Capítulo 18

1.6K 129 3
                                    

oi, oi, como estão? espero que bem.

atualizei pq iam4nia pediu e pq ela vai me dar mimos com too love. inclusive leiam as fics dela que são maravilhosas demais 🤧

(1/2)

_________________________________________

Não conseguiam tirar os olhos uma da outra. O elo, a atração entre elas, já era muito forte. E mais forte do que as boas intenções das duas: a da latina, de manter distância; a da atriz, de continuar tendo paciência.

No fim das contas, Lauren não sabia quem tomou a iniciativa, se foi ela quem enroscou as mãos na cintura de Camila para puxá-la ou se foi a latina que enfiou os dedos em seus longos cabelos e os
puxou - próximo da nuca, mas agora não importa quem deu o primeiro passo. Tudo que importava era que a menor estava em seus braços novamente.  

Os lábios dela eram macios e doces, como se tivesse chupado alguma bala naquela manhã, o gosto era ainda mais sedutor do que a atriz conseguia se lembrar. Desejava-a demais para ter pensamentos refinados, mas, quando puxou Camila para cima do seu colo, ela já estava montando em cima, com uma perna em cada lado das suas coxas, a saia cada vez mais para cima mostrando suas pernas maravilhosas.

Mesmo assim, conseguiria manter o controle com a latina em seu colo, se não tivesse afastado a cabeça um pouco pra trás e olhado na direção das coxas de Camila, percebendo que na faixa de pele das pernas expostas continha a borda de uma liga rendada. Lauren não conseguiu conter um palavrão baixo, com a voz sôfrega. Deslizou as pontas dos dedos, seguindo o caminho da renda sobre a coxa da menor. A pele estava tão macia, tão quente, e a Cabello soltava gemidinhos de prazer por ter aquelas mãos sobre seu corpo de novo. 

Com um puxão rápido, o restante da paciência desapareceu, e Lauren enrolou a saia em volta da cintura dela, encaixando os quadris de Camila em suas mãos. Que droga, ela não só estava usando a lingerie que lhe comprara como vestia a meia-fina e a calcinha mais transparente e sexy que tinha lhe dado. Podia sentir o quanto ela estava molhada e pronta para recebê-la quando a menor gemeu baixinho e começou a rebolar em cima de seu colo.

— Quero ver mais. — Mordiscou a parte de baixo do pescoço dela bem devagar enquanto lhe implorava para tirá-la daquele sofrimento. — Por favor, Camila, eu preciso ver mais.

Ela a encarou com aqueles olhos castanhos intensos e cheios de desejo.

— Isto é loucura — murmurou. — Loucura absoluta — ela repetiu —, mas não tem jeito, não consigo parar de desejar você.

Com dedos trêmulos, conforme começou a desabotoar a blusa, Lauren não só se encantou com a revelação, milímetro por milímetro, da pele bronzeada como se deleitou por Camila ter admitido o quanto a desejava, apesar de todas as razões para não fazê-lo. Sabia o quanto ela era cuidadosa com relação a estrelas, aos holofotes da fama, e, mesmo assim, lá estava ela, mais uma vez.  De alguma forma, precisava fazê-la perceber que não podia viver sem ela, e que ficar juntas valeria a pena, apesar de todas as irritações e dos contratempos que viessem com a vida dela.

Lauren queria tanto sentir seu gosto, ouvir gemidos enquanto gemia de prazer em seus braços, mas, de alguma maneira, conseguiu se controlar até que a blusa dela estivesse aberta na altura da cintura.

— Camila.

Lauren sussurrou, deslizando uma das mãos para dentro do calor escorregadio entre as coxas da latina, começando a masturbá-la enquanto erguia a outra mão para encobrir seus seios, tão maravilhosamente cobertos em um sutiã todo de renda. Inclinou-se à frente, descendo um pouco a renda, para abocanhar um dos bicos deliciosos, apalpando um seio enquanto a língua escorregava por baixo da renda para lamber a carne, cheia de tesão.

Come a Little Closer Onde histórias criam vida. Descubra agora