Cap. 5- Um lobisomem enjoado

7.6K 691 144
                                    

Após a escola, o pack botou o plano em ação; primeiro arrumariam as coisas, mochilas com algumas roupas, coisas para comer e garrafas d'água, depois tinham que convencer os pais de que estavam indo acampar na casa do lago da vó de Lydia.

Melissa não precisava ser "enganada", ela não proibiria o filho, vulgo "alfa genuíno", de salvar alguém de seu pack, mas isso não impediu a mulher de dar alguns sermões e ordens para o filho.

O Stilinski só tinha duas opções: inventar uma mentira, que viraria uma bola de neve, ou ser o mais breve possível. Disse algo como "acampamento com o pack, casa do lago da vó da Lydia, banho no lago, não vou me afogar, não se preocupe, volto na terça". Sinceramente, Noah não tinha entendido muito bem, mas preferiu não questionar, sabia que perderia muito tempo.

Em pouco tempo, o pack na estrada, rumo ao México.. As meninas, Lydia, Kira e Malia foram no carro recém reformado da ruiva e os meninos foram no bom (ou não) e velho (isso com certeza) jipe azul do Stilinski.

Nós vamos morrer antes de chegarmos ao México, olha essa lata velha! — Isaac sussurrou, mas não baixo o suficiente.

—Por que mesmo trouxemos o Isaac? — Stiles perguntou sem tirar os olhos da estrada.

—Você quis trazer a Malia, eu to no Pack desde que o Jackson era um lagarto homicida! — Isaac falou ácido.

—Trouxemos a Malia porque não podemos deixar um coiote com problemas temperamentais à solta na cidade! — Stiles debochou.

—Vocês podem parar? —Scott se meteu.

—Ele começou! — Stiles deu de ombros e Isaac fez uma cara de quem estava completamente ofendido.

As meninas passaram o caminho conversando sobre diversas coisas, as vezes, Kira e Lydia se alternavam ao volante, para poderem descansar. Em uma dessa trocas, Malia esperou Kira entrar de novo no carro para fazer o questionamento que rondava sua cabeça desde o dia anterior.

—Por que estamos indo pro México? — Perguntou se ajeitando no banco traseiro.

—Para salvar o Derek — Lydia respondeu sem tirar os olhos da estrada.

— E por que precisamos salvar ele? — Ela cruzou os braços, olhando para a frente, confusa.

—Olha, eu não sei como eram as coisas quando você era um coiote... — A ruiva ergueu a encarou pelo retrovisor —, mas nós não abandonamos nossos amigos ou alguém que é do pack— Voltou a olhar para a estrada —Mesmo que esse alguém pareça não gostar do pack e diga que não faz parte dele, tipo o Derek Hale... — Resmungou a última parte se remexendo no banco.

—Coiotes deixam os fracos pra trás, mas quando a caça não é boa, esperam morrer e comem os restos mortais... — Malia deu de ombros.

Lydia ficou em silêncio. Seu rosto tinha um misto de choque e horror. Ponderou se estava correndo algum risco com Malia no carro; discretamente olhou para o lado e viu Kira encarar o chão, também com uma cara de choque. Novamente encarou Malia pelo retrovisor e sorriu.

—Então, ainda bem que não somos coiotes.

—Vocês não... — Malia deu de ombros.

Stiles

Desde que tínhamos partido de Beacon, um misto de sentimentos estavam me correndo de dentro para fora. A ideia de chegar no México e não ter ideia se encontraríamos Derek vivo, ou se sequer o encontraríamos, me consumia quase por inteiro. Além disso, eu precisava encontrar Derek e acabar de uma vez com a angustia que uma simples pergunta me trazia: Porque eu preciso tanto da presença dele?

Eu não sabia porquê, eu simplesmente sentia que precisava dele perto de mim. Para falar a verdade, desde que o Nogitsune, eu tenho sido atingido por sensações estranhas. Além de ondas de estresse, quando eu tinha que respirar fundo diversas vezes para xingar alguém, tinha um apetite sexual enorme, vinha em momentos inoportunos, e que já havia me feito ficar horas da madrugada me masturbando.

—Stiles... — Ouvi Scott me chamar do banco traseiro.

—O que foi? — Perguntei sem tirar os olhos da estrada.

—Precisamos parar, Isaac está enjoado— Ele falou sonolento.

—É sério? Um lobisomem enjoado? Era só o que me faltava...

De qualquer maneira, eu precisava esticar as pernas. Por que não unir o útil ao agradável? Liguei o alerta para avisar às meninas que iríamos parar; parei na encosta da estrada e Isaac realmente pôs tudo para fora, tudo que tinha comido nas inúmeras paradas que fizemos. Estávamos encostados no jipe enquanto Scott dava apoio moral à Isaac. Quando o alfa chamou Malia para ajudá-lo com Isaac, Lydia não perdeu tempo.

—Quando vamos contar que estamos indo salvar o primo dela? — Questionou caminhando até o jipe.

—Não vamos... — Respondi olhando par ao céu —Ela não precisa se envolver com esse furacão que é a família Hale... Não agora.

—Podemos ir? — Kira perguntou se espreguiçando.

Entramos nos carros de novo, eu continuei dirigindo, Isaac estava deitado no banco de trás com a cabeça apoiada no ombro de Scott, eles realmente formavam um belo casal. Precisávamos chegar logo México, antes que não houvesse mais ninguém para ser resgatado.

Aviagem seguiu tranquila, sem muitos problemas. A estrada vazia era iluminadaapenas pelas lanternas dos dois carros e pela luz da lua. Quando eu trocava delugar com Scott, apoiava a cabeça na janela e encarava as estrelas, com aesperança de que achássemos logo o Derek.


----Notas----

Sim, esse capítulo foi reescrito. Não mudei só a formatação, mas também acrescentei alguns elementos à narrativa, então é importante que leiam de novo, desculpe pelo transtorno!
Reescrevi, basicamente, todo o trabalho, mas mudanças no roteiro, foram só até o capítulo 12; a partir dele, só mudei a estrutura e corrigi alguns erros de português.
É importante vocês saberem que eu tenho um pequeno problema com atenção, então, mesmo que eu revise o texto 4548 vezes, alguns errinhos vão passar sem serem notados. Por favor relevem! 

Don't Be A Such SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora