Olá, Olá só queria dizer que infelizmente estamos na reta final da fic falta poucos capítulos pra estória acabar...
Boa Leitura.
_________________________________________
Camila nunca fizera algo tão louco, tão selvagem ou tão maravilhoso na vida. Ainda podia sentir o turbilhão de felicidade correndo nas veias, pela maneira como Lauren perdera o controle sob as mãos e os lábios dela. Fora perfeito. E tão gostoso. Gostoso demais.
— Sua vez agora. — Lauren pontuou as palavras enroscando as mãos macias e ao mesmo tempo firmes em volta da cintura da menor, puxando-a sobre o sofá. Antes que percebesse o que estava acontecendo, Lauren trocou as posições e agora era ela quem estava ajoelhada entre as pernas da latina.
Sentindo-se subitamente vulnerável, por instinto, ela sabia que tinha de fazer uma piada ou dizer algo sexy.
Em vez disso, tudo o que escapou foi:
— Mas acabei de ter minha vez.
Os olhos verdes, que já se encontravam numa tonalidade bem escura, chegaram ainda mais perto de ficar negros no momento em que colocou as mãos uma em cada lado do rosto delicado e beijou-a. A língua escorregava e deslizava contra a outra em um ritmo bastante sensual, parecido com o que a latina tinha acabado de fazer quando ela estivera de joelhos, o movimentar tão delicioso - era como fazer um sexo apenas com a junção das bocas.
— Neste caso — continuou com uma voz rouca que reverberou de cima a baixo pelas costas de Camila — é a minha vez, certo?
Engolir em seco foi tudo o que ela conseguiu fazer. E talvez balançar um pouquinho a cabeça para que pudesse ver o quanto ela concordava com o que a atriz dissera. Lauren, porém, não fez nada além de olhá-la de modo fixo, o olhar profundo percorrendo, faminto e possessivamente, cada milímetro da pele exposta através da lingerie ousada que lhe presenteara.
Mesmo depois do orgasmo, o membro dela mal tinha esmorecido e quando Camila usou as pernas para puxá-la para perto, em direção ao seu corpo que se encontrava deitado no sofá, a diretora que antes estava em pé, em frente a menor, se abaixou até ficar com a ereção pressionada contra ela, bem onde a latina a queria mais, em desespero.
— Lauren, não consigo esperar. Não esta noite. Quero você. Preciso de você. Agora.
Mais uma vez, admitira às claras o quanto queria a outra.
O quanto precisava dela.
Seus olhos verdes se iluminaram com tanto prazer e desejo que Camila perdeu o fôlego quando os lábios macios e carnudos ruíram sobre os dela. E então as mãos pálidas se encaixaram nos quadris dela, e se moveram de modo que deixasse a latina completamente deitada embaixo dela, no sofá da irmã, ainda usando uma calcinha fio dental, sutiã e saltos altos.
Quando os lábios de Lauren encontraram o pescoço de Camila - ela arqueou-se no momento em que sentiu as mordidas, daqueles dentes que ela já amava só por formarem um sorriso maravilhoso e agora aumentou esse sentimento ao ver do que eles eram capazes, sua pele era bastante sensível abaixo da orelha, se arrepiara toda diante no contato.
Lauren deslizou os dedos para a calcinha da menor, afastando a seda protetora e então entrou dentro dela em uma estocada firme e sua arfada de prazer juntou-se ao gemido desesperado e despudorado de Camila, quando as unhas se enfiaram em seus ombros e os tornozelos se fecharam com força atrás das costas macias e pálidas enquanto ela lhe suplicava por mais , Camila percebeu que a base de todos os seus medos estava se desintegrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...