- Tenta ficar calmo.
Charlotte pediu, Henry se encontrava visivelmente nervoso e aquilo a preocupava, ele era transparente de mais e ela não estava com vontade de ter outra conversa com Siren em relação ao humor sombrio de seu filho. O Hart desviou a atenção do quintal, onde cadeiras eram arrumadas e um tapete de pétalas estava sendo feito em direção à um arco de flores claras onde a cerimônia ocorreria. Sofi os deixou na cozinha enquanto subia com Jasper para mostrar algo que ela não havia prestado atenção, Siren corria como louca de um lado para outro e os abraçou rapidamente antes de voltar a seus afazeres, o pai de Henry não era visto em lugar algum assim como Noah e Bianca.
Charlotte estava esperando uma oportunidade de ajudar Siren, não era justo ela organizar tudo e Sofi parecia estar em um mundo totalmente diferente para perceber que sua filha trabalhava sozinha. Suzy iria chegar somente mais tarde; pelo o que Jake contou antes de sumir, em um tom de confidência para que somente eles dois ouvissem, a tia de Henry estava tentando fazer com que o ex marido assinasse os papéis de divórcio e devolvesse seus quatro gatos. Siren e Sofi estavam alheias ao assunto, pois Suzy não queria preocupá-las em um dia tão importante, o que acabava jogando tudo nas costas do Hart mais velho que já estava cansado de escutar os áudios que sua cunhada enviava o atualizando sobre a disputa dos gatos.
A Page analisou Henry, a postura tensa, o maxilar cerrado, as sobrancelhas franzidas enquanto contemplava a vista do quintal, não conseguia ver seus olhos, mas sabia que provavelmente estariam tão nublados quanto o tempo. Olhou novamente para fora, as portas francesas estavam abertas e um vento agradável passava por elas, o céu nublado e as flores delicadas compunham um cenário lindo, parecia ser realmente um belo dia para casar. Mas obviamente não iria externar seus pensamentos, Henry não precisava de mais incentivo para sua irritação.
- Talvez não seja o casamento deles. - tentou ser positiva, aproximando-se dele que estava apoiado de costas na bancada.
- E de quem mais seria, Char? - perguntou de maneira seca, ela fechou a cara, mas não recuou. - Desculpa.
O encarou surpresa pelo pedido, franzindo o cenho quando declarou:
- Você não precisa pedir desculpas, somente você sabe o que está se passando aqui dentro. - gesticulou para a sua cabeça.
- Sim, mas. - parou, esfregando o rosto com a mão direita. - Não gosto de ser grosso com as pessoas, principalmente com você.
Se sentiu um tanto envergonhada, pela manhã também não havia sido um poço de simpatia ao criar uma discussão sem sentido do nada.
- Eu quem deveria me desculpar. Pela manhã, sabe. - completou ao ver a expressão confusa em seu rosto. - Também não gosto de ser grossa de graça com os outros, mas existem momentos em que falamos coisas que não queremos em tons de voz que não queremos.
Henry soltou uma risada cansada ao concordar com ela.
- Não sei o que fazer ou pensar no momento. - confessou, baixando o olhar para os braços cruzados. - Realmente não sei.
- Olha, Hen. - começou, esticando a mão para tocar seu braço, o sentiu tensionar levemente sob seu toque. - Vou ser sincera com você, não faço a menor ideia de qual seja a maneira ideal de reagir a tudo isso, mas sei qual é a pior.
- E você vai me dizer mesmo que eu não queira. - deduziu, não se afastando quando ela diminuiu a distância entre os dois.
Charlotte ponderou sua proxima ação, mas por fim apoiou o queixo no ombro do Hart, ele lançou um rápido olhar de esguelha à ela e relaxou um pouco quando viu o sorriso encorajador em seu rosto.
- Se você estiver indo pela pior maneira, eu vou te avisar.
- É uma promessa? - perguntou, um sorriso contido enfeitou sua face enquanto ele apoiava a lateral do rosto na cabeça dela. - Sabe que vai ter que me vigiar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfic- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...