Esse capítulo é a atualização de hoje.
_________________________________________
Camila nunca pensou que agradeceria tanto por Lauren ser tão popular, ter uma agenda tão ocupada e por Sofi ter tantos compromissos, fazendo com que elas fossem interrompidas no escritório da atriz antes que pudesse acontecer mais alguma coisa. Assim ela pôde voltar logo para seu escritório e mergulhar no seu trabalho, tentando esquecer o beijo incrível que trocaram, a pegada
maravilhosa que a diretora tinha... conseguia tirar isso do seu pensamento por poucos segundos e novamente as memórias voltavam à sua cabeça.Mesmo quando o beijo delas se aprofundou e se tornou perigoso, ela podia sentir a calma da Jauregui e o quanto conseguia se manter controlada. Com um arrepio inebriante de ansiedade que sabia que não deveria sentir, Camila não podia mais negar a certeza absoluta de que a paciência de Lauren logo acabaria.E a dela também.
Cada vez que fugia, era como se tivesse se aproximando cada vez mais. Tudo que Lauren falava, fazia com que suas defesas desmoronassem um pouquinho mais. Se a atriz tivesse avançado um pouco o sinal, logo após tocar em sua jaqueta lã, antes de baterem na porta, ela teria cedido, sem pensar duas vezes e não daria a mínima aos motivos que a faziam ficar longe da outra.
No momento em que Camila tentava completar a tarefa impossível de esquecer o beijo de Lauren e voltar a seus e-mails, Sofia enfiou a cabeça pela porta.
— Tem um minuto, Mila?
Camila se levantou e saiu de trás do computador.
— Sempre, Sofi — Ela colocou os braços ao redor da irmã e lhe deu um abraço de “oi”. — E aí?
A irmã lhe lançou um olhar aguçado.
— Na verdade vim ver como você está.
— Eu?
— Está tudo bem?
Dezenas de respostas vieram à ponta da língua de Camila: Lauren me beijou. Ou eu a beijei. Com toda a sinceridade, não sei o que aconteceu. Só sei que foi bom.Tão bom que não consigo reencontrar meu eixo.
Mesmo sua irmãzinha sendo sua melhor amiga do mundo, ela não queria preocupá-la com seus pensamentos conturbados, não com Sofi trabalhando tão perto da causadora deles. Ela já tinha muitas coisas na cabeça com esse trabalho de protagonista de um filme tão importante. A última coisa de que a mais nova precisava era se preocupar se a irmã estava se dando bem ou não com sua parceira de cena, a estrela toda-poderosa.
— Luke me perguntou a mesma coisa — Camila respondeu com um sorriso. — Acho que estou ficando velha para dormir tarde todas as noites.
Sofia revirou os olhos.
— Você não está velha, só trabalha demais. E, como isso é quase tudo culpa minha, vou nos presentear com um dia no spa no próximo sábado.
Camila quase gemeu em voz alta ao pensar em receber uma massagem e, depois, mergulhar em uma banheira.
— Você sabe que eu adoro trabalhar. Mas, com certeza, não vou dizer não a um dia no spa com minha pessoa favorita no mundo. — Nesse exato momento chegou uma mensagem de Luke no celular. — Seu agente esquentadinho acabou de me perguntar quando você estará disponível para conversar sobre um comercial no Japão em uma conference call.
— Tudo bem se for amanhã? Na verdade eu iria para casa daqui a pouco para repassar minhas falas.
— Ok. Direi isso a ele — concordou: — Quer que passe suas falas com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...