----------HOT----------
Noah
Lidar com Peter era como dançar com o Diabo.
Era sempre muita expectativa, sempre uma surpresa. Ele era instável, mas isso era, de certo modo, magnífico. Quando tive contato pela primeira vez, eu não sabia o que pensar, foi algo que aconteceu paralelamente ao fim da situação com o outro Stiles. A princípio era algo de momento, eu precisava, ele precisava, unimos o útil ao agradável.
Peter era perigoso, eu tinha consciência disso. Quando me contaram toda a história por trás das cortinas, eu sabia que devia não confiar. Mas é difícil dizer não a ele. Eu nunca fui alguém que tivesse interesse por homens, mas Peter... ele era simplesmente inevitável. Ele tinha a lábia, era capaz de convencer e conquistar qualquer um. Quando eu me dei conta, eu era a lebre na boca do lobo.
No início, eu tive receio. Não sabia o que pensar, não sabia o que Stiles ia pensar. Eu já tinha superado a morte de Claudia, ainda doía, mas era saudade. Eu já tinha saído com outras mulheres, ido a vários encontros, alguns arranjados pelo próprio Stiles. Mas quando eu vi aquele par de olhos azuis encarando o meu rosto, algo dentro de mim foi ligado, como se uma chave fosse girada.
》═══════DOIS MESES ANTES ═══════《
Narrador
-O que faz aqui, Peter? - Noah questionou fechando uma das pastas de casos não solucionados.
-Precisa de ajuda com... alguma coisa? Eu posso ter informações valiosas sobre o sobrenatural de Beacon... - O homem falou caminhando até a mesa do xerife.
-Quem te deixou entrar?
-Eles estavam distraídos...
-Você invadiu a delegacia? - Viu o homem concordar com a cabeça -E então invadiu a sala do xerife? - Ele concordou mais uma vez, agora sorrindo.
-Sabe como é, eu faço de tudo pra cumprir meus objetivos - Deu de ombros.
-E o seu objetivo é ser preso por invasão e desacato?
-Preso? Talvez... - Se sentou -Por você? Com certeza...
-Nem pense em terminar essa frase!
-Definitivamente não nessa espelunca... - Peter sussurrou.
-Sai da minha sala, Peter.
-Ou o que? Vai me prender?
Noah encarou o homem enquanto puxava uma algema da cintura, ele sabia que uma algema não ia segurar o lobisomem, mas como um policial, essa era a sua primeira reação, ele era treinado para isso. Os segundos se passavam lentamente, tornando a troca intensa de olhares quase eterna. Peter sequer piscava, mantinha um sorriso presunçoso nos lábios, como quem sabia que ganhado tinha uma briga que sequer tinha acabado.
O lobo se aproximou, a passos curtos, precisos e leves. Sem tirar os olhos dos olhos dele. Os olhos de Noah vacilavam entre os azuis dos olhos de Peter e seus lábios, sentia sua pulsação aumentar a cada maldito segundo. Foi quando as respirações se chocaram, com Peter a um dedo de distância, que Noah viu tudo escurecer.
Foi ali que ele começou uma dança onde ele sabia que não comandava. Mas também não era comandado. Quando sentiu os lábios de Peter se chocarem contra os seus, ele não recuou, não resistiu, ele só se entregou.
Ele sabia que era exatamente uma relação de caça e caçador, ele até podia tentar fugir, correr e se esconder, mas uma hora seria encontrado, essa era a ordem natural das coisas. A língua dele disputando espaço com a sua, a mão que o empurrou até o encurralar na parede e depois subiu até seu pescoço. E a outra que ele podia sentir apertar sua bunda. O beijo quente, ofegante e molhado, somado às ereções que se chocavam, deixava a cena mais erótica. A sala fedia a excitação, Peter podia sentir, e ficava cada vez mais excitado por causa disso. Quando tentou botar a mão por dentro da calça de Noah, o xerife o empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...