Stiles não podia explicar. Como explicaria para Scott porquê estava beijando Derek? Ou melhor, a versão adolescente do Derek! A verdade era que agora ele realmente entraria em um ataque de pânico.
—Estou esperando a grande explicação! — Scott falava tentando segurar a risada, Stiles estava vermelho, equiparando a um pimentão.
Stiles não sabia o que fazer, mexia as mãos com nervosismo, o que falar? O que fazer? Podia tentar sair correndo, mas Scott o impediria, no corredor não tinha nenhuma janela ou algo do tipo, o jeito era desconversar.
—Assim que me disser o que foi fazer na casa do Argent sabendo que só Isaac estaria lá... — Bingo! Scott estava ficando vermelho —Chris foi pra França faz dois dias! — Finalizou com um sorriso triunfante.
—Okay... Eu não queria falar, mas Isaac vai morar aqui... — Scott suspirou —Eu não queria esconder isso de você, mas ele insistiu pra que eu não contasse! — Scott estava muito vermelho —Agora me diz, o que estava acontecendo lá dentro?!
Acabaram os minutos de distração, Stiles estava ficando mais vermelho e Scott, por mais lerdo que fosse, conseguiu perceber uma coisa.
—Meu Deus! — O de queixo torto botou as mãos na boca —Você gosta dele! Mas é claro!
—O que?! — O coração de Stiles tinha falhado uma batida —V-você ta ficando maluco?! Claro que não! Eu não gosto do Derek, okay?!
—Mas é claro que gosta! Foi o primeiro a dar falta dele, quando a gente falava que ele poderia estar morto, o seu coração falhava as batidas! — Scott riu —Sabe que podia ter me contado!
—Você iria me infernizar... — Stiles sussurrou e, para seu azar, Scott tinha super audição.
—Mas é claro! — Scott riu —Você tem feito a mesma coisa desde que começou a achar que eu tenho uma queda por Isaac... — Scott soltou sem pensar —Não que eu tenha, porque eu definitivamente não tenho! — O lobo estava ficando vermelho de novo.
—Sei, você pode repetir isso até que se torne realidade! — Stiles riu.
[...]
Derek
Tudo aconteceu muito rápido, primeiro eu estava prendendo-o contra a parede, depois ele teve um ataque de pânico, aí eu o beijei. Droga! Eu o beijei! Eu nem o conheço!
Passei a mão pelo lábio antes de levantar, isso tinha mesmo acontecido? Se sim, porquê eu estava tão eufórico e confuso? Não foi o meu primeiro beijo, mas meu lobo interior faltava só soltar fogos.
—Hey! Der! — Escutei uma mulher me chamar pela janela do quarto, que eu achava estar fechada antes.
—Quem é que tá... —E finalmente eu estava vendo um rosto conhecido —Kate! Eu não acredito! — Corri até a mulher.
—Precisa sair daqui! Eles são perigosos, o alfa é o mais perigoso de todos!
—O que? Eles me ajudaram!
- Por que eles querem te usar pra chegar na sua família! Ouvi dizer que eles querem alguma coisa do cofre da família.
—O cofre da minha família?! — Sussurrei, se isso fosse mesmo verdade, o lobo do outro lado da porta, não podia me ouvir.
Era a Kate, eu confiava nela, então, sem pensar duas vezes, ela saiu da frente da janela, me dando espaço para passar, quando desci, esperei ela descer.
[...]
Stiles
Quando Scott finalmente terminou sua gozação com a minha cara, decidimos entrar, tínhamos um Derek de quinze anos para cuidar. Quando abrimos a porta, não vimos o que esperávamos; Kate estava saindo pela janela e Derek não estava no quarto, corremos até a janela, mas chegamos tarde demais, eles já tinham saído correndo pelas ruas de Beacon.
—Nós vamos precisar de ajuda! — Scott falou me encarando.
—Não, nem pensar!
—Stiles, eu também não gosto dele... — Massageou as têmporas —Mas se for a Kate quem está por trás disso, vamos precisar falar com ele.
—Scott, não!
—Nós precisamos falar com o Peter! — Deu o ultimato.
Eu sabia que falar com Peter seria de grandeajuda, mas eu estava com receio de encontrar o homem. Ele era imprevisível e, talvez,egoísta demais para nos ajudar com essa situação.
----Notas----Sim, esse capítulo foi reescrito. Não mudei só a formatação, mas também acrescentei alguns elementos à narrativa, então é importante que leiam de novo, desculpe pelo transtorno!
Reescrevi, basicamente, todo o trabalho, mas mudanças no roteiro, foram só até o capítulo 12; a partir dele, só mudei a estrutura e corrigi alguns erros de português.
É importante vocês saberem que eu tenho um pequeno problema com atenção, então, mesmo que eu revise o texto 4548 vezes, alguns errinhos vão passar sem serem notados. Por favor relevem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...