Capítulo 31

2.1K 144 17
                                    

Esse é o último capítulo e mais uma vez queria agradecer a autora por ter me permitido repostar essa fanfic maravilhosa.

Boa Leitura e quem sabe até uma próxima fanfic de minha autoria.

____________________________________________________________________________

Cerca de um ano depois

Noite de Ano-Novo

Casamento de Dinah e Normani

A neve caía do lado de fora das janelas que iam do teto até o chão no enorme prédio com estrutura de madeira. Lá fora, os pinheiros estavam cobertos de flocos macios e gelados, enquanto o chão da floresta parecia um tapete branco felpudo, transformando Lake Tahoe em um paraíso de inverno.

Dinah Jane Jauregui e Normani Kordei se apaixonaram em Lake Tahoe no inverno anterior, com a ajuda da filha de Normani, que tinha um talento especial para casamenteira. Hoje, o calor do amor circundava Dinah, Normani e Summer quando duzentos familiares e amigos se reuniam para celebrar o casamento delas.

Lauren segurava com força a mão de Camila enquanto assistia a outro de seus irmãos dizer "Aceito" para o amor de sua vida. Quando Dinah colocou a aliança no dedo de Normani, Summer em pé ao lado delas com um sorriso enorme no rosto, Lauren brincou com o anel de ouro branco na mão esquerda de Camila.

O presente de Natal para a latina esse ano fora o mais fácil do mundo a ser escolhido. Mesmo assim, o coração dela se acelerou feito louco enquanto Camila abria a imensa caixa, e depois todas as outras cada vez menores dentro dela. Até que, por fim, tudo o que sobrara fora um estojinho de veludo. Os olhos castanhos a fitaram por um bom tempo, tanto que seus batimentos cardíacos passaram de acelerados para quase palpitantes. Ela sabia que estava pedindo muito, que ser sua esposa nunca seria fácil, pelo simples fato de que o seu ganha-pão fazia o mundo inteiro pensar que podia lhe cobrar coisas e às vezes poderiam ser bem invasivos.

— Sou sua — ela disse com a voz rouca embargada de emoção. — Seja minha, Camila. Então, Camila sorriu para ela, a alegria e o amor no seu lindo rosto já lhe dizendo tudo o que precisava saber, até mesmo antes de ela dizer:

— Sempre fui sua.

Lauren fez amor com ela sob as luzes brilhantes da árvore de Natal, e estavam deitadas nuas nos braços uma da outra quando Camila colocou seu presente em cima da barriga dela. Sentindo-se uma criança de novo, ela balançou o pacote, e a risada da sua, agora, noiva diante da travessura dela envolveu-a como um cobertor. Por fim, ela rasgou o papel de embrulho e viu que ela tinha lhe dado um álbum de fotos do set de Gravity. Dentro dele havia dezenas de fotos em branco e preto, e coloridas também, de Lauren, do elenco e da equipe com quem ela passara as melhores sete semanas de sua vida. Rindo, trabalhando, comendo, brincando, estava tudo ali. Inclusive uma foto final, da qual se lembraria para sempre.

Camila tinha os braços em volta do pescoço dela, e os braços da morena estavam em volta da cintura dela. As duas não estavam se beijando, nem mesmo sorrindo. Estavam só se abraçando. Não havia legenda para essa foto, e não era necessário. Não quando qualquer um poderia ver quanto elas eram unidas... tão unidas que nada poderia separá-las.

Colocando o álbum de lado, com cuidado, ergueu-a sobre si de novo e fez amor com ela mais uma vez.

Elas se juntaram ao restante dos irmãos na casa da mãe de Lauren naquele dia mais tarde, para abrir os presentes, e as margaritas começaram a voar de novo, já que desta vez estavam comemorando o seu noivado. O Natal com a família Jauregui sempre fora especial e cheio de amor. Com Camila ao seu lado, o amor era ainda mais profundo, como nunca imaginara.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora