queria era puxar Charlotte para os seus braços e beijá-la até acabar com a saudade que estava sentindo. Não se viam há dias e só queria aproveitar aquela privacidade em seu apartamento sem ter Jasper por perto, porém, parecia que a Page tinha outros planos e analisar a conversa com sua ex estava no topo da lista.

- Não sei o que dizer. - confessou meio emburrada após sua pergunta, jogando sua mochila em cima de uma mesa de canto.

Henry escondeu o sorriso que queria abrir, percebeu que Charlotte detestava não ter uma reposta. Ao contrário dele que aceitava que certas coisas na vida não possuíam ou não precisavam de uma explicação, ela queria ir ao fundo de cada problema e conseguir encontrar inúmeras possibilidades de resolução. Charlotte o encarava como se estivesse debatendo algo internamente, Henry sentiu seu rosto esquentar, parecia que estava passando por uma análise minunciosa e se remexeu desconfortável diante do olhar que recebia.

- Eu não consegui ir embora, não podia deixá-la daquele jeito. - continuou o assunto, mesmo que não quisesse. Charlotte piscou algumas vezes como se estivesse se dando conta de que ele estava falando. - Mas também não fazia sentido ficar, sabe?

Ela assentiu letargicamente. Henry levantou a coberta de sua cama, Charlotte prontamente mergulhou entre ela e o travesseiro, parecia estar se protegendo de algo. O Hart parou, olhando meio hesitante para ela, sentiu que algo a incomodava só que não sabia muito bem se Charlotte queria conversar sobre. Estava ficando um pouco cansado de ter que fazer rodeios para falar com ela em algum momentos, por mais que soubesse que era só perguntar o que queria que ela iria responder. O problema era que não sabia exatamente o que o impedia.

- Fala, Hart. - pediu, sentando-se lentamente e prosseguindo após a expressão intrigada dele. - Você fica com uma ruguinha bem no meio da testa quando está pensando muito.

- E você vai pra outro plano quando está pensando de mais. - sentou ao seu lado, sorrindo quando ela ergueu a mão em direção à ele e massageou sua testa.

- Você primeiro.

- Às vezes não sei como perguntar o que você está pensando. - decidiu ser sincero, segurando a mão dela e a apertando levemente. - Somos diferentes nessa parte, eu não consigo guardar tudo pra mim enquanto você...

- Pareço que vivo a sete chaves. - o interrompeu, meneando a cabeça e se aproximando dele. - Em alguns momentos eu não vou querer falar o que está se passando na minha cabeça, não por não me sentir confortável ao seu lado, mas porque eu simplesmente não preciso. - disse suavemente, Henry percebia que ela não queria que ele entendesse errado. - Vamos conversar sobre os assuntos importantes, discutir sobre o que tiver que discutirmos, seremos sinceros um com o outro sempre que pudermos. Mas somos diferentes, como você disse, e digerimos as coisas de forma diferente... Temos tempos diferentes.

- Temos tempos diferentes. - repetiu em compreensão.

Charlotte sorriu meio aliviada, descansando uma mão em sua bochecha e acariciando a pele com o polegar.

- E existem algumas questões que preciso trabalhar sozinha. Mas. - inclinou a cabeça em sua direção, o canto de seus olhos enrugados por conta do sorriso. - Quando eu olho pra você, eu tenho a resposta para algumas questões.

Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora