- Então, como foi a noite?
Charlotte se encolheu no sofá, apertou entre as mãos uma xícara de chá de hortelã enquanto Piper a encarava com expectativa sentada ao seu lado. Tentava não lembrar das sensações da noite passada, a discussão com sua mãe era até esperada, mas o confronto com Elliot ainda a provocava ondas de raiva. Lembrava de anos atrás, quando os dois eram mais jovens e só queriam se divertir. Se escondiam em cômodos vazios, fugiam dos eventos com a certeza de que ninguém percebia só para ficarem a sós. Ele a contaminava com sua ousadia e Charlotte,por mais clichê que parecesse, o achava tão atraente quando o via quebrar as regras e refazê-las à seu gosto.
A Page chegou a pensar um dia que não iria ser tão ruim se casar com ele, continuar com os negócios da família fazendo suas próprias escolhas, porém percebeu que tais escolhas nunca foram suas e sim induzidas por Elliot. Terminou o namoro que pensava ser escondido, sua família só estava esperando um desfecho que seria mais positivo para todos, e após o fim do relacionamento, várias histórias vieram a tona assim como o caráter de seu ex. Charlotte estava convencida de que todos os seus relacionamentos nunca iriam ter um bom final, o melhor para o seu coração mesmo era ela ficar sozinha.
- Char. - Piper a chamou, a Page olhou para a amiga que a encarava preocupada. - O que aconteceu ontem?
Abriu um sorriso que esperava estar sendo visto como confiante e afirmou em um tom de voz leve.
- O mesmo de sempre. Minha família ficou me olhando como se realmente não me esperasse ali, foi tipo quando aqueles ex's saem do programa que você assiste. - conseguiu uma risada dela, o que aliviou sua mente por a estar enganado. - E como eu esperava. - continuou, levando a xícara à boca para um pequeno gole. - Minha mãe reprovou o Henry, disse que ele não faz parte do nosso mundo e então nós fomos embora.
- Isso eu já esperava. - admitiu, em seus olhos brilhava uma preocupação nítida, ela a conhecia muito bem e por isso percebeu que Charlotte não queria entrar no assunto que a incomodava. Resolveu mudar sua tática. - Mas o que eu realmente quero saber é como foi a noite na casa dele. - um sorriso malicioso dançava nos lábios rosados da Manchester.
- Não aconteceu nada entre a gente, eu estava passando um pouco mal e não queria te preocupar, então ele me levou pro apartamento dele e me entregou o quarto enquanto dormia no sofá.
Omitiu várias partes importantes, notou Piper a fitar meio desconfiada, mas a ruiva resolveu que este era um assunto para depois e focou na informação mais recente.
- Então você desistiu?
- Nunca houve nada para desistir.
- Charlotte. - disse seu nome em um tom arrastado, se jogando em seguida por cima dela.
- Sai daqui.
- Não! Não vou te largar até você admitir que gosta do Henry! - afirmou, a prendendo no sofá enquanto a Page se debatia para se livrar dela.
- Vamos passar a eternidade assim porque não tem porcaria nenhuma pra admitir!
- Nem você acredita nisso!
- Me solta!
Tentou empurrar Piper, mas ela era incrivelmente mais forte e não a soltou. Resolveu apelar para as cócegas da Manchester, porém ela já estava preparada e prendeu seus braços. As duas estavam tão concentradas em gritar uma com a outra que nem notaram quando a porta foi aberta e um Jackie confuso, mas nem um pouco impressionado, entrou.
- Eu vou querer saber o que é isso? - perguntou em voz alta, o que as fez pararem de se debater e Piper levantar a cabeça para encará-lo com um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fiksi Penggemar- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...