Charlotte apertou a mão de Henry em busca de conforto, estava nervosa, não fazia a mínima ideia do motivo que levara Siren a querer conversar com ela a sós. Não sabia o porque, mas não conseguia tirar da cabeça que Bianca estava envolvida de alguma forma naquilo, se o sorriso pretensioso que ela esbanjava era a prova de algo.
Prendeu a respiração quando chegaram em frente a porta que dava acesso à cozinha, não havia prestado atenção em nada do que Henry e Noah conversavam, nem em como Bianca havia se mantido calada e só dava pequenas observações para prender a atenção de Henry. Deveria conversar com ele depois e informar que se ele quisesse manter o passado deles longe do conhecimento de sua família, era melhor parar de encarar Bianca a cada dez segundos e esconder a irritação em seu rosto a cada vez que ela falava.
- Vou logo. - informou ao pararem completamente. - Já volto.
Soltou a mão de Henry antes que ele tentasse entrar com ela, não precisava que Siren pensasse que ela tinha medo dela ou algo do tipo. Por mais que ela estivesse mesmo meio assustada com uma conversa que ainda nem tinha sido iniciada, a mulher não precisava saber. Beijou a bochecha de Henry rapidamente, recebendo um pequeno sorriso em troca, deu às costas para o Hart e entrou na cozinha.
Era um lugar quente e colorido, os armários eram em um azul cor céu, a geladeira era em um amarelo claro e na mesa se encontrava um grande arranjo de flores diversas. Sirius dormia ao pé do fogão, sua respiração fazia uma bolinha que estava em frente ao seu focinho se afastar a cada segundo. Ele era tão fofo, mesmo que não se sentisse tão à vontade com cachorros, queria ter encontrado o animal antes, porém, ele havia passado por uma cirurgia e o remédio que tomava o deixava sonolento. O local cheirava a torta de maçã e aconchego. Era totalmente diferente da cozinha de seus pais, que contava com um cozinheiro particular que era trocado a cada dois anos, sua mãe sempre encontrava um defeito nos coitados.
- Olá, Charlotte.
Abriu um sorriso meio tímido para Siren e puxou uma cadeira para sentar à mesa, ficando de frente para ela. Cruzou as mãos por baixo da mesa de madeira escura e esperou que ela iniciasse a conversa. O semblante meio hesitante dela a fez acreditar que algo deveria ter acontecido para ela estar a encarando daquela maneira, algo ou alguém.
- Noah disse que você queria conversar comigo. - decidiu que deveria ser mesmo a primeira a falar, com a voz mais firme que conseguia.
- Bom. - começou, inspirando fundo e olhando para qualquer lugar menos para ela, enquanto soltava o ar lentamente pela boca. - Eu sei que você e o Henry estão juntos a pouco tempo, mas eu não pude deixar de notar algumas mudanças nele.
- Como assim? - indagou confusa.
- Ele está mais distante da família, inventa desculpas para não participar dos almoços ou jantares, há tempos não passa o final de semana na casa da avó onde costumava ir sempre que podia. - tamborilava as unhas em uma xícara que se encontrava por perto. - Na verdade, faz muito tempo que ele nem a visita e ela sente muito a falta dele.
Charlotte franziu o cenho intrigada, Siren a encarava em expectativa após terminar o relato e em seus olhos brilhava uma leve acusação que fez a Page se sentir imediatamente desconfortável.
- Você por acaso está dizendo que a culpa do Henry estar afastado da família é minha?
- Não, não, querida. - tratou logo de negar, se inclinando para pegar a mão direita dela nas suas. A apertou levemente e continuou de maneira firme. - Não estou dizendo que você é a culpada, mas a maneira como ele está agindo essa noite me deixou inquieta. Ele está estranho e não sei se está assim desde que vocês se conheceram ou desde muito antes, até porque eu não sei realmente há quanto tempo vocês estão juntos e isso meio que se juntou a todos os meus outros pensamentos. - parou em busca de ar antes de continuar. - Não quero que se sinta desconfortável ou culpada, ele é meu bebê, meu filho mais novo. Só estou preocupada, Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfiction- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...