Capítulo 2

2.9K 190 7
                                    


Gravity era a história que Lauren estava esperando sua carreira inteira para contar. Não era um grande orçamento, que iria se tornar um blockbuster ( que tenha um elevado nível de popularidade). Nem era um filme de época com impecável figurinos pesquisados em acentos. Em vez disso, era uma pura história honesta sobre amor e família, sobre o que realmente importava. Ela estava apostando sua reputação inteira na história enganosamente simples.

Se alguma vez houve um momento para foco, para pura e total concentração, era agora e pelos próximos oito semanas das filmagens. Ela não podia se dar ao luxo de deixar que nada ou ninguém, a distraísse de fazer o melhor filme que ela tinha em si.

Só que, quando ela seguiu a Camila para seu trailer, sua cintura, quadril, pernas maravilhosas, sem falar da sua bunda - e que bunda, em sua saia lápis, a atriz já sabia que manter o intenso foco não ia ser fácil.

Camila Cabello a atraíra desde o início, com sua aparência exótica que ela minimizava a fria reserva profissional.

Lauren não podia deixar de notar o ligeiramente sedutor tom de sua voz, ou o fato de que seu perfume era puro, rico de sensualidade. Se a gerente pensou que ela estava colocando alguém para longe com seus ternos, cabelos macios castanhos puxados para trás em um rabo de cavalo simples, e os óculos de armação grossa que deslizava sobre seu nariz quando ela estava debruçada sobre os contratos, ela estava muito enganada.

Será que ela não sabe que todos aqueles elementos conservadores cuidadosamente construídos faz uma pessoa como a Jauregui querer descobrir quão profundamente suas paixões correm? Especialmente quando ela tinha intenção de escondê-los. Não, é claro, que ela não estava nem perto de deixar Lauren descobrir a reposta para essa sua pergunta.

Durante os ensaios, ela estava sempre com a irmã dela ou saindo de uma sala no segundo que a outra atriz entrava. Ela ficou impressionada durante as últimas semanas com a visão de negócios que Camila possuía em relação á carreira de Sofia, bem como o quão bem ela cuidava de sua irmã em um nível pessoal - não se impunha, mas, ao mesmo tempo, ela estava lá sempre que Sofia precisava dela.

Como a segunda irmã mais velha em uma família de oito irmãos, Lauren sabia o quão difícil era vigiar os seus irmãos e irmãs ao mesmo tempo, deixa-los espalhar as suas asas e viverem suas vidas sem a sua interferência constante.

Família significava o mundo para ela, mas ela ansiava por sua independência, e seu trabalho também. Era um equilíbrio constante saber como agir, mas ela não mudaria nada por toda a paz e tempo de silêncio em todo o mundo.

Desde o início de sua carreira logo após sua faculdade, tinha começado com o que ela poderia obter de bicos e construído a partir daí. Ela sabia que as pessoas achavam que sua carreira como atriz havia sido entregue de bandeja, que sua aparência tinha aberto o caminho de ouro das estrelas de Hollywood.

Na verdade, esses olhares tinham feito com que ela não fosse levada a sério e seu inicio foi realmente difícil e, após o primeiro par de anos de audições incontáveis, ela havia realizado uma dezenas de comercias de lingeries que a ela tinham sido oferecidos. Até que, finalmente, um ator mais velho havia lhe dado a chance de provar que ela era mais do que apenas um rosto bonito. Lauren tinha agarrado essa oportunidade com ambas as mãos e, quando o filme se tornou um sucesso, outras portas finalmente começaram a abrir.

Essa era uma das razões que ela tinha estado tão interessada em sua associação com Sofia Cabello. Sim, a irmã mais nova de Camila era bonita. Sem dúvida, ela estava caminhando para ser uma estrela, de uma maneira ou outra. Mas, quando ela trabalhava, Lauren viu várias qualidades nela que reconhecia e admirava. Determinação, Concentração e Alegria.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora