olá, olá
(1/2)
________________________________________
Lauren estava muito empolgada, não parecia que estava em frente às câmeras pelas ultimas oito horas seguidas, enquanto Camila se sentia acabada apenas por ter assistido àquelas cenas com tanta emoção. Conseguiu se desligar do mundo enquanto presenciava uma atuação tão impecável, chegou até a esquecer por completo sua ida à Alcatraz, mas como um raio o nervosismo e o receio de ficar tantas horas sozinha com a atriz voltou.
Lauren se aproximou com toda sua imponência, fazendo a Cabello mais venha ficar ainda mais nervosa e apenas dizer:
— Vou avisar a Sofi primeiro e então podemos ir.
Quando se virou para procurar a irmã, ela estava rindo, enquanto conversava com um dos membros da equipe de efeitos especiais, Will. Ela já sabia que Camila e Lauren iriam a Alcatraz. Como Sofia iria a Los Angeles para um evento mais tarde naquela noite, Camila apenas deu um beijo em seu rosto e disse que a veria de manhã, depois que voltasse do aeroporto.
Isso queria dizer que não havia nenhum outro motivo para deixar de partir.
— Precisa pegar alguma coisa no escritório?
— Só minha jaqueta. — Ela vestira uma calça comprida e um suéter hoje, sabendo que elas ficariam num barco e numa ilha no meio da baía à noite.
Seguiram em silêncio em direção ao escritório, e, por sorte, todos da equipe já estavam tão habituados a ver as duas juntas devido as circunstancias, por isso ninguém achou estranho que estivessem indo na direção do carro de Lauren. A diretora se segurou para não pôr a mão nas costas da latina enquanto caminhavam e nem ficou muito perto, o que fez com que a menor ficasse muito agradecida pela discrição.
Afinal, aquilo não era um encontro. Lauren só estava agindo, por algumas horas, como uma guia amigável em sua cidade natal, São Francisco. O fato de ela ser uma grande estrela de cinema e poder contratar uma equipe completa para mostrar a cidade a ela era irrelevante. Repetiu isso para si mesma várias vezes, tentando se convencer que era a verdade. Camila podia imaginar o quanto os operadores de turismo ficavam felizes ao serem contatados por Lauren Jauregui. É provável que mal pudessem esperar para lhe dar os ingressos.
Foi só quando se acomodou no banco do passageiro do Jaguar dela que Camila percebeu que nunca estiveram juntas em um lugar tão pequeno. O ronco do motor fez o coração dela disparar em
ansiedade ou talvez tenha sido aquele sorrisinho torto acompanhado de um olhar intenso com a sobrancelha levemente arqueada que ela deu pouco antes de sair do estacionamento e entrar nas ruas de São Francisco.A cada quilômetro percorrido, a memória do beijo que tinham compartilhado parecia cada vez maior, até chegar ao ponto de os lábios dela começarem a formigar, como se tivesse passado um minuto, em vez de um dia inteiro, desde que a atriz pressionara seus lábios sobre os dela.
— Camila. — Seu nome na voz rouca dela fazia o calor lhe percorrer o corpo — Olhe só como a lua está bela!
Ela se manteve tão concentrada olhando fixamente para suas mãos cerradas, que ficou surpresa ao olhar pela janela e encontrar uma lua cheia sobre a água, a baía azul se transformando em um roxo profundo.
— É linda!
Tão linda que, de repente, não fazia qualquer sentido estar nervosa. Nunca se perdoaria caso não se permitisse absorver a maravilha dessa experiência só porque estava preocupada com o que Lauren Jauregui queria dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...