Capítulo 1

6K 223 13
                                    

Olha eu aqui de novo kkkkkk

Só que agora eu vim com essa adaptação sensacional! Essa fanfic foi postada se não me engano 2017, não sei se alguém já leu mais o nome era "Venha um pouco mais perto" que a childlaurmani colocou, mas eu decidir bota em inglês pq se não o nome ficaria enorme na capa. A uns dias eu estava relendo ela na minha biblioteca e resolvi chamar a autora e perguntar se eu poderia repostar e ela me autorizou, então todos os créditos a ela. 

e agradecer tbm ao meu amorzinho detailslaurmiIa por fazer essa capa maravilhosa.

_____________________________________________________________________

Lauren Jauregui amava seus fãs. Eles a apoiaram desde o início de sua carreira e ajudaram seus filmes a faturarem quase dois bilhões de dólares em todo o mundo. Sem eles, não estaria em São Francisco hoje, prestes a começar a filmar o filme mais importante de sua carreira.

Então, embora ela tivesse pelo menos uma dúzia de outras coisas importantes a fazer antes das filmagens pudessem começar, Lauren foi direto para o grande grupo de belas mulheres que se reuniam em frente das barreiras que sua equipe tinha erguido em torno da Union Square, onde estariam filmando hoje. Algumas das mulheres tinham trazido seus filhos com elas, mas a maioria delas estavam sozinhas, e muito claramente disponíveis.

Quando ela se aproximou, Lauren disse: - Bom dia! - com um sorriso que manteve, mesmo quando a multidão empurrou para perto dela.

Um sorriso e duas palavras simples foi o suficiente para uma mulher chegar e apertar sua mão. Ela apertou um pedaço de papel com seu nome e número de telefone em sua palma.

Ela estava vestida com um top com decote V apertado e saia curta, apesar da névoa fria que pairava sobre a praça.

- Estou tão animada sobre seu novo filme, Lauren! - ela ronronou. Ela passou a mão por seu braço como se elas se conhecessem de antes, e se conhecessem bem o suficiente para que Lauren gostasse que ela a tocasse.

- Obrigado... - Lauren fez uma pausa para que ela preenchesse seu nome, já que nunca tinha colocado os olhos nela antes desta manhã.

- Brittany.

Lauren sorriu para ela. - Estou ansiosa para você assistir isso, Brittany.

- Oh, eu não posso esperar. - disse ela em uma voz rouca. - E quero que você saiba que estou livre a qualquer momento, enquanto você estiver filmando, se quiser falar sobre isso. Ou - Ela lambeu os lábios. - Para qualquer outra coisa que queira fazer enquanto estiver em São Francisco.

No mesmo padrão dela, uma após a outra, as mulheres apertaram sua mão e passaram-lhe os seus números de telefone enquanto lhe diziam que Lauren era sua atriz favorita e que tinham visto todos os seus filmes. A mesma cena tinha acontecido, centenas de vezes ao longo dos últimos quinze anos, e a verdade era que, se ela ainda estivesse em seus vinte anos, Lauren teria estado mais do que feliz de estar levando essas belezas para uma volta por uma noite, uma semana, ou até mais, se a mulher fosse fácil o suficiente para estar junta.

Mas trinta e três anos, era um longo caminho desde os primeiros anos, selvagens... e ela estava cansada de acordar ao lado de mulheres nuas, cujos nomes não se lembrava, que nunca a faziam rir, cujas famílias ela nunca encontraria. Que contraste era da maneira que muitos de seus irmãos havia recentemente encontrado o amor e estavam casando e tendo filhos. Toda semana atualizava o protetor de tela em seu telefone com uma nova imagem de sua sobrinha, Emma. Logo, sua irmã Lucy, teria gêmeos, e Lauren não podia esperar para colocar uma foto de todos os três bebês Jauregui lá.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora