Desculpem a demora.
Boa Leitura.
______________________________________________________________
Camila estava sentada com Taylor na sala de espera quando Lauren apareceu, vindo do quarto de Lucy. Ambas ficaram em pé na mesma hora, e Taylor perguntou:
— Como ela está?
Lauren sorriu.
— Ela está ótima. Melhor do que ótima e com bastante força. As contrações estão bem intensas — informou, enquanto mexia a mão, tentando colocar os ossos de volta na posição correta, devido ao aperto que Lucy dera minutos antes —, mas acho que agora não vai demorar muito.
Na sala de espera, a esposa de Ruby, Phoebe, segurava a filhinha, nascida há pouco tempo:
— Deus, juro que consigo sentir a dor dela.
A pequena Emma escolheu aquele momento para levantar as mãos e agarrar o cabelo do seu tio Harry com uma risadinha feliz. Todos riram com o bebê, que olhou para sua grande família com alegria. Harry pegou a bebê quando Emma deu os bracinhos para ele, e junto com seu noivo, Louis, beijou as bochechas macias, fazendo-a rir ainda mais alto enquanto puxava os cachos de Harry com toda a força.
Apesar de Lauren ser absolutamente louca pela pequena sobrinha, não conseguia tirar os olhos de Camila. Cada momento que passara com Lucy e Vero ela estivera pensando na latina. Agora, mesmo com toda a família ao redor delas, era como se as duas fossem as únicas pessoas na sala.
Pela primeira vez na vida, estava tão possuída pelo amor que não era possível fazer nenhuma parte de seu corpo funcionar, quanto mais seu coração, que só batia por ela.
— Sente-se melhor agora? — Sim — Lauren respondeu, tanto por saber que Lucy estava em boas mãos quanto por ter a doce, maravilhosa certeza de que Camila a amava.
A conversa corria ao redor delas, mas Lauren estava feliz apenas por ter Camila em seus braços. Ela estava tranquila e calorosa ao seu lado. Pouco tempo depois, Clara atravessou as portas vaivém com o maior sorriso que já vira em seu rosto.
— Nasceram! — Os olhos dela marejados de lágrimas de felicidade. — Ah, eles são tão lindos! Lucy e Vero mal podem esperar para que conheçam a menininha e o menininho delas.
Clara Jauregui era uma das mulheres mais equilibradas do planeta. Tinha de ser, para conseguir cuidar de oito crianças travessas; no entanto, pela primeira vez na vida, quase pareceu incapaz de se recompor. Chris e Taylor estavam mais próximos e a abraçaram, cada um de um lado, enquanto ela contava:
— Eles vão batizar o filho de Michael, em homenagem ao Mike.
Lauren sentiu os próprios olhos umedecerem pelo tributo a seu pai, e ficou feliz quando Camila chegou ainda mais perto dela a abraçando de lado. Esse momento estaria longe de ser tão bom, ou longe de ser completo, se a menor não estivesse lá para compartilhá-lo.
— E chamaram a filha de... — Clara olhou para Lauren e sorriu através das lágrimas de felicidade. — Deram o seu nome a ela, Lauren.
Nunca pensara no quanto algo como aquilo significaria para ela, mas agora sabia. Significava muito.
— Ah, Lauren! — Camila disse, ao encará-la com olhos tão carinhosos e apaixonados que lhe tiraram o fôlego tanto quanto ouvir que a irmã tinha dado o nome dela a filha. — Isso é lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...