Charlotte espalmou as mãos no mármore frio que contornava a pia de inox, sua mente estava a mil por hora, não conseguia parar de pensar no que havia acontecido há minutos atrás, não conseguia deixar de ainda sentir o toque dele em seu corpo. Olhou para a água que escorria em espiral pelo ralo, sua racionalidade se comportava da mesma forma quando estava perto de Henry, escorria aos poucos para longe de seu corpo. Ainda não sabia se isso era uma benção ou uma complicação, estar com ele bloqueava suas preocupações em relação à tudo.
Fechou os olhos com força, a voz de Jackie veio clara em sua mente, seu amigo sempre dizia que ela focava tanto no complicado que deixava de aproveitar o que era fácil. Infelizmente ele estava certo, sua vontade era de puxar Henry pelo braço e esclarecer tudo, cada mal entendido, sentimento guardado, perguntas não feitas ou respondidas. Mordeu o interior da bochecha para impedir um gemido de frustração, ainda teria tempo para falar com o Hart depois do casamento de Anne. Sua prima estava um poço de nervos e precisaria de toda a distração possível para não enlouquecer cada ser humano em um raio de dez quilômetros.
Escutou passos firmes, estava só na cozinha e abriu os olhos quando sentiu alguém se aproximar, logo um braço rodeava sua cintura a puxando contra um corpo quente que ela começava a conhecer muito bem. Abriu um pequeno sorriso quando Henry apoiou o queixo em seu ombro após beijá-la na têmpora. Relaxou um pouco em meio ao abraço do Hart, cobrindo com sua mão a dele que estava sobre sua barriga.
- Como foi com a Anne?
Eles haviam se separado assim que sua tia o puxou para estar presente durante a prova do vestido de sua prima, ela falou algo sobre Henry aproveitar para procurar uma inspiração. Na verdade ela falou tanto e tão rápido que tudo o que a Page conseguiu captar fora aquilo.
- Ela é uma noiva linda, mesmo que tenha me acertado com um balde de água suja assim que cheguei. - afirmou, sua leve risada soando próxima ao ouvido de Charlotte.
A Page torceu um pouco a boca enquanto riscava parcialmente de sua lista, uma que não havia preparado com antecedência, um dos tópicos que deveria esclarecer com ele. Ainda sobravam muitos e estes estavam se acumulando a cada segundo.
- O que você tanto pensa?
- Em nada. - desconversou, tentando soar tranquila.
Henry riu e em um movimento rápido a virou de frente para si, Charlotte o encarou surpresa quando se viu presa entre ele e a pia.
- Estou aprendendo a lê-la, Charlotte Page, eu sei que algo está te preocupando.
Ela inspirou fundo, desviando o olhar para a portas francesas que davam acesso a cozinha, existia praticamente dezenas de pessoas naquela casa e nenhuma delas resolveu aparecer justo naquele momento?
- Char?
Voltou a atenção para ele, ainda relutante, não queria que conversassem naquele instante, tinha um monólogo ainda para preparar. Torceu o nariz em desagrado, nunca havia sido boa em fazer algo no improviso, precisava de uma preparação antes de qualquer coisa.
- Você vai ficar com o nariz franzido para sempre, pumpkin. - beliscou seu nariz, afastando a mão quando ela tentou lhe acertar um tapa.
- Estou preocupada com isso. - gesticulou para os dois. - Não sei o que você realmente sente, você não sabe o que eu sinto, nos beijamos e estamos no casamento da minha prima. Sem falar que. - parou, olhando ao redor e baixando o tom de sua voz ao continuar. - Sem falar que não estamos realmente juntos, é tudo uma farsa e...
- Char, respira um pouco. - pediu, a encarando de forma compreensiva. - Eu gosto de você, realmente gosto e isso é tudo o que você precisava saber agora porque acredito que não vamos ter outro momento a sós tão cedo por hoje. - ela assentiu em concordância e inclinou o corpo para frente, apoiando a testa em seu ombro. - Iremos ter nossa conversa, vou tentar responder a todas as perguntas que você fizer se você prometer fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfiction- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...