Capítulo 30

1.5K 94 1
                                    

Em um silêncio quase perfeito, toda a equipe assistiu à filmagem da última cena. Lauren, no papel de Megan, apresentou Sofia, no papel de Jo, à família da qual a personagem tinha fugido dois anos antes. Todos do elenco e da equipe precisaram recorrer aos lencinhos de papel, em especial quando a matriarca da família de Megan, toda cheia de pompa e formalidade, colocou Lea no colo, beijou o cabelinho macio da criança, e então disse baixinho a Jo, que ainda tinha mechas cor-de-rosa no cabelo: "Obrigada por unir minha família de novo, e por se juntar a ela."

Algumas horas depois, na casa alugada pelas Cabello's, apenas o medo de estragar a maquiagem impediu Camila de se debulhar em lágrimas com o final do filme. Por sorte, essa tarde ela não precisou ainda dizer adeus aos amigos que fizera no set. A festa de encerramento, à noite, lhes daria todo o tempo para se abraçarem, rirem, lembrarem e beberem juntos um pouco além do que deveriam.

Nas duas últimas semanas, Camila começou a se acostumar a ser o centro das atenções, ao menos um pouquinho. Se habituou a ficar de mãos dadas com Lauren em público, absolutamente amou passar a festa de Ação de Graças na casa da mãe com Sofia e o restante da família, e já tinha até aceitado ser normal que as histórias e as fotos das duas, tiradas por estranhos em São Francisco, acabassem em blogs ou nos jornais. Mas essa noite era diferente.

O grupo Maverick, uma empresa multinacional composta por um grupo de bilionários poderosos com "toque de Midas" quando o assunto era negócios, era o principal investidor do filme de Lauren. Eram eles que estavam oferecendo a festa de Gravity essa noite.

A maioria das mulheres, Camila tinha certeza, ficaria encantada em usar um deslumbrante vestido de alta-costura feito por um top designer e de colocar os pés em saltos que custavam mais do que a média mensal dos aluguéis na maior parte do mundo. No entanto, Camila nunca foi esse tipo de mulher. Mesmo quando garotinha, sempre foi um pouco mais séria, muito mais fácil de se animar com um livro do que com um pop star.

Por sorte, Sofia a conhecia até pelo avesso. A irmã mudou os planos que elas tinham para o final da tarde e fez parecer que apenas estavam tendo um dia das meninas. Em vez de irem a um salão badalado para fazerem escova, manicure e maquiagem, Sofia sugerira que uma arrumasse a outra.

Sem dúvida a irmã não precisava da ajuda de Camila. Sofia se tornara tão profissional depois de tudo o que aprendera nos últimos anos que, se um dia resolvesse desistir de atuar, não teria

problemas em lançar sua linha de produtos para cabelo, unhas e maquiagem.

Camila tentava não ver o pânico nos próprios olhos ao se olhar no espelho. Sofia tinha um secador em uma mão, a outra alisando o cabelo de Camila.

— Aqui está — a irmã disse quando enfim desligou o secador. — Perfeito. — Ela não deu muito tempo para Camila se avaliar antes de puxá-la para fora da cadeira e lhe entregar um vestido deslumbrante. — Hora do toque final. — Sofia sorriu ao olhar para o vestido que Camila ainda não tinha pegado das mãos dela. — Lauren tem extremo bom gosto. Mal posso esperar para vê-lo em você.

A enorme caixa fora mais um presente sobre a mesa do escritório esta semana. Ela adorava o fato da namorada nunca parar de surpreendê-la, e sabia que nunca pararia.

Sofia estava certa sobre o bom gosto dela. O tecido preto macio era elegante, ao mesmo tempo em que delineava todas as curvas, com um acessório dourando no pescoço, deixando o vestido ainda mais especial. De fato, seria perfeito se não fosse pela longa fenda ao lado da perna e a abertura nas costas.

Ela respirou fundo e com firmeza quando a irmã enfiou o vestido em suas mãos. Dizendo a si mesma para deixar de besteira, Camila logo desabotoou a camisa de Lauren que estava vestindo enquanto Sofia lhe arrumava o cabelo e fazia a maquiagem, e entrou no vestido. Depois de Sofia ajeitá-lo, Camila enfiou os pés dentro de fantásticos sapatos de salto alto.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora