--------------------------- alerta de hot----------------------
Stiles empurrou Derek na cama e sentou no colo do lobo. Derek não perdeu tempo e já foi tirando a blusa, a sua e a de Stiles, analisou todo o corpo de Stiles. Não era nada muito musculoso, mas era bem definido e isso, definitivamente, brincava com a cabeça de Derek.
Se beijavam intensamente, Stiles rebolava em cima da ereção, arrancando gemidos e suspiros do lobo. Só se separavam para recuperar o ar, mas logo voltavam ao intenso beijo. As mãos de Derek exploravam cada centímetro do corpo de Stiles; e esse, por sua vez, agarrava os cabelos de Derek.
A ereção pulsava e incomodava Derek. A calça jeans já estava apertada demais e Stiles percebeu isso. O humano saiu do colo do lobo e se ajoelhou entre suas pernas. Derek continuou sentado na cama vendo a situação se desenrolar, Stiles abriu o fecho da calça devagar, olhando-o nos olhos. Segurou no cós e puxou aos poucos, com Derek se movendo para ajudá-lo.
E agora ele estava de cueca e os olhos de Stiles transmitiam a luxúria, o quarto, que antes cheirava a ansiedade e medo, agora cheirava a excitação e tesão. E Derek gostava disso.
Stiles não perdeu muito tempo admirando o lobo de cueca, reuniu toda a coragem que tinha e puxou a cueca, o membro pulou. Stiles arregalou um pouco os olhos quando viu o tamanho, mas não se intimidou, lambeu os lábios e encarou Derek.
—É bem....— Sorriu travesso segurando o membro próximo a boca —Grande!—
Derek não teve tempo de responder, quando abriu a boca, o único som que conseguiu emitir foi um gemido alto. Stiles tinha colocado tudo na boca. Tudo.
"Plop". Esse foi o barulho que ecoou no quarto, quando Stiles tirou o pau da boca. Ainda segurava a base, mas tinha um filete de saliva pendurada entre o seu lábio inferior e glande. A visão era extremamente pornográfica e levou Derek às nuvens. Stiles podia sentir o pau de Derek pulsando entre seus dedos, viu o homem jogar a cabeça para trás quando subiu e desceu a mão e logo estava chupando novamente.
A movimentação da cabeça era coordenada com a movimentação dos punhos, sentia a glande tocar a garganta, se engasgou uma ou duas vezes, mas continuou firme no que fazia. Quem não o conhece, podia achar que Stiles era profissional, mas ele só tinha sorte, muita sorte.
—Se...— A voz de Derek surgiu fraca —Se continuar assim, eu...— Gemeu baixo —Não vou aguentar por muito tempo...— Suspirou agarrando os cabelos de Stiles.
Stiles sorriu e levantou, beijando Derek novamente. O lobo foi tirando a bermuda de Stiles com um pouco de dificuldade, devido a posição que estavam, mas com um pouco de esforço conseguiu. Agora Stiles estava nu, mostrando todo o seu corpo e sua ereção. Derek rodou o corpo de Stiles e o puxou até a beira da cama.
Agora era a vez dele, separou as pernas de Stiles e se ajoelhou. Não era tão grande e grosso quanto o seu, mas era grande o suficiente. Segurou a base e lambeu a glande. Stiles se contorceu na cama e gemeu, arrancando um sorrisinho do lobo. Quando Derek pôs tudo na boca, Stiles agarrou o lençol com força, revirando os olhos em puro prazer.
Derek subia e descia a cabeça, mas o membro nunca saía completamente de sua boca, a língua corria por toda a extensão, o lobo levou dois dedos da mão direita à boca de Stiles, fazendo-o lamber. Derek continuou o oral e quando achou que seus dedos já estavam molhados o suficiente, levou-os até a entrada do humano.
Stiles arfou quando sentiu os dedos molhados tocarem sua pele, baixou o olhar para Derek que dividia a atenção entre seu pau e sua entrada. Gemeu quando o primeiro dedo entrou, o desconforto era bom. Derek fez alguns movimentos circulares com a ponta do dedo antes de colocar o segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be A Such Sourwolf
FanficJá faz um mês. Um mês que o Nogtisune foi embora. Um mês que Alisson morreu. Duas semanas que o Derek sumiu. Um mês que Stiles não tem uma, sequer, boa noite de sono. -Eu só estou cansado, okay?- O castanho sorriu -Estou bem! ***A fic se passa a par...