Capítulo 16

1.6K 133 5
                                    

(2/2)
_______________________________________

Camila mal chegou em casa, tirou a roupa da noite anterior, vestiu um legging e um suéter quando ouviu a porta da frente se abrir.

A agente sabia - sem sombras de duvidas, que não era a atriz a família, mas se viu obrigada a fingir um sorriso quando viu Sofi entrando pela porta. Ainda que não houvesse nenhum motivo para a irmã imaginar que aconteceu algo além de um passeio amigável entre ela e Lauren em Alcatraz. 

— Me desculpe, Kaki, meu voo atrasou. Liguei para o spa e avisei que nos atrasaríamos um pouco.

O sorriso de Camila se alargou ainda mais ao ouvir o apelido carinhoso e sentiu um peso sair de seus ombros, riu internamente, não era como se tivesse escrito na sua testa que passou a noite transando loucamente com a estrela Lauren Jauregui. 

— Ótimo, mal posso esperar!

Enquanto a irmã entrou no quarto para deixar a maleta de viagem, Camila sentiu como se tivesse um aviso de néon ao redor do pescoço piscando MENTIROSA. Embora não tivesse mentido descaradamente para a irmã, era impossível não sentir que a omissão era tão ruim quanto a mentira.

Momentos depois, quando estavam a caminho do spa no Mini Cooper fofo de Sofia, Camila perguntou:

— Como foi o evento em L.A.?

— Bom. — A irmã sorriu. — Sinceramente, eu não fazia ideia do quanto trabalhar com Lauren mudaria as coisas. Todo mundo ficou me dizendo o quanto foi importante Lauren ter me escolhido para Gravity. Sabe como é, ela escreveu, está produzindo e dirigindo o filme. Ninguém viu o filme ainda, e já ficam falando sobre o Oscar.

— Mas é mesmo uma grande coisa — Camila concordou. — E ela me falou muitas vezes o quanto tem gostado de trabalhar com você, acho que está feliz de verdade por ter te escolhido para o papel.

Sofia sorriu.

— O problema é que, considerando o jeito óbvio como todo mundo a idolatra, embora eu saiba, por mim, o quanto é fácil trabalhar com ela, quase comecei a ficar nervosa. Mas deve ter sido porque todo mundo ficou dizendo que...

Sofia olhou de relance para Camila antes de fechar os lábios de repente. Camila esforçou-se para manter a voz suave e tranquila quando indagou:

— O que mais andam dizendo?

— Coisas ridículas. — Sofia revirou os olhos. — Você sabe como Hollywood é com relação aos atores irem para cama uns com os outros. Mas jurei a todo mundo que ela e eu somos apenas amigas.

Camila cerrou os punhos sobre o colo e continuou:

— Sinto muito por você ter que lidar com isso, Sofi, ainda mais quando está trabalhando tantas horas por dia na filmagem.

— Sabíamos desde o início que as fofocas de romance entre os atores faziam parte do pacote — a irmã disse em voz baixa. — Eu posso lidar com isso porque sei a verdade. O problema é que se ela estiver saindo com alguém, eu odiaria que a pessoa pensasse que Lauren não está sendo fiel.

Camila desejou que falassem sobre outra coisa. Qualquer coisa. Mas podia perceber que sua irmã estava esperando que fizesse algum comentário.

Ela queria tanto contar seu segredo a Sofia. Mas o que diria? Dormi com Lauren a noite passada. E hoje de manhã, quando comecei a entrar em pânico e tentar fugir, ela quase me atacou para me manter na cama... e eu adorei.

Não, ela não poderia dizer isso. Não poderia contar nada sobre Lauren a Sofia. Seria um risco muito alto para todas as partes envolvidas. E, na realidade, o que havia para ser dito? Havia sido apenas uma noite perfeita, linda e pecaminosa, não é mesmo?

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora