XXX. Clean

447 63 34
                                    

- Isso é tudo tão chique!

Siren exclamou animada, observando a pequena loja de chá em que estavam. O ambiente era decorado em tons pastéis, arranjos com flores e candelabros delicados; estavam no segundo andar de onde tinham uma visão das mesas cheias e nada silenciosas abaixo. Charlotte observou cada detalhe ao seu redor de maneira encantada, parecia que tinham sido transportadas para um salão do século XIX.

- Você não precisava ter vindo desse jeito. - Suzy disse, olhando descrente para a irmã que vestia um vestido midi azul claro com babados na barra, um chapéu pequeno com plumas e luvas brancas que iam até o cotovelo.

- Sempre se vista para o que deseja, irmãzinha. - declarou, bebericando o chá com o mindinho levantado. - Estou atraindo energias.

- Está atraindo olhares, isso sim. - murmurou Suzy, encolhendo-se levemente na cadeira quando viu algumas cabeças se virarem de vez em quando na direção delas.

Charlotte riu, amou quando viu Siren vestida a caráter. A Hart havia dito que seu sonho era ir em uma casa de chá, porém nenhum dos seus filhos quis acompanhá-la e Suzy só iria se tivesse outra pessoa com elas. Não podia negar que havia ficado nervosa e apreensiva quando recebeu a ligação com o convite, porém Henry disse que sua mãe só queria estreitar laços e estava tão feliz por eles terem "voltado" que queria comemorar.

- Estou tão feliz que você veio, Charlotte. - afirmou Siren, apertando sua mão por cima da mesa e abrindo um sorriso carinhoso. - Bianca não pôde vim hoje, mas disse que dá próxima vez nos acompanha.

- Ah, que legal. - disfarçou seu desconforto levando a xícara à boca.

Suzy ergueu levemente uma sobrancelha ao encará-la, porém não falou nada. A Page se remexeu na cadeira e olhou para sua esquerda, tendo como distração as pessoas que estavam no andar inferior.

- Ela está muito ocupada no momento. Sabia que ela vai fazer uma exposição itinerante? Seus quadros vão passar por cinco cidades, fiquei tão orgulhosa quando me contou.

- Como está o seu trabalho, Charlotte? - Suzy interrompeu a fala de Siren, apoiando-se nos cotovelos para ficar mais próxima.

Siren olhou irritada para a irmã, que fingiu não notar a expressão em seu rosto quanto focava a sua atenção na Page.

- Está tudo indo bem. Estamos entrando no último bimestre, então teremos menos trabalho. - contou, pegando um biscoito amanteigado da bandeja.

À sua frente se encontravam inúmeros bolinhos, biscoitos e sanduíches pequenos. Era realmente um chá da tarde e ela iria aproveitar bastante todas as mine comidas que estavam sobre a mesa.

- Henry deve ter falado do recital que está organizando, todos os anos vou para acompanhar.

- E torcer por ele. - Suzy completou a fala da irmã rindo. - Ele fica tão vermelho quando vê ela aplaudindo e gritando. Gravo sempre.

- Ele é meu bebê mais novo, sempre vou torcer por ele. - garantiu Siren orgulhosa.

Um sorriso surgiu no rosto de Charlotte, ela adorava ver o quanto Siren amava seus filhos, ela vibrava por cada conquista deles e sempre os apoiava. Era estranho, mas estava começando a se sentir mais confortável ao lado da Hart sem pensar tanto em sua própria mãe.

- Henry me falou do seu projeto, fiquei tão feliz por você, meu bem. - disse, quase pulando na cadeira em animação. - O que está ajudando a realizar vai ajudar várias pessoas, estou muito orgulhosa.

Sentiu seu coração se encher de um sentimento novo; a forma como Siren a encarava e o brilho em seus olhos a fez se sentir acolhida. Ficava feliz por não estar mais fingindo um relacionamento ou estar escondendo seus sentimentos, era bom ter mais pessoas que torciam por ela e por seu sucesso. Ter pessoas que a acolheram de braços abertos mesmo que a conhecessem há pouco tempo por vezes ainda parecia inacreditável.

Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora