XXV. I'm yours

584 79 107
                                    

Charlotte subiu a escada em direção ao segundo andar, Anne resolveu que todos os convidados de sua festa pós aniversário deveriam ficar na casa de praia de sua família. A casa em questão era bem modesta se comparada aos valores da prima, pintada de um azul claro por fora e decorada em tons de azul e branco por dentro, trazia uma certa paz mais que bem-vinda para a Page. Dobrou a direita, procurando pelo segundo quarto do corredor que Julio havia dito ser o dela. Piper ficaria em um quarto disponível no térreo, algo sobre ela precisar de espaço o que não fazia sentido já que ela iria dividir o cômodo com Clair e Pêtunia, duas amigas de Anne, enquanto ela, Charlotte, teria todo um quarto só para si.

Quando finalmente chegou ao local, notou que a porta estava entreaberta, empurrou com cuidado e colocou somente a cabeça para dentro, estava tudo normal e resolveu entrar. O quarto possuía uma cama de casal, um pequeno banheiro e uma cômoda na parede contrária à cama, além de uma poltrona em um azul claro que ficava abaixo da janela que dava vista para a praia vazia, que também fazia parte da casa. Entrou, fechou a porta e colocou sua pequena mala ao lado da cama, o dia estava esfriando e ainda não era nem meio dia, provavelmente a noite a temperatura diminuiria consideravelmente.

Apoiou as mãos na lombar e esticou o corpo para trás, sentia suas costas doendo, parecia que tinha carregado um peso enorme durante as quase três horas de viagem de carro. Nossa, não sabia o quanto era desconfortável uma viagem daquela até ter que fazer uma. Retirou suas botas, seus pés afundaram no tapete fofinho que tomava quase todo o chão do lugar. Em seguida ouviu o som do chuveiro sendo ligado, parou seu alongamento e fitou a porta do banheiro em alerta, não deveria ter ninguém no quarto. Prendeu a respiração e olhou ao redor sem saber o que fazer, será que havia entrado no quarto errado ou outra pessoa que havia errado de lugar? Pior, será que a casa era mal assombrada?

- Que merda, Charlotte, tanta explicação lógica e você vai pensar nessa?

Resmungou para si mesma, mas o receio da casa ser assombrada não a deixou. Procurou na cômoda algo que poderia ser transformado em arma e encontrou somente um abajur. Vai ter que servir, pensou antes de tirá-lo da tomada e testar o peso em uma das mãos. Respirando fundo, caminhou com cuidado até ficar a uma distância segura da porta do banheiro, levantou o abajur acima da cabeça, o impacto seria maior considerando o arco e a velocidade. Mordeu o interior da bochecha, indecisa sobre o que dizer, mas por fim acreditou que ser simpática talvez ajudasse. Se ela fosse uma alma perdida, gostaria que fossem simpáticos com ela, e se fosse um dos outros convidados, isso deveria aliviar a confusão um pouco.

- Bom dia! - desejou em alto e bom som, com sua voz mais doce. Escutou o chuveiro ser desligado e tentou novamente. - Bom dia!

- Bom dia?

Uma voz fraca respondeu indecisa, a Page arregalou os olhos quando percebeu que era uma voz masculina. Sentiu seu coração disparar, o timbre da voz não lhe era estranho, porém por conta da porta fechada e da rouquidão do possível hóspede, além do seu nervosismo é claro, não conseguia identificar quem era. Coçou a garganta e falou.

- Você está no quarto errado.

- Não estou não.

- Está sim.

- Acredite, não estou.

Franziu a testa para o tom condescendente dele, estava tentando ser simpática e aquele ser não a estava ajudando.

- Olha, eu...

- Charlotte?

Congelou quando ele indagou mais alto, olhando confusa para a porta de madeira. Deveria estar alucinando, não haveria outra explicação para que a voz do banheiro se parecesse tanto com a de Henry. Balançou a cabeça para se livrar de qualquer nuvem de ilusão, será que tinha algo no suco que sua tia Mindy a ofereceu, além da vodca?

Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora