Capítulo 4

2K 174 1
                                    

Depois do alerta que Camila deu à Lauren sobre não brincar com a sua irmã, ela se esforçou para ficar longe da atriz, mas era absolutamente profissional quando tinham que se encontrar com a equipe, para discutir coisas relacionadas ao filme, como roteiro, figurino ou até mesmo a agenda de Sofia. Até quando ia assistir às filmagens do dia, a assessora mantinha o foco apenas na irmã.

Estava tudo perfeito demais.

O plano da Cabello mais velha era tentar desaparecer da frente da Jauregui, mas nem de longe ela alcançou esse objetivo, Lauren sempre tentava manter o foco no filme, já que esse era o primeiro que tinha produção, roteiro e atuação dela, porém não conseguia tirar Camila da cabeça. 

Apesar das pernas incríveis, daquela bunda maravilhosa e dos traços latinos, não era só isso que chamava a atenção de Lauren, já que em Hollywood era necessário ter um corpo bonito e um rosto fantástico.

O que a encantou verdadeiramente foi a felicidade genuína de Camila ao saber do noivado da Ally com Chris, ela também lembrou o quanto a família tinha valor para a latina. No set com o pessoal da produção e até mesmo com a Lauren -para não dizer especialmente com ela-  a agente era extremamente profissional, mas bastava apenas um chamado da Sophia para deixar de ser uma executiva e ativar aquele lato super protetor e dar o apoio emocional que a irmã precisa. Elas possuíam um amor profundo, impossível de controlar.

— Meu irmão é um cara de sorte, conseguiu a felicidade de verdade — Lauren comentou ao voltar para a cozinha e encontrá-la com a taça na mão, olhando através da janela para as luzes da cidade.

— Os dois são — respondeu,  trazendo aqueles belos olhos castanhos na direção dos verdes — É lindo de se ver.

— Eu não acreditava que o relacionamento deles tinha algum futuro — ela admitiu — Mas, de alguma forma eles conseguiram conciliar as exigências da carreira de cada um.

— Chris também trabalha com entretenimento?

— Não. Longe disso. Ele é dono da Vinícola Jauregui.

— Uau, uma pena não saber antes que ele é responsável por alguns dos meus vinhos favoritos. Gostaria de agradecê-lo por todas as horas de prazer que me proporcionou. Ela não imaginaria nunca que Chris era o dono da Vinicula que produzia suas safras favoritas, e, mais uma vez Lauren adorou o fato de Camila não saber nada sobre sua vida, informações como essas que são de domínio publico, que qualquer fã conseguiria listar o nome dos seus irmãos, as carreiras, preferências, tudo isso sem pestanejar. Lauren adorou a maneira como ela falou sobre horas de prazer, mesmo sendo relacionado a um Jauregui, que não fosse ela.

— Agora entendi o que quis dizer com as exigências de carreira dos dois — ela comentou. — Eles vivem de fato em mundos diferentes, não é?

Lauren encheu as taças de novo e as carregou de volta para a sala.
  
— Não consigo imaginar o trabalho que deve ser conciliar as turnês dela com a administração da vinicula, mas é obvio que eles se amam o bastante pra fazer esse trabalho valer a pena.

Ao colocar os drinques sobre a mesa de centro da sala, Lauren pôde ver a surpresa de Camila ao encontrar um quebra-cabeça que tinha montado pela metade, os olhos castanhos chegaram a brilhar.

— Eu adoro quebra-cabeças! Sofia e eu costumávamos montá-los juntas o tempo todo antes de virarmos mulheres ocupadas. – Falou, quase que histericamente.

Foi rapidamente em direção ao sofá, para começar a montar o quebra-cabeça de belos cachorrinhos, logo de cara já encaixou duas peças. Lauren sentou-se ao lado dela, colocando uma das orelhas do cachorro enquanto ela encaixava outra peça no lugar do nariz. Aproveitando-se do fato de Camila estar extremamente relaxada, descuidando de manter a distância entre elas, como de costume.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora