Capítulo 13

1.8K 163 7
                                    

(2/3)

____________________________________________

Assim que estacionaram na garagem, Lauren saltou do carro, escancarou a porta de Camila e tomou-a nos braços.

— Não se esqueça dos cupcakes. — Aquela altura, o cérebro dela mal recebia sangue suficiente, e achou que, de fato, ela ainda queria comer a sobremesa, até que ela sussurrou: — Assim que os vi, pensei em nós duas nuas comendo-os na cama.

Nossa, Lauren pensou, ao parar para que ela pudesse se abaixar e pegar a caixa de cupcakes, estava tão perto de perder o controle, apesar das duas ainda estarem vestidas e o quarto estar a uns bons metros de distância.

No entanto, por mais que a quisesse em sua cama, nua embaixo dela enquanto fazia amor com ela do jeito que estivera sonhando por tanto tempo, não conseguia mais manter seus lábios afastados. Não agora, quando enfim a tinha em seus braços a olhando com tanto tesão, a excitação era evidente em suas maçãs do rosto ruborizadas.

Parada com Camila nos braços no meio da sala de estar, Lauren abaixou os lábios até os dela em um beijo tão suave e tão meigo que era mais um suspiro do que um encontro de lábios. Mais para baixo, suas entranhas se reviraram quando desfrutou o tempero exótico dela com um movimento longo e vagaroso da língua sobre seus lábios carnudos. 

O suave gemido de prazer que a latina soltou ao sentir seu toque, a fez abraçá-la ainda mais forte e aumentar a intensidade do beijo. Quando as línguas se encontraram e se tocaram, foi a vez do gemido de Lauren ecoar pela sala. Até que enfim podia beijá-la e abraçá-la. E, ao passar a mão sobre o maxilar da atriz, enquanto abria ainda mais a boca para beijá-la de volta, com o desejo mais que escancarado, ela se tornou ainda mais sexy e doce do que imaginara. 

Vez após outra, a Jauregui saboreava cada milímetro dos lábios dela, os cantinhos sensíveis, as curvas e os contornos dos lábios bem desenhados na parte de cima da boca, então voltou mais uma vez para mordiscar com volúpia o lábio inferior e depois lamber, para amenizar a dor.

Com a respiração ofegante, Camila sussurrou o nome dela.

Lauren. Estou ficando zonza. (N/A: cuidado, amada pode ser pressão baixa)

— Que bom — ela afirmou, antes de beijá-la de novo. Não tinha chegado nem perto de se dar por satisfeita com os lábios da menor quando a afastou um pouco para dizer: — Pois é assim mesmo que você tem me deixado desde o primeiro momento em que a vi.

Enquanto as palavras ressoavam contra os lábios dela, Camila continuava a lambê-la, deixando-a cada vez mais louca para possuí-la; dessa vez, quando se beijaram, a suavidade sumiu por completo, dando seu lugar à luxúria, à necessidade de transformar o desejo em posse.

— Por favor — Camila implorou, ofegando, quando ela a soltou por um minuto, tentando recuperar o fôlego.

— Diga — Lauren exigiu dela enquanto lhe roubava outro beijo. — Do que você precisa, Camila?

De mais.

A confissão dela quase a fez perder o controle, com nada além dos beijos para levá-la às alturas. Mesmo assim, a expectativa, o jogo sensual que beirava o absurdo no qual sugavam prazer uma da outra com simples beijos, com carícias suaves, era tudo bom demais para que abrissem mão daquele momento.

— Claro — Lauren concordou, enquanto voltava a beijar a agente, saboreando da doçura daqueles lábios, comentou —Eu poderia beijar você pra sempre.

Ao se beijarem, os olhos castanhos famintos se dilataram até o preto tomar conta quase por inteiro, deixando o marrom apenas nas beiradas.

Sim,em todo lugar.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora