- Onde vocês estavam com a cabeça pra sair no meio desse temporal?
Siren perguntou em uma falsa calma, a Hart estava em pé à frente de Jasper, Henry e Charlotte, os três enrolados em mantas e bebendo o chocolate quente que Sofi havia preparado. A Page estava se sentindo com cinco anos novamente, não queria ter causado toda aquela preocupação e havia pedido desculpas milhares de vezes, mas pelo visto Siren só iria se acalmar quando passasse seu sermão.
- Só fomos dar uma volta pra procurar a Charlotte, que já avisou que está bem. - Henry declarou, colocando sua xícara vazia em cima da mesa de centro. - Como você pode ver estamos todos bem.
- Nem ouse se levantar, Henry Prudence Hart. - avisou, em um tom firme que fez Henry se encolher no sofá. Do alto das escadas pôde ser escutado uma risada baixa. - Se você continuar a sorrir Noah Agnes, vai se juntar ao seu irmão!
Charlotte apertou os lábios para não sorrir, lembraria de perguntar a Henry mais tarde quem havia escolhido os nomes do meio dele e do irmão, só que resolveu permanecer séria naquele momento, Siren estava muito irritada e enquanto focasse só nos filhos estava ótimo para ela. Jake passou por trás da esposa e revirou os olhos, mas um sorriso de canto denunciou o quanto ele estava se divertindo com a cena. Deveria ser hilário mesmo ver três adultos encolhidos de medo no sofá de uma senhora que ria da cozinha.
- Acho que você está exagerando, mãe.
- Estou? Será mesmo que estou? - era uma pergunta retórica e ainda bem que eles não escolheram responder. - Vocês podiam muito bem terem adoecido, escorregado e quebrado algum osso, terem sido assaltados ou...
- Eu avisei tudo isso. - Jasper tentou se salvar. Henry olhou indignado para ele e passou o braço por trás de Charlotte para dar um tapa na cabeça do amigo. - Tia!
- Henry, para de bater no menino!
- Eles não são mais crianças, Siren! - Jake gritou, retornando da cozinha, o que fez a Hart ficar emburrada.
- Então eles têm que parar de agir como tal aí eu não preciso me estressar dando um sermão que ninguém quer ouvir!
Os três abaixaram a cabeça envergonhados, Siren inspirou profundamente antes de abrir a boca para continuar sua fala, mas Sofi apareceu ao resgate deles.
- Acho que já entenderam, querida. - falou, empurrando gentilmente a filha para sentar em uma poltrona. - Agora vamos falar sobre o casamento.
- Você deveria remarcar. - Jake opinou, apoiando-se no braço da poltrona onde a esposa estava sentada.
- Não vou mudar nada, a natureza não quis que casássemos hoje, mas aposto que amará nos casarmos amanhã. - afirmou feliz, olhando para enormes janelas da sala de onde se podia ver a chuva forte caindo e os raios constantes.
Charlotte tomou mais um gole de seu chocolate e se encostou no sofá macio, sentiu Henry aproximar o corpo do seu e ficou tensa, ele com certeza não havia esquecido da conversa que ela prometeu que teriam.
- Você vai casar amanhã? Mas nós temos trabalho.
- Não se preocupe, Prudence. Irei casar ao nascer do sol. - contou, batendo palmas animadas. - Quero todos deitando cedo para que possamos acordar antes dos primeiros raios de luz atingirem nossos rostos, quero que tudo seja mágico.
- Também pode ser mágico sem ser de madrugada. - Henry resmungou, mas se calou após receber um discreto beliscão no braço.
Charlotte o enviou um olhar de aviso após ele encará-la indignado, não deixaria ele irritar Sofi, ela estava em um estado de encantamento e animação que não merecia ser quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfic- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...