Olá, perdoem a demora.
(1/2)
_________________________________________
Na manhã seguinte, mais sonolenta do que acordada, Camila enrolou-se no corpo morno ao seu lado e suspirou com prazer. Foi só quando sentiu uma mão lhe acariciando o cabelo e os beijos suaves sobre as pálpebras que enfim acordou.
AI, MEU DEUS, pensou, enquanto tentava evitar que seu corpo ficasse tenso perto de Lauren, o que ela fizera?
Não, não esqueceu que dormiram juntas. Tomou aquela decisão com a cabeça no lugar e nunca se arrependeria das horas mais gostosas e sensuais de sua vida. No entanto, à medida que a luz da manhã atravessava as janelas do quarto no segundo andar, ela se arrependeu por ter quebrado uma regra importante: ter passado a noite com ela.
Ela era uma mulher de carne e osso, cheia de hormônios e desejos. Uma noite ardente de sexo, tudo bem. Maravilhoso, mesmo se isso significasse poder parar de gastar todo seu tempo e energia imaginando como seria fazer amor com Lauren ( já que isso aconteceu) e voltar ao foco de sua vida real.
Mas acordar na cama dela, tomar café da manhã, compartilhar o período do dia que ficava mais vulnerável... isso com certeza não era bom.
De algum modo, precisava descobrir como sair da cama e da casa sem fazer uma tempestade em copo d´água sobre a noite que passaram juntas.
Porém, quando sentiu os beijos em suas sobrancelhas suavemente, depois cada maçã do rosto, a ponta do nariz e então o queixo, a última coisa que ela queria era sair da cama. O desejo cresceu de novo, rápido e quente, e ela quis tanto enroscar as mãos pelos cabelos negros e macios e levar aqueles lábios bem desenhados até um dos lugares que precisavam muito.
Quantas regras ela já quebrara por essa mulher, tantas outras que sabia que não teria forças para resistir quando, em vez de se afastar, começou a se enfiar cada vez mais fundo em seus braços, a perna se mexendo para escorregar pela perna da atriz, o rosto enterrado em seu pescoço inalando aquele cheiro próprio que ela exalava, se arqueava ao toque de Lauren, implorando em silêncio por mais.
Até que o barulho desagradável de um celular arrancou-a daquela nuvem sensual.
Os olhos dela se abriram rápido, e as mãos se espalharam pelo colo da maior, que disse:
— Seu celular…pode continuar tocando.
No entanto, Camila era muito condicionada pela agenda da irmã para perder o controle de um item importante do calendário, por mais que estivesse envolvida pelo ar de sensualidade que pairava no quarto. Ficou em choque ao perceber o que estivera quase a ponto de esquecer. Claro, fazer amor com Lauren prejudicava seu cérebro de forma seríssima.
— Você e Sofia têm uma entrevista por telefone com a Entertainment esta manhã.
As palavras de Camila mal tinham saído da boca quando o celular dela começou a vibrar com o alarme indicando que a irmã estava ligando. Sofia passara a noite em um evento para atrizes novatas em Los Angeles, então ela não só iria ignorar o fato de que Lauren passara a noite na cama com Camila como não poderia adivinhar de jeito nenhum que elas estavam juntas nesse exato momento. Mesmo assim, fazia sentido tentar falar com Camila para ver se ela poderia entrar em contato com Lauren, pois ela com certeza não tinha aparecido para a entrevista.
Lauren podia até ser capaz de ignorar seu celular, mas ela, não. Ainda mais quando a irmã estava ligando. Ela saiu de baixo da atriz e tentou não se intimidar pela própria nudez enquanto se apressava para pegar a bolsa, do outro lado do quarto. — Oi, Sofi.— Camila rezou em silêncio ‘ Por favor não me faça perguntas para as quais terei de mentir.’
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come a Little Closer
FanfictionA estrela de cinema Lauren Jauregui não pode permitir nenhuma distração. Ela está apostando sua reputação inteira em seu novo filme...mas ela não consegue parar de pensar em Camila Cabello e o fogo ardente que ela vê logo abaixo da superfície. Camil...