Charlotte tentava prestar atenção nos preços dos alimentos nas prateleiras, mas a voz de Piper em seus ouvidos a impedia. Era uma quarta a noite, seu jantar com Henry e Jasper havia sido cancelado por conta do Dunlop ainda estar no trabalho e Henry ter tido que passar o dia ajudando com a mudança de algumas amigas e a noite ajudando seus pais a montarem uma estante. Piper teve que viajar às pressas para um velório de uma tia distante e levou Jack junto, resultando então em uma Charlotte sozinha e agradecida pelo tempo que teria só para ela.
- Vocês nunca nem chegaram perto de se beijarem?!
A pergunta feita em um tom incrédulo por sua amiga a fez rir, Piper não acreditava que eles estavam fingindo um namoro/noivado e ainda não haviam se beijado. Ela com certeza a iria irritar ainda mais se soubesse da leve atração que Charlotte estava sentindo pelo Hart, uma atração que talvez ele pudesse retribuir, considerando a noite do jantar. Mas ele ainda estava completamente apaixonado por Bianca para notar outra pessoa. Não que ela quisesse ser notada por ele, ela definitivamente não queria.
- Não vamos nos beijar, nem em frente a minha família nem em frente a família dele.
- E como vão acreditar que vocês estão juntos se vocês não parecem estar?
- Olha, Piper. - parou um pouco, lendo os ingredientes de um molho e logo após o colocando na cesta que carregava. - Até o momento nós estamos conseguindo nos sair bem, não precisamos nos agarrar em cada canto do mundo igual você e o Swagger para que saibam que existe algo rolando.
- Ei! Nós nos agarramos porque somos extremamente bons nisso! - se defendeu indignada, ignorando a risada de Charlotte e continuando seu argumento. - Eu sei que você só quer um desculpa para beijar o Henry, então eu sugiro que você se jogue e esqueça o mundo e suas preocupações por um minuto. A vida é muito curta para não ser aproveitada, Char. - aconselhou, em um tom de voz doce que a fez revirar os olhos.
- Muito obrigada, biscoito da sorte. - agradeceu de maneira irônica, nem precisava vê-la para saber que Piper fazia uma careta irritada. - Se bem me lembro, a última vez que eu me joguei de cabeça em algo e aproveitei o momento acabei noiva de um babaca traidor.
- Esse foi um ponto fora da curva, todos cometemos erros em algum momento.
- Esse erro acabou com parte da minha confiança. - afirmou, soltando o ar de forma ruidosa e logo voltando a se concentrar na lista de compras em sua mão. - O Henry está se tornando um ótimo amigo, nos conhecemos há pouco tempo, mas a vida dele e a minha viraram de ponta a cabeça depois que nos encontramos. Ele está com o coração partido e eu com a confiança quebrada, nenhum relacionamento saudável pode surgir disso.
Esperou que Piper falasse algo, mas o silêncio do outro lado da linha a preocupou, quando estava a ponto de abrir a boca para perguntar o que havia acontecido, a Manchester indagou com uma cautela que a incomodou.
- Você pensou muito sobre isso?
- Isso o quê?
- Sobre você e ele não darem certo.
Queria dizer que não, que não havia passado horas pensando em cada erro que poderia resultar das mentiras deles, que não tentou pensar em inúmeras maneiras de nenhum deles sair machucado ao fim de tudo, que não elaborou mil planos para não perder a recente amizade dele e o seu apoio. Charlotte queria falar tudo isso, queria que ela acreditasse que ela não iria se deixar levar por uma atração idiota e acabar com algo que tinha tudo para ser uma bela amizade. Ela não queria Henry longe de sua vida, ele sabia tanto sobre ela e ela sobre ele, que não conseguia imaginar alguém que a estivesse conhecendo tanto quanto ele, e principalmente alguém que a estaria apoiando tanto quanto o Hart. Mas ela não poderia falar tudo isso, não poderia porque Piper interpretaria errado e pensaria que ela estava começando a gostar dele, e isso estava completamente fora de questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
Fanfic- Você claramente precisa conversar. - afirmou, e continuou a falar antes que ele a impedisse. - Sempre dizem que conversar com um estranho é mais fácil, acredito nisso, deve ser bem mais leve falar com alguém que é de fora e que pode lhe dar outra...