Camila acordou com o fantástico cheiro de pizza de pepperoni, e o estômago roncando. Ao tirar o cabelo do rosto e se encostar nos travesseiros, notou que o céu lá fora já estava escuro.
As luzes do quarto estavam acesas, mas fracas o bastante para que precisasse fazer uma varredura no quarto à procura de Lauren. De onde estava, próximo a janela, a morena estava de olho nela, logo após colocar a comida sobre a mesa de centro.
A latina já trabalhava com ela havia tempo suficiente para reconhecer quando a mais velha estava no modo diretora, Lauren olhava para ela quase como se estivesse enquadrando a cena com Camila sobre a cama, só faltava uma câmera para filmar. A menor começou a sair de debaixo dos lençóis para ir de encontro a atriz, mas o nome dela nos lábios de Lauren a manteve presa onde estava.
— Camila, amo ver você na minha cama.
— E eu amo estar na sua cama.
Lauren foi em direção à cama, ficando em pé em frente a ela, puxou-a até que ficasse de joelhos, fazendo as cobertas deslizarem por completo expondo o corpo nu e bronzeado, passou os braços em torno da cintura fina e delicada da gerente, enquanto Camila enroscou seus braços em volta do pescoço dela, para lhe beijar com uma paixão que parecia nunca esfriar; ao contrário, ficava cada vez mais quente, maior e mais profunda a cada beijo.
Em seus pensamentos, Camila notara o quanto era fácil, e o quanto fora fácil, se permitir ser naturalmente sensual com Lauren. Durante tanto tempo se esforçara para suprimir esse seu lado, garantindo que ninguém "tirasse vantagem" de sua necessidade de ser tocada, beijada, abraçada. Mas, com Lauren, sempre se sentira segura, apesar da voracidade perigosa que costumava ver nos olhos dela quando a olhava.
Ao terminarem o beijo, Camila pegou a camisa que a morena usara na noite anterior, enfiou os braços nas mangas compridas, mas não a abotoou, só enrolou as mangas e enroscou o tecido em volta de si ao sentarem se juntas nas poltronas que haviam no quarto.
Lauren não pegou a comida, nem ela. Em vez disso, entrelaçaram as mãos
— Está com fome? — Lauren perguntou, a voz profunda, tranquilizadora e provocante ao mesmo tempo.
Ela respondeu balançando a cabeça, mas sabia que não conseguiria comer nada até que conversassem.
Os maiores astros do planeta precisavam comer, dormir e até mesmo fazer as necessidades fisiológicas assim como qualquer pessoa normal. Mas, no que se referia às pessoas que esses astros se relacionavam, e ao potencial estrago que a fama poderia causar aos seus relacionamentos, "normal" não era de longe a palavra mais adequada.
Ainda assim, Lauren a fizera querer acreditar. Não apenas no amor, Camila já sabia que aquilo era real, sabia que o que sentia por ela nunca poderia ser apenas o resultado da proximidade entre elas e do sexo maravilhoso, e sabia também que o amor delas poderia aguentar não só as pressões da vida, mas também da fama.
Por muito tempo ela pensara que ser forte significava não se deixar ser vulnerável. Será que todo esse tempo entendera errado? Em vez de ser uma fraqueza, será que arriscar tudo por amor era, na verdade, a coisa mais forte e corajosa que poderia fazer na vida?
Ela olhou para as mãos entrelaçadas, e sabia que Lauren já conquistara mais do que ela jamais pensara em lhe dar. Agora, enfim, ela queria lhe oferecer ainda mais.
Olhou dentro dos olhos verdes, tão lindos e tão cheios de amor. Por ela.
— Não quero mais ser um mistério. Não com você.
Lauren não soltou sua mão da dela. Em vez disso, passou a ponta dos dedos sobre as palmas, causando-lhe, ao mesmo tempo, uma sensação de aconchego e arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...